Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

slicer2k

Membro
  • Total de itens

    137
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que slicer2k postou

  1. Porra to precisando fazer que nem o levrone, agora perdi a disciplina e to pançudo :(
  2. nao é mais barato e eficiente enrolar uma camisa na cara? MAS NÃOOOO, TE QUE ADERIR A MODINHA! jihad pira!
  3. O peitoral e bíceps do Arnold eram massivos! sem contar que a altura dele também ajudaram muito. Vide Lee Priest, anão de jardim que é, pode ser grande, porém como ele é baixo não possuí o appeal de um fisiculturista com uma estatura maior.
  4. orraaaa monstros! no meu caso eu vascularizo quando faço muito esforço como o andré disse! treino tipo muito peso que vc não dá conta de respirar direito. no final sinto o meu braço explodindo, e as veias saltam msm! coisa linda, tá me aparecendo muito no ante-braço e no ombro próximo ao peito! show isso.
  5. gente q horror, esse desânimo me custou 3kg!!!!!!!! fiquei 2semanas sem malhar e comer direito, estava com 83kg agora desci p/ 80kg, o meu auge foi 86kg fui mandar um supino e tive q diminuir 6k!!!! (64.> 58)!!! perdi 1cm e pouco de braço! esse mes vou correr atrás do que perdi, já comprei óleo de peixe, polivitaminico, tenho whey e amanhã vou numa farmácia de manipulação ver se acho um tribulus pra dar um upzão!(alguém sabe de uma farmácia aqui em bsb?) só não tomo creatina pq isso me fode os rins! GO GO GO CRESCER DE NOVO! será que dessa vez a memória muscular ajuda? musculação é foda, vc leva 1ano pra ganhar, mas perder é rapidão!!!
  6. Galera eu não sei o que está me acontecendo. quando comecei em nov/08 tava numa empolgação medonha, alimentação certinha, parei de beber, tomava 2-3 litros de água por dia, logo, vieram os resultados. detalhe que eu NAMORAVA até JUN/09 Desde que fiquei solteiro as coisas mudaram. Começou a chover mulher na horta, eu voltei a beber(não com muita intensidade) não consigo mais me adaptar a séries abcd/abc2x pq parece q nada da resultado, já não me alimento tão certinho mais pq às vezes não estou em condições pq sempre estou correndo atrás de mulher. e o pior é que eu não não estou ganhando mais um grama! perdi meu foco! Eu adoro musculação, descubri uma forma de exteriorizar a raiva que eu tinha no dia-a-dia. tanto é que semana passada só treinei um dia e fiquei estressado! E agora pra piorar estou namorando de novo! não sei se isso é bom ou ruim, pois a minha namorada quando falo de meus objetivos de ficar com abs trincado/ABOMAI ela torce a cara! fala que já ta bom e me chama de narcisista, quando mostrei uma foto do flexwheeler pra ela ela achou grotesco e disse que se eu ficasse assim me largava HAUAHUAHUAHA! isso acaba desistimulando! por outro lado a mulher é inteligente e realizada,e e acaba me estimulando a progredir na vida! O que será que eu faço pra ganhar o estímulo de novo? não estou nem me olhando no espelho como antes, que era coisa que eu fazia todo dia! estarei eu perdendo o espirito OGRO?
  7. 999-Sair de regata com a namorada e ela ter uma crise de ciúmes mandando vc trocar a roupa pq as mulheres ficam olhando pra vc, não tem preço!
  8. porra mariusz é foda! lembro que quando comecei a malhar assistia aos videos dele no youtube me empolgava pra caralho! monstro mesmo. true ogre spirit!
  9. slicer2k

    Treino Abc 15x

    pra mim treino pra crescer tem que ser com pesos bem pesados que vc aguente até 8-9 reps no MÁX pra rompimento de fribras! acima disso vira treino de condicionamento físico/gasto energéticocom pouca hipertrofia.
  10. slicer2k

    Perolas Do Forum!

    quem ta de cueca sou eu qq tem d+ huahauha aspirante a "borybuidi"
  11. parecia um torresminho hein? mudou completamente! agora é musculo na carcaça!
  12. nossa cara tá parecendo regime militar hein? eu faço o que eu quero na academia... só pedia orientação quando era novato. até pq informação qualificada você não encontra com instrutores de academia. 95% que sei foi tirado da net e principalmente aqui do forum. quando fui na onda de um instrutor, o cara fez foi ajudar a foder meu ombro fazendo crucifixo com muito peso, o cara pra mostrar que era bom pois deveria ter um complexo de piru pequeno mandou eu colocar muito peso e me lesionei.
  13. não to excitado não velho! hauahuahuahuahauhauhauhuhauuehauheuhuahuehuhaeuhe mas realmente eu to fazendo isso e pra mim ta dando resultado! e o melhor é que rapidão eu acho um exercicio que da mais resultado pq eu mudo toda hora, ai eu me concentro um pouco mais nele! tentativa e erro. quanto a divisão, eu só faço abc2x ou abcd sendo que ultimamento to negliciciando pernas!
  14. Eu quando comecei a treinar fazia abc2x e seguia a ficha a risca. mas isso foi só nos 3 primeiros meses, de lá pra ca eu nunca mais montei ficha, e resolvi seguir mudando de treino quase toda semana! é muito dificil eu fazer um mesmo exercico por mais de 3 semanas, já paro de sentir estimulo e mudo logo. tenho tido resultados... porém, será que esse metodo de treino é mais válido do que seguir um padrão por 2 meses e depois mudar?
  15. dou mérito a ele claro, mas com 62 anos o corpo não mantem mais essa massa magra toda não! sylvestão ta bolando ae!
  16. eu tmb não tava sentindo não, parece que as costas se acustumam rapido aos estimulos. o q eu mais sinto é só na barra fixa pronada bem aberta. força o latíssimo de baixo do braço pra kct!
  17. slicer2k

    Ombro

    o que é todos nós sabemos. O que eu fico imaginando é o mico que o cara paga numa situação dessas...
  18. andré qual sua rotina de treino?
×
×
  • Criar Novo...