Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eduluiz199

Membro
  • Total de itens

    477
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Localização
    Curitiba
  • Peso
    79
  • Altura
    1.81

Últimos Visitantes

9227 visualizações

Conquistas de eduluiz199

  1. Cara, seu shape está bacana, bem desenvolvido. Só faltou um pouco mais de volume no peitoral, se realmente isso te encomoda. Abraço Edit: Sei que é de cada um, eu tentaria apenas manter o shape, baixar BF talvez uns 3%. Abraço
  2. Primeiro: Comece a fazer dinheiro. Segundo: Não precisa de muito dinheiro para fazer uma dieta boa que dê resultado. Basta procurar no fórum que deve ter bastantes exemplos.
  3. O clembuterol tem efeito anabólico? Pensei que agia apenas em mecanismos p/ perda de gordura. No mais, você está mandando ele em gel? Penso em fazer o mesmo. Abraço
  4. Se você é novo na academia, foque nos compostos e na qualidade do movimento. Exercicios isolados tem seu papel sim, mas os compostos sempre terão maior importância.
  5. Para quem está acompanhando, segue o link ao vivo: https://www.google.com.br/webhp?sourceid=chrome-instant&rlz=1C1CHZL_pt-BRBR704BR704&ion=1&espv=2&ie=UTF-8#q=eleições eua Edit: Para a felicidade da maioria, trump está na frente.
  6. Eu já fiz treinos de força, ja fiz treinos Fullbody 3x só com compostos e algum isoladores, já treinei igual aos "Bros" ABCD,ABCDE,ABC2x e ainda tenho certas dúvidas em relação ao treino de Powerbuilding, até porque com objetivo ser a estética os treinos com isoladores e conceitos antigos, como tempo sobre tensão, conexão mente-musculo, amplitude total do movimento, treinar com pouca carga prezando qualidade do movimento, sempre me deu resultados. Ai é que vem a dúvida: Qual traz resultado superior a longo prazo? Até porque muitos conceitos do powerbuilding vai contrário aos conselhos dos antigos "bros" com treino super dividido e etc. Abraço
  7. Isso depende muito, cada caso é um caso, ninguém é obrigado a tolerar desrespeito. Eu ignoro ou respondo à altura, se isso não resolver eu falo pessoalmente com a pessoa, se n der certo tbm eu caio fora.
  8. Pra mim esse cara ai em cima tem gineco, mandou uns veneninhos ^ . Um pouco menos de volume com 3anos+ de treino SÈRIO você alcança.
  9. Galera, para agregar ainda mais informação no tópico, sei que é um relato pessoal, mas eu estou tendo muito benefícios em relação a dieta Low Carb comecei a 2 semanas e já sinto resultados, não apenas na perda de gordura, mas também minha libido aumentou drasticamente, enxaqueca diminuiu muito (acho eu que é a cetose), sensação de fome diminuiu.
  10. Exatamente, ao invés de ficarem procurando ser alfa procurem o propósito da porra da vida de vocês, ser bem financeiramente, ter amigos, curtir a vida, ter conforto, conquistar um shape bacana(Se é objetivo), ter o que você realmente procura na vida.
  11. Interessante seu ponto de vista sobre low carb, pessoalmente já vivenciei os dois meios(Carbo alto e baixa gordura, e alta gordura e baixo carbo, nas duas situações comendo uma boa quantidade de proteína, 150g+) e não troco a dieta low carb por nada, tendo jejum em algum periodo do dia ou nåo, apenas saio dela em eventos, viagens e etc. Existe um livro que comenta vários estudos de dieta cetogenica com o nosso cerebro, inclusive melhorias do nível de inflamação corporal e muitas patologias neurológicas como alzheimer, enxaqueca e etc. Foge um pouco do tópico mas é interessante para quem do assunto, o nome do livro é Dieta da Mente(não ligue para o nome, rsrs) Abraço
×
×
  • Criar Novo...