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marcelobra

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Sobre marcelobra

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    Membro bronze 2
  • Data de Nascimento 05-05-1991

Profile Information

  • Localização
    Quaraí - RS
  • Peso
    68kg
  • Altura
    1,65cm

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  1. Legal o site cara, não conhecia.. mas nao tem software em si? pra deixar salvo no pc valeu!
  2. Pois é cara.. foda mesmo, por isso vi que demorou a dar resultados.. Li que da pra usar um tampa de garrafa pet de 2 litros de coca cola, que ate encima da certinho 5g procede? Lembrei da imagem: http://img211.imageshack.us/img211/5935/img0001fk.jpg Obrigado pela dica cara.. vou usar essas, tenho aqui aquela azul que distribuem..
  3. Pessoal, alguem sabe algum gratuito pra ajudar no calculo de composicao corporal? Achei o Médsyn, porem o link ta off, procurei em todos lugares e não achei pra baixar, alguem tem algum link? Abracos
  4. Aqui to tomando uma de 200g da universal, só que ta durando demais.. e to usando o copinho de remedio na media de 7,5ml.. Porem teve dias (maioria) que eu nao passava dos 7,5ml, colocava bem proximo dos 7,5ml mas nao sei se faria uma diferença tao grande de dias.. é seguro esse copinho? estranho.. Eu comecei tomar ela dia 13-05 e ja é 17-06 e ainda tem um pouco, menos de 100g mas tem
  5. Realmente, diminui o tempo da ressintentização do ATP (me corrija se eu estiver errado), o que é interessante pra quem treina e mantem uma continuidade.. vou mandar direto mesmo, aproveitar o UP no combustivel do musculo hehehe Valeu
  6. Pra gurizada experiente.. preferem tomar direto por mais de 2 meses, ou tomar 2 meses off 1~2 meses? Tenho 500g aqui, a duvida se tomo direto (3 meses e 10 dias) ou tiro 1 mes de descanso pro corpo se adaptar novamente a ela.. Li o post acima.. porém ao tomar por mais tempo o organismo não estaria acostumado e então nao faria mais efeito? A minha questão nem é pela parte dos rins,que não tem problema algum certo.. e sim no organismo se acostumar
  7. Que tal cuidar mais da sua vida, frango Se não sabe merda nenhuma de treinamento (pelo jeito) então não poste ok Então meninas, o que voces acham sobre esse treino dividido em superiores e inferiores?
  8. E ABC1x, dividindo em: SEG - Peito\Costa\Ombro\Braço QUARTA - Quadriceps e Tibial Anterior SEXTA - Isquiotibiais e panturrilha Ficaria bom pra ela que é iniciante? No caso divisão de superiores e inferiores
  9. Isso mesmo.. fullbody, hum.. é uma boa mesmo e tipo, tem algum exercicio restrito alguma coisa que não se possa fazer no caso em treinamento de mulheres? No caso aquele mito que supino com barra diminuia os seios e etc..
  10. Boa tarde meninas, minha namorada é bem magrinha e tal, ela mesmo falou "quero entrar pra ganhar braço" huahuahu, isso me deixou feliz... então to afim de levar ela junto comigo no meu horario pra dar uma treinada e me ajudar la quando for preciso.. Ela tem Tem 15 anos, bem nova hehe Eu vou treinar 3x por semana, eu pretendia fazer um ABC1x pra ela tambem, alguma recomendação sobre divisão, exercicios e o que não pode ser feito? Preciso da opinião de vocês, desculpem pelo topico, não sei se vão fechar mas beleza.. de treinamento masculino entendo de boa, mas mulher nunca tive a curiosidade de entender se tem alguma diferença ou não.. A principio o objetivo dela seria ganhar MM mesmo, hipertrofia, sem pressa, por ela ser nova, mas que ja começe a se ambientar.. corpo dela é bem legal, magrinha mas bonito.. quero aproveitar que ela é bem parceira pra fazer ela entrar nesse mundo, que tem muitos beneficios Beijo!
  11. complicado ne meu velho.. pensei em subir gordura mas é foda, vai dar quase 2g\kg de gordura, é muita coisa.. e proteina ta dificil, to sem dinheiro pra mandar um whey.. então tive que priorizar mais o déficit calórico e tentar diminuir os alimentos de alto IG da dieta ;\
  12. Pois é, pensei o mesmo.. mas ai fica dificil de chegar nessas calorias, sugestoes?
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