Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, Quântico disse:

É o Eric Helms?

sim

esse aí foi o exemplo perfeito, porque os dois (ogus e helms) tem basicamente o mesmo nível de conhecimento, escreveram até um livro juntos se n me engano, o helms inclusive treina a mais tempo e a diferença de shape é surreal, 5 anos atrás o ogus já tinha um shape melhor que o helms hoje

Postado
10 minutos atrás, cosmic disse:

sim

esse aí foi o exemplo perfeito, porque os dois (ogus e helms) tem basicamente o mesmo nível de conhecimento, escreveram até um livro juntos se n me engano, o helms inclusive treina a mais tempo e a diferença de shape é surreal, 5 anos atrás o ogus já tinha um shape melhor que o helms hoje

Eu tenho os livros do Helms (piramide de treino e nutrição), o cara manja demais, livros muit bons. Não tinha visto o shape dele ainda, achei muito bom, se eu chegar em 1/3 daquilo já ta ótimo ahuahuahua

Postado
Agora, Quântico disse:

Eu tenho os livros do Helms (piramide de treino e nutrição), o cara manja demais, livros muit bons. Não tinha visto o shape dele ainda, achei muito bom, se eu chegar em 1/3 daquilo já ta ótimo ahuahuahua

chega sim man... n acho que um nível de conhecimento avançado faz tanta diferença pra um natural... consistência vale mais que tudo...

eu quando não sabia de merda nenhuma já tinha um shape muito bom, só comia pra caralho e treinava pesado, hoje tá melhor obviamente, mas a mudança n foi muita nesses últimos 3 anos...

Postado

Em MINHA opinião, Uma FOTO, LEIA NOVAMENTE, FOTO que mostra realmente onde um natural pode chegar com uma qualidade muscular decente

Essa FOTO em minha opinião é um otimo "espelho" para os naturais 

Postado (editado)
5 horas atrás, DarkZin09 disse:

Em MINHA opinião, Uma FOTO, LEIA NOVAMENTE, FOTO que mostra realmente onde um natural pode chegar com uma qualidade muscular decente

Essa FOTO em minha opinião é um otimo "espelho" para os naturais 

Vince Gironda tbm tinha um shape mt foda

Resultado de imagem

Editado por RainbowPill
Postado (editado)

@RainbowPill, @DarkZin09 não boto a mão no fogo pelo Reeves e Gironda não, os dois viveram num período que já haviam esteróides disponíveis. Se for pra usar foto de referência eu boto mais fé em olhar o físico dos strongman da década de 20-30, tipo esses dois:

Spoiler

bobby-pandour-2.jpg
35533c9ca400181990bbea87c589d54e.jpg

Editado por Quântico
Postado
5 horas atrás, Quântico disse:

@RainbowPill, @DarkZin09 não boto a mão no fogo pelo Reeves e Gironda não, os dois viveram num período que já haviam esteróides disponíveis. Se for pra usar foto de referência eu boto mais fé em olhar o físico dos strongman da década de 20-30, tipo esses dois:

Ocultar conteúdo

bobby-pandour-2.jpg
35533c9ca400181990bbea87c589d54e.jpg

Note que em questão de bf e massa magra o Vince empata com esses caras ai. O que destaca ele é sua incrível simetria.

E na foto que eu postei ele deveria ter pelo menos uns 25 anos de treino nas costas. O cara tbm era um ferrenho defensor da musculação sem drogas. 

Postado

boto fé que o reeves era natural, mas tem que levar em conta que o cara já tinha uma estrutura massa logo quando começou a treinar

se vc é naturalmente magricela ou gordo eu duvido muito que chegue...

Postado
4 horas atrás, bane monstrão disse:

Da pra chegar natural? 

images (3).jpg

Claro que chega

2 horas atrás, cosmic disse:

boto fé que o reeves era natural, mas tem que levar em conta que o cara já tinha uma estrutura massa logo quando começou a treinar

se vc é naturalmente magricela ou gordo eu duvido muito que chegue...

Reeves admitiu que usou drogas. Mas nessa foto que foi postada provavelmente ele estava natty

Postado
Em 11/01/2017 at 21:50, tsu disse:

Dá pra chegar natural ? kkk

Um cara hoje me disse que é quase impossível.. hahahaharsrs

R28XFpT.jpg?1

Se não desse pra chegar nisso natural, acho que nem teria começado a treinar

Postado
Em 11/01/2017 at 21:50, tsu disse:

R28XFpT.jpg?1

Se não for natural, eu tô envenenado e nem sabia

Postado
shape de pedreiro do meu tio, chega?

A9lTGtw.jpg

Ossos largos do crlh, tem quase nada de musculo a maior parte do volume do braço é osso. Tenho certeza que chega.

R28XFpT.jpg?1

Qual a altura dele? Parece ter ~1,60, EU diria que chega sim.

Postado

como sabe que é osso? tem visão de raio x superman?

shape tá legal, da pra ver que treina pelo deltoide, bíceps, tríceps...

antebraço grande deve ser por mexer com massa o dia todo

Postado (editado)
2 minutos atrás, cosmic disse:

como sabe que é osso? tem visão de raio x superman?

shape tá legal, da pra ver que treina pelo deltoide, bíceps, tríceps...

antebraço grande deve ser por mexer com massa o dia todo

Dá pra ver pelo pulso e pela mão grande. O cara tem sim uma estrutura ossea foda

Só não com o que ele disse: "tem quase nada de músculo ai"

Editado por RainbowPill
Postado (editado)

Não é só porque o cara é pedreiro que também não pode usar uns venenos, oras...aliás, do jeito que eles ganham grana conseguem fazer ciclos melhores que muita gente aqui heheheh

Editado por nwalker
Postado

Meu pulso é da finura daquele martelo alí, logo por proporção posso deduzir que a estrutura óssea dele é gigante.

Postado
1 minuto atrás, nwalker disse:

Não é só porque o cara é pedreiro que também não pode usar uns venenos, oras...aliás, do jeito que eles ganham grana conseguem fazer ciclos melhores que muita gente aqui heheheh

sem dúvida

13 minutos atrás, RainbowPill disse:

Dá pra ver pelo pulso e pela mão grande. O cara tem sim uma estrutura ossea foda

Só não com o que ele disse: "tem quase nada de músculo ai"

1 minuto atrás, Jornal disse:

Meu pulso é da finura daquele martelo alí, logo por proporção posso deduzir que a estrutura óssea dele é gigante.

tem razão, o pulso do cara é grande mesmo

Postado

Lembro que há uns anos atras meu tio que trabalha com obras e nunca tinha feito um treino de musculação na vida, coloquei ele para fazer Terra e saiu RM de 150kg hook grip.

Eles trabalham todos os dias fazendo "farmer walk" e terra com cargas baixas/medias (entre 20 e 50kg) pegando sacos de cimento, pedras, vigas, tijolo, etc...e isso basta para aumentarem a força e a massa muscular de antebraço, costas, pernas, braço.

Quanto ao pedreiro da foto, claro de da para chegar natural, agora força de pedreiro, na maioria das academias fazendo pulleys, rosca concentrada e outros isoladores, nunca na vida vai sequer chegar perto da força de um pedreiro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...