Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DarkZin09

Membro
  • Total de itens

    86
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que DarkZin09 postou

  1. Entendo! Sobre o físico do indivíduo até que me animou um pouco rsrs, esta ótimo! Obrigado pelos esclarecimentos
  2. Não foi isso que quis dizer rsrs, sei que nunca um natural chegará perto de um BB, quis dizer sobre ter realmente um físico a nível Frank zane no início óbvio! Sobre o pico de força decair quando levamos em conta alguem que treina e se alimenta de forma a elevar a testosterona e nossa força total será mesmo que essa "queda" atrapalharia significativamente a evolução? Creio que não!
  3. Nesse caso, até onde sei não existe estudos que informem sobre a Força total(em basicos) que um natural possa alcançar então em questões de anos de treinamento(contanto que todo o resto esteja em dia) Um natural que treina visando progressões de forma inteligente pode obter resultados musculares praticamente até "o fim da vida" ? logo limite natural para Físico talvez nem exista correto? pois a força até onde eu saiba não há "limites" apenas fica cada vez mais difícil subir a carga porém é possível, logo é muito possível obter um físico exemplar(digo exemplar mesmo) ao longo dos anos? ou existe outras limitações?
  4. Shape Foda! Acredito que sim porém na ultima foto aparenta um peitoral meio grandinho não acha? os "desfavorecidos geneticamente" no peitoral "talvez" não consiga esse peitoral loco ai
  5. Ja pensou em utilizar omega 3? faz mobilizações? meu joelho parece de vidro haha, tirei raio-x e nao deu nada mas creio que raio-x não "pega" o problema
  6. DarkZin09

    Religião.

    Eu me apego a Bíblia e ao "sentimentalismo barato", então sou burro e imbecil?
  7. DarkZin09

    Religião.

    Ofensas também não te fazem mais inteligente e nem deixam seu argumento melhor! apenas parece que você é uma criancinha raivosa!
  8. DarkZin09

    Religião.

    Sou da mesma opinião do Julio, qual o problema ? Espírito não é algo material, ou poderia provar o contrário?
  9. Daria esse alivio antes de executar o Squat amigo? pois estalos eu tenho que da ate medo
  10. Fla amigo tudo bem? se me permite fazer uma pergunta rsrs tera uma campeonato de terra perto da minha regiao, sera dia 13/05, tenho menos de 1 mes para me preparar, sabe algum treino que eu possa fazer para aumentar a força ate o campeonato?
  11. Se alguem puder responder uma duvida, outro topico aqui no forum diz que Amendoim é altamente inflamatório porem aqui diz que amendoim seria um alimento anti-inflamatório? Obg desde ja
  12. quem passa as informações a respeito do powerlifting é Andre dória e não o Muzy
  13. Eu faço Upper e Lower, então fazia no dia de Upper, rotações todo dia como aquecimento Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
  14. então em algum lugar daki li que dependendo do problema dos joelhos a joelheira poderia piorar essa situação, tenho a mesma duvida que voce amigo rsrs, nem sei qual joelheira comprar, mas creio que deva sim ajudar em algo!
  15. Acompanhando amigo! Sobre Joelhos, realmente tome cuidado rsrsrs, meu joelho são de "vidro" kkk oq acaba me fazendo ter MUITA cautela nos squats, estou investindo muito em Mobs agora, veremos oq dará rsrs!
  16. KKKK, Verdade, negócio é hormoniza também kkk Brincadeiras a parte mas creio que a estátua do Poseidon seja alcançável kkk
  17. Ao invés de um drop set você poderia colocar Rest-pause que é muito mais interessante! Intensidade é o quão mais próximo da sua 1RM você estará e não Volume! Por exemplo, uma série de 3x3 no supino com 90% da sua 1RM(Repetição máxima) é mais intenso do que 3x10 com 70% da sua 1RM ou até a falha por exemplo! Já que quer aumentar a intensidade, use rest-pause que será melhor para você!
  18. Excelente exercicio e dicas, sentia dores direto nos ombros, comecei a fazer Face pull e rotações externas para o manguito e as dores sumiram, agora trabalhando na mobilidade!
×
×
  • Criar Novo...