Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nwalker

Membro
  • Total de itens

    328
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que nwalker postou

  1. Aplicação foi quinta-feira a noite. Exame foi coletado segunda-feira pela manhã.
  2. Atualização: O SAC da Aspen confirmou que o Lote é original. Entretanto pra mim esses valores não batem nem fodendo, 850 de Testo com 250mg de Testo/Semana durante várias semanas é uma piada, nem convertendo pra Estradiol ou DHT está...vou mudar pra Deposteron que eu ganho mais (ou aplico duas duras dessa aí)
  3. Mandei aqui, mas sinceramente se for falsificado é a falsificação mais perfeita que já vi...tudo, absolutamente tudo perfeito e idêntico ao original. Suspeito de que seja realmente um lote mal armazenado que deteriorou o produto, ou então algo que havia sido descartado pelo controle de qualidade e foi ilegalmente colocado no mercado. Não está não, aqui é o lote 732273, não está nessa lista
  4. Isso mesmo, Fabricado em 2021 com vencimento em 2023. Sim, alguma coisa tem dentro, provavelmente algo em torno de 50 e 100mg, mas não passa disso nem fodendo...pior que tenho 11 caixas dessa merda aqui ainda. Realmente eu estava estranhando, já usei Durateston no passado e o efeito era muito superior, em todos os aspectos, incluindo colaterais, libido e definição.
  5. Estou fazendo uso de Durateston há mais de 12 semanas (acredito que umas 16), fiz exames de sangue na data de ontem (30/01) e fiquei espantado com o resultado: Testosterona Total. 858,32 ng/dL Estradiol : 31,0 pg/mL DHT: 336 pg/mL Minha dúvida é: Com certeza essa testosterona é FALSA e totalmente subdosada, concordam? E foi comprada em uma farmácia de São Paulo, a ÚNICA que tem Durateston disponível, comprei com receita e tudo...não é possível cara. Se isso for real, estão vendendo medicação falsificada. Esses valores simplesmente são IMPOSSÍVEIS para uma dose de 250mg, nem convertendo pra E2 ou DHT a testo está, valores normais e testo quase em níveis fisiológicos. A efeito de comparação, tenho exames de um outro laboratório, realizados em 23/11/22, período em que usei Deposteron por 8 semanas, e o valor foi praticamente o dobro de Testo total: TESTOSTERONA TOTAL MATERIAL: SORO MÉTODO..: ELETROQUIMIOLUMINESCÊNCIA RESULTADO.........: 1670,00 ng/dL ESTRADIOL, 17 BETA - E2 MATERIAL: SORO MÉTODO..: QUIMIOLUMINESCÊNCIA RESULTADO.........: 92,4 pg/mL
  6. Pessoal, A dúvida é a mesma do título...estou com receitas médicas aqui para Nandrolona (Deca Durabolin), porém o mesmo não encontro em nenhuma farmácia aqui de SP. Atualmente o laboratório responsável é um tal de Aspen Pharma. Alguém mais com esse problema?
  7. Para os preguiçosos que não querem ler nada sobre o assunto, assistir um bom documentário...vou deixar esse vídeozinho de 1 minuto aqui, mais didático impossível: Vejam que coisa SUPER HUMANA, LINDA. Esse é o tipo de PROGRESSO que a esquerda tanto fala.
  8. Você não passa de mais um palpiteiro de merda. Eleitor de Bolsonaro igual o de Lula? No c* de quem fala isso. Bolsonaro foi condenado por algum crime? Bolsonaro financiou ditaduras? Bolsonaro enriqueceu TODA sua família com dinheiro de corrupção? Bolsonaro jogou toda a culpa de seus crimes na esposa falecida? Bolsonaro jogou esse país na lama? Bolsonaro transformou a educação brasileira em um sistema que forma uma legião de imbecis semi-analfabetos? Não né? O eleitor do Lula sabe de tudo isso e o defende da mesma forma. ENTÃO NÃO SÃO IGUAIS PORRA NENHUMA. Intelectual liberal? Eu sou CONSERVADOR mesmo. Aliás, a economia liberal pode muito bem ser chamada de economia conservadora, tendo em vista que a forte intervenção estatal é um fenômeno moderno/contemporâneo.
  9. E daí? Você é cristão por acaso? Ninguém pode negar que a maçonaria é uma instituição importante no Brasil desde o tempo do império. Se os caras fizeram um convite a ele, foram educados, cordiais e cederam um espaço para ele se pronunciar, porque ele recusaria? Bolsonaro foi também naquela câmara lá dos Estados Unidos que eu esqueci o nome...um reduto GLOBALISTA conhecido. Agora vai dizer que ele é um globalista também? Ele já está brigando em muitos frontes simultaneamente, não há a menor necessidade de arrumar mais encrenca neste momento. A mídia, quem se importa com a mídia? A mídia vai tentar empurrar todo tipo de narrativa asquerosa, mentirosa, nojenta, sem qualquer conexão com a realidade. Se Bolsonaro se preocupasse com a mídia nem teria começado essa campanha. Claro, o cara vai vencer nas urnas, no voto e depois vai solicitar uma intervenção militar para tirar ele do cargo...parece "MUITO" inteligente mesmo.
  10. Colega, burro e desinformado é você. Eu acompanhei TODAS as últimas entrevistas dele e ele tocou nestes e em outros assuntos (não em uma única, mas no conjunto delas). Vá se informar melhor. E está chegando o dia do lançamento do plano oficial de governo. E qual será o seu candidato então?
  11. Novo pacto federativo, descentralização dos recursos do governo federal, administração do dinheiro realizada pelas próprias prefeituras, desestatização, respeito e incentivo ao livre mercado (o que você não deve entender, já que acha que o governo deve interferir nos salário que o empregador paga), alterações profundas na segurança pública (o que irá provocar instantaneamente um aumento nos empreendimentos, comércio, atividades culturais, turismo), independência política do banco central, simplificação e redução da carga tributária, fim do bolsa empresário, etc, etc...tudo isso foi falado ao longo dos últimos meses. Deixa de ser canalha, mentiroso e preguiçoso e vá se informar.
  12. Não é porque ele fala bonitinho, é porque os entrevistadores transformam os programas com ele em uma mera conversa de comadres, pois partilham da mesma ideologia. Simples assim. Se alguém resolver apertar o Ciro da maneira como fazem com o Bolsonaro, não sobra nada.
  13. Economia é assunto sério e delicado, é melhor ficar quieto do que falar besteira. No mais ele não pode ficar citando "vou cortar o imposto X" sem ter certeza de que realmente isso é possível. E isso vai passar por TODA a equipe primeiro. Corte de impostos depende também do congresso, depois a coisa não vai pra frente e vão cobrar aquilo que ele disse que faria. De promessas vazias todo mundo já está cansado, e se você quer isso escolha outro candidato. Não seja desonesto...onde ele disse que NÃO É IMPORTANTE? Só disse que NÃO É O MAIS IMPORTANTE. Não entende a diferença? O que existe no Brasil hoje é muito mais do que um problema de segurança pública...é literalmente um GENOCÍDIO.
  14. Com esse colesterol baixo e provavelmente com grande afinidade para aromatização, vai aumentar a testo como?
  15. Ressucitando o tópico, estou tomando o Optimen faz uns 3 meses, tinha gostado do suplemento, mas de umas semanas pra cá minha Acne (que já havia sido tratada e resolvida com Roacutan) deu uma bela piorada...só pode ser a B12 mesmo. Vou suspender.
  16. Esse negócio de só ciclar com BF baixo é bullshit... Dá pra ciclar sim com 20% de gordura ou mais, desde que você tenha FOCO TOTAL na dieta e treinamento, além de acompanhamento médico. E é ÓBVIO que o resultado vai ficar menos aparente do que se você tivesse BF baixo, mas mesmo assim os resultados são bem melhores do que seriam naturalmente...
  17. Já fez VHS, PCR Ultra sensível, Tomografia Abdomen Total com contraste e Colonoscopia? Caso positivo, ok, senão ainda existe o que explorar...
  18. Não é bem assim...perder tudo você não vai, só não espere ficar no mesmo nível que estava quando utilizava. Claro, isso se continuar na frequência de treino e alimentação corretas... A questão é que NÃO VALE A PENA utilizar hormônios antes de você aprender a treinar e a comer, ter consciência do seu corpo, dos seus limites e das suas limitações...eu levei quase 4 anos para iniciar o uso, e estou fazendo com médico.
  19. Concordo, pois já "ciclei" com e sem. Interessante que após 8 semanas de uso de Durateston, Oxan e utilizando Stano meu DHT ficou a mesma coisa do outro ciclo quando utilizava Finasterida, ligeiramente do valor máximo de referência.
  20. A partir da segunda semana eu acho. Dura 250mg/semana. Oxan 60mg/dia. Mas não espere a mesma coisa quando suspender o uso...
×
×
  • Criar Novo...