Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nwalker

Membro
  • Total de itens

    328
  • Registro em

  • Última visita

Sobre nwalker

  • Data de Nascimento 09/15/1990

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    São Paulo/SP
  • Peso
    83
  • Altura
    1,73
  • Idade
    32

Últimos Visitantes

1205 visualizações

Conquistas de nwalker

  1. Aplicação foi quinta-feira a noite. Exame foi coletado segunda-feira pela manhã.
  2. Atualização: O SAC da Aspen confirmou que o Lote é original. Entretanto pra mim esses valores não batem nem fodendo, 850 de Testo com 250mg de Testo/Semana durante várias semanas é uma piada, nem convertendo pra Estradiol ou DHT está...vou mudar pra Deposteron que eu ganho mais (ou aplico duas duras dessa aí)
  3. Mandei aqui, mas sinceramente se for falsificado é a falsificação mais perfeita que já vi...tudo, absolutamente tudo perfeito e idêntico ao original. Suspeito de que seja realmente um lote mal armazenado que deteriorou o produto, ou então algo que havia sido descartado pelo controle de qualidade e foi ilegalmente colocado no mercado. Não está não, aqui é o lote 732273, não está nessa lista
  4. Isso mesmo, Fabricado em 2021 com vencimento em 2023. Sim, alguma coisa tem dentro, provavelmente algo em torno de 50 e 100mg, mas não passa disso nem fodendo...pior que tenho 11 caixas dessa merda aqui ainda. Realmente eu estava estranhando, já usei Durateston no passado e o efeito era muito superior, em todos os aspectos, incluindo colaterais, libido e definição.
  5. Estou fazendo uso de Durateston há mais de 12 semanas (acredito que umas 16), fiz exames de sangue na data de ontem (30/01) e fiquei espantado com o resultado: Testosterona Total. 858,32 ng/dL Estradiol : 31,0 pg/mL DHT: 336 pg/mL Minha dúvida é: Com certeza essa testosterona é FALSA e totalmente subdosada, concordam? E foi comprada em uma farmácia de São Paulo, a ÚNICA que tem Durateston disponível, comprei com receita e tudo...não é possível cara. Se isso for real, estão vendendo medicação falsificada. Esses valores simplesmente são IMPOSSÍVEIS para uma dose de 250mg, nem convertendo pra E2 ou DHT a testo está, valores normais e testo quase em níveis fisiológicos. A efeito de comparação, tenho exames de um outro laboratório, realizados em 23/11/22, período em que usei Deposteron por 8 semanas, e o valor foi praticamente o dobro de Testo total: TESTOSTERONA TOTAL MATERIAL: SORO MÉTODO..: ELETROQUIMIOLUMINESCÊNCIA RESULTADO.........: 1670,00 ng/dL ESTRADIOL, 17 BETA - E2 MATERIAL: SORO MÉTODO..: QUIMIOLUMINESCÊNCIA RESULTADO.........: 92,4 pg/mL
  6. Pessoal, A dúvida é a mesma do título...estou com receitas médicas aqui para Nandrolona (Deca Durabolin), porém o mesmo não encontro em nenhuma farmácia aqui de SP. Atualmente o laboratório responsável é um tal de Aspen Pharma. Alguém mais com esse problema?
  7. Para os preguiçosos que não querem ler nada sobre o assunto, assistir um bom documentário...vou deixar esse vídeozinho de 1 minuto aqui, mais didático impossível: Vejam que coisa SUPER HUMANA, LINDA. Esse é o tipo de PROGRESSO que a esquerda tanto fala.
  8. Você não passa de mais um palpiteiro de merda. Eleitor de Bolsonaro igual o de Lula? No c* de quem fala isso. Bolsonaro foi condenado por algum crime? Bolsonaro financiou ditaduras? Bolsonaro enriqueceu TODA sua família com dinheiro de corrupção? Bolsonaro jogou toda a culpa de seus crimes na esposa falecida? Bolsonaro jogou esse país na lama? Bolsonaro transformou a educação brasileira em um sistema que forma uma legião de imbecis semi-analfabetos? Não né? O eleitor do Lula sabe de tudo isso e o defende da mesma forma. ENTÃO NÃO SÃO IGUAIS PORRA NENHUMA. Intelectual liberal? Eu sou CONSERVADOR mesmo. Aliás, a economia liberal pode muito bem ser chamada de economia conservadora, tendo em vista que a forte intervenção estatal é um fenômeno moderno/contemporâneo.
  9. E daí? Você é cristão por acaso? Ninguém pode negar que a maçonaria é uma instituição importante no Brasil desde o tempo do império. Se os caras fizeram um convite a ele, foram educados, cordiais e cederam um espaço para ele se pronunciar, porque ele recusaria? Bolsonaro foi também naquela câmara lá dos Estados Unidos que eu esqueci o nome...um reduto GLOBALISTA conhecido. Agora vai dizer que ele é um globalista também? Ele já está brigando em muitos frontes simultaneamente, não há a menor necessidade de arrumar mais encrenca neste momento. A mídia, quem se importa com a mídia? A mídia vai tentar empurrar todo tipo de narrativa asquerosa, mentirosa, nojenta, sem qualquer conexão com a realidade. Se Bolsonaro se preocupasse com a mídia nem teria começado essa campanha. Claro, o cara vai vencer nas urnas, no voto e depois vai solicitar uma intervenção militar para tirar ele do cargo...parece "MUITO" inteligente mesmo.
  10. Colega, burro e desinformado é você. Eu acompanhei TODAS as últimas entrevistas dele e ele tocou nestes e em outros assuntos (não em uma única, mas no conjunto delas). Vá se informar melhor. E está chegando o dia do lançamento do plano oficial de governo. E qual será o seu candidato então?
  11. Novo pacto federativo, descentralização dos recursos do governo federal, administração do dinheiro realizada pelas próprias prefeituras, desestatização, respeito e incentivo ao livre mercado (o que você não deve entender, já que acha que o governo deve interferir nos salário que o empregador paga), alterações profundas na segurança pública (o que irá provocar instantaneamente um aumento nos empreendimentos, comércio, atividades culturais, turismo), independência política do banco central, simplificação e redução da carga tributária, fim do bolsa empresário, etc, etc...tudo isso foi falado ao longo dos últimos meses. Deixa de ser canalha, mentiroso e preguiçoso e vá se informar.
  12. Não é porque ele fala bonitinho, é porque os entrevistadores transformam os programas com ele em uma mera conversa de comadres, pois partilham da mesma ideologia. Simples assim. Se alguém resolver apertar o Ciro da maneira como fazem com o Bolsonaro, não sobra nada.
  13. Economia é assunto sério e delicado, é melhor ficar quieto do que falar besteira. No mais ele não pode ficar citando "vou cortar o imposto X" sem ter certeza de que realmente isso é possível. E isso vai passar por TODA a equipe primeiro. Corte de impostos depende também do congresso, depois a coisa não vai pra frente e vão cobrar aquilo que ele disse que faria. De promessas vazias todo mundo já está cansado, e se você quer isso escolha outro candidato. Não seja desonesto...onde ele disse que NÃO É IMPORTANTE? Só disse que NÃO É O MAIS IMPORTANTE. Não entende a diferença? O que existe no Brasil hoje é muito mais do que um problema de segurança pública...é literalmente um GENOCÍDIO.
×
×
  • Criar Novo...