Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gabrielwhey

Membro
  • Total de itens

    994
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

gabrielwhey venceu a última vez em Fevereiro 12 2012

gabrielwhey tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre gabrielwhey

  • Data de Nascimento 06/18/1991

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Peso
    82 kg
  • Altura
    1,69
  • Idade
    29

Últimos Visitantes

6856 visualizações

Conquistas de gabrielwhey

  1. 41 cm Edit: Comecei com 29 cm(tinha 15 anos na época)
  2. Muito tempo que não participo no fórum, porém quando soube do falecimento,pensei ... Será que alguém se pronunciou a respeito? Sinceramente foi um cara que agregou muito aqui. Fiquei muito triste com a notícia.Que Deus console toda a família desse grande guerreiro!
  3. Dizer bonito ou feio tranquilo...Mas "gato"? É um pouco estranho. Daqui a pouco vai falar gostoso, delícia, tesão e no final colocar ( no homo kkkk)
  4. Sim, verdade...Rosto e altura conta mais mesmo.Lembro de uma colega de trabalho que disse uma vez que tinha um cara muito bonito a fim dela, ela chegou a dizer que o cara parecia um deus grego, mas ele era baixinho,ela não queria ficar com ele por esse motivo, detalhe o namorado dela é alto, forte, rosto comum.
  5. Esse é o ponto, o cara é normal tipo o Neymar. Então nunca vi um Belo ou Tevez pobre casado com uma mulher gata, rica. O tópico fica mais interessante quando temos referências, porque é um assunto muito subjetivo.
  6. Conheço apenas um.Porém o que seria feio para você? Pergunto isso,porque tem pessoas que é praticamente unânime,quase todos acham feio,então diria que esses são horrorosos. Nesse caso não conheço nenhum.
  7. Boa! Nunca que um cara com shape vai competir com um cara bonito de rosto, porém quantos caras realmente bonitos existem? Fora o fato de que pelo menos no nosso país existem mais mulheres que homens,e se colocar a relação entre homens bonitos e mulheres bonitas, é óbvio que tem muito mais mulheres. Então os feios com shape podem ficar tranquilos.Pior seria ser feio, pobre e gordo.
  8. Sim,saiu um video agora no canal Hipertrofia Máxima. Infelizmente o monstro já saiu da Jaula.
  9. Shauahsuahsha Sem dúvida nenhuma o tópico mais engraçado do fórum. Estou curioso como vai ficar o shape do Mestre na prisão, porque o shape já era uma bosta, imagine agora kkkkkk
  10. Quantas vezes na semana você treina ombros? Você disse que é ABC, mas é de segunda à quinta. Então seria 2xA 1xB 1xC? Se quiser priorizar essa musculatura treine separado de pernas,treine 2 vezes na semana,veja alguns vídeos de como executar desenvolvimento e elevação lateral. Não há necessidade de colocar elevação frontal, pois essa região do ombro é bem recrutada nos exercícios de peito, seria mais interessante aumentar as séries no desenvolvimento e na elevação lateral. Abraços e bons treinos!
  11. Concordo em parte,porque também tem muito natural que treina errado assim como hormonizado, porém o último tem vantagens que mesmo treinando errado vai ter um bom desenvolvimento. O que você citou é certo, mas quantas pessoas fazem elevação lateral corretamente ou elevação posterior? Cara meu ombro melhorou muito depois que foquei nesses exercícios, diria que o press vai desenvolver volume no ombro, mas quem lapida são esses dois exercícios. Agora trapézio é mais difícil ainda.
  12. Eu diria que está acima do limite pra maioria, mas pessoas com uma boa genética pode chegar. Não sei, pra mim o que chama mais atenção é o core e o trapézio.O core dá pra atingir principalmente se mesclar com alguns exercícios da calistenia, agora trapézio fora o Craw aqui do fórum ainda não vi nenhum natural da atualidade com esse trapézio.Mas não estou dizendo apenas com base em achismo,cheguei nesse nível de peito(tenho boa genética pra peito e braços) braços e ombros tenho até um pouco mais que o cara da foto.Meu core melhorou bastante, principalmente depois de incluir Dragón flag e Ab wheel na rotina, se eu treinasse há mais tempo essa região talvez estaria nesse nível, mas o trapézio do carinha ali está muito acima do meu.Diria que é um grande indicador se o cara é natural ou não, são os trapézios. 90% por cento dos naturais não tem trapézios tão grande, daí apenas 10% chegaria nesse nível.Agora o combo ombros,Trapézio e Bf baixo nunca natural vai ter.O cara da foto só falta ombros se tivesse diría que realmente está acima do limite.
×
×
  • Criar Novo...