Ir para conteúdo
Clique aqui

gabrielwhey

Membro
  • Total de itens

    994
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

gabrielwhey venceu a última vez em Fevereiro 12 2012

gabrielwhey tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre gabrielwhey

  • Rank
    Membro bronze
  • Data de Nascimento 18-06-1991

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Peso
    77 kg
  • Altura
    1,69
  • Idade
    27

Últimos Visitantes

6.409 visualizações
  1. Tem um bom tempo que estava off do fórum, mas me interessei pelo seu diário, vou acompanhar.Confesso que estou impressionado com o fato de ser natural com 20 anos de treino....Parabéns pelo shape! Obs: Estou com 14 anos de treino,natural e também percebo espaço para evolução.
  2. Muito tempo que não participo no fórum, porém quando soube do falecimento,pensei ... Será que alguém se pronunciou a respeito? Sinceramente foi um cara que agregou muito aqui. Fiquei muito triste com a notícia.Que Deus console toda a família desse grande guerreiro!
  3. Concordo em parte,porque também tem muito natural que treina errado assim como hormonizado, porém o último tem vantagens que mesmo treinando errado vai ter um bom desenvolvimento. O que você citou é certo, mas quantas pessoas fazem elevação lateral corretamente ou elevação posterior? Cara meu ombro melhorou muito depois que foquei nesses exercícios, diria que o press vai desenvolver volume no ombro, mas quem lapida são esses dois exercícios. Agora trapézio é mais difícil ainda.
  4. Eu diria que está acima do limite pra maioria, mas pessoas com uma boa genética pode chegar. Não sei, pra mim o que chama mais atenção é o core e o trapézio.O core dá pra atingir principalmente se mesclar com alguns exercícios da calistenia, agora trapézio fora o Craw aqui do fórum ainda não vi nenhum natural da atualidade com esse trapézio.Mas não estou dizendo apenas com base em achismo,cheguei nesse nível de peito(tenho boa genética pra peito e braços) braços e ombros tenho até um pouco mais que o cara da foto.Meu core melhorou bastante, principalmente depois de incluir Dragón flag e Ab whe
  5. Dá pra chegar, porém vai depender da genética,dedicação e tempo de treino. Olhando bem o shape esta nos detalhes. Peitorais, braços e ombros bacana, mas o trapézio e o core do cara é que dá um diferencial pro shape.
  6. 1:00h da manhã, estou tentando me controlar pra não ri alto.shushsushsuahsu
  7. Eu lembro dessa época,porém discordo, o shape estava bom, más a relação de Mm hoje é muito maior do que naquela época, o próprio Toguro falava que pra voltar aquele shape teria que tá abaixo de 80kg. Hoje ele tá com 90kg querendo ou não são 10 kg, isso tratando que o Toguro tem 1,74 é muita diferença. Ele aparenta muitas vezes "normal" porque ele convive com caras acima de 100kg (video diminui também).Não sei se ele usou Gh, tranquilamente dá pra atingir esse shape sem o uso. Mas estamos falando de um cara que tava num projeto(Marketing) de colocar o melhor shape da vida, com a grana que ele
  8. Sim, o ator provavelmente não é, mas dá pra chegar nesse shape sim. Realmente ele esta com um pump foda.Agora um ponto a destacar é que o bf dele está bacana, natural baixar mais que isso pode sacrificar mm.
  9. Concordo que é dispensável, porém o resultado que ele teve foi em 4 meses, será que com todo o marketing nele colocar o shape, somado com as condições e contatos ele não iria utilizar? O amigo dele o Tadalafelas é viciado em GH, tem um vídeo dele com o Victor Lelis que o Toguro fala sobre GH, até o Lelis brinca falando que ele está sabendo muito sobre GH. Lembrando que não estou desmerecendo o Toguro, acredito que ele realmente seguiu uma dieta, treino, cardio, mas a quantidade de banha que perdeu e massa muscular que ganhou em 4 meses até pra um hormonizado não é fácil não.
  10. Também acho que não tem 7%.Porém no video que ele fez um exame foi dito isso.
  11. Concordo...Independente do que ele tomou o shape dele evoluiu muito,está de parabéns!Claro tem outros fatores além dos Aes.Mas um GH de qualidade faz bastante diferença. Tem um relato antigo aqui do fórum, não lembro ao certo o nome do cara, acho que é Papaquito alguma coisa assim...O cara simplesmente baixou de 13% para 7% de bf e aumentou uns 4 cm de braço e detalhe ele furava a dieta com uma certa frequência. Agora o Toguro tinha 18% fora a retenção e está com 7% seco evidentemente ele seguiu uma dieta e treinos pesados, mas sem um combo bom de Aes ele JAMAIS teria chegado nesse shape.
  12. O cara tinha 18% e agora está com 7% ou seja ele tirou quase 11% de Bf e mantendo o mesmo peso .Sério na área de relatos de ciclos,eu só vi um cara que teve uma evolução parecida em um curto espaço de tempo,e coincidentemente estava usando GH...Ainda teve gente no vídeo perguntando se ele tá natural lol.
  13. Sério? A medida do tórax já responde.
  14. Sim está desproporcional,mas talvez seja a genética e o pump.Eu acho que o ombro não é pequeno, mas nessa foto os braços estão bem maiores mesmo. Agora posso ser apredejado aqui,a maioria idolatra o Arnold, mas ele tinha biceps bem maiores que o resto do shape, aliás biceps e peito . Não que os outros músculos do Arnold sejam ruins, mas os bíceps e peito dele sempre foram os que mais se destacava. Então tem aqueles que tem uma "desproporção", que pode ser aceitável,na verdade seria um ponto forte, como o caso do Phil Heath com os braços, e isso pode até dá uma valorizada e um desenho diferenc
×
×
  • Criar Novo...