Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shin sekai

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Shin sekai

  1. Cara só não aceito falarem do nosso "MESSIAS", BOLSONARO 2018!!! não gostou? chola mais...
  2. é uma inversao, o mosquito é o ser humano e o ser humano é o mosquito.
  3. o problema é que quem está colando é o PAI DE FAMÍLIA!!!
  4. se eu pudesse eu comeria qualquer coisa com banana, tipo café da manhã, almoço, lanche, janta, vitamina... estou tentando me livrar, mas aquele dotinha é de lei também.
  5. Shin sekai

    Como Ser Alpha?

    pois é, se eu criar eu digo aqui caso alguém se interesse. cara entra em baixo do chuveiro( dizem que é um otimo lugar para esfriar a cabeça, por a "casa em ordem",) e trace metas realistas sobre o que vc é e o que pretende ser, a auto-estima é parecido com a fé, se vc tiver muito, muitas portas se abrirão pra vc. Liga o foda-se e vai a luta. ps: funciona comigo.
  6. Shin sekai

    Como Ser Alpha?

    pow man que isso, que diabo de tanta coisa parecida kkk eu estou fazendo alguns vídeos da minha rotina, tirando algumas fotos, quem sabe eu crie um diário ai para galera da uma acompanhada kkkk.
  7. Shin sekai

    Como Ser Alpha?

    pois é, e o pior, foi que infelizmente eu havia parado de treinar( voltei a um mês e pouco), e como nao era muito grande perdi o que ja n tinha , ae deu uma esfriada de mulher kkkkkkkkkkkkkk, mas agora estou voltando, e já começou a melhorar, e eu sei que n é meu shape e sim minha auto-estima, isso é foda.
  8. Shin sekai

    Como Ser Alpha?

    não man eu falei figuradamente, no caso eu falei testo de alfa, tipo, me sentindo um alfa. tenho mal dinheiro para a alimentação, imagina pros roids.
  9. Shin sekai

    Como Ser Alpha?

    A verdade definitiva para toda a questão do pegar ou não pegar mulher, é a auto-estima, cara quando eu entrei na Gyn eu tinha 57kg isso para um cara de 1,79cm de altura, man eu era só cabeça, porém nunca fui feio de rosto, só era magro pra caralho, minha auto-estima desapareceu aos 12 anos quando as malditas espinhas apareceram, por onde eu passava as meninas e mulheres mais velhas falavam olha esse menino vai ser modelo quando crescer, ele é bonito demais, mais ai chega a porra da puberdade. De um mlk com o corpo nem magro nem gordo, eu passei para um vara-pau com a cara fudida de espinhas, isso mesmo, ai quem antes falava que eu era bonito ficava falando como eu tinha mudado, que tava "diferente", que nem parecia o mesmo. depois disso a auto-estima foi pra puta que pariu, eu me afundava nos vídeos-games, CS, COD,DOTA, e outros. Só que o tempo passa, quando eu tava no ensino médio ainda conseguir alguma coisinha mais era tipo nota 5, a cara ainda com espinhas e magro pra caralho. ae mermão veio a academia, comecei a crescer e as espinhas sumiram, as coisas começaram a melhorar já no terceiro ano, no final , mas eu sabia que as coisas iam mudar. Com o passar dos anos eu acabei ficando tímido e ansioso, e isso dificultava, acho que a auto-estima tem um valor essencial,pois eu sempre estava pra baixo dizendo pra mim mesmo que "aquela eu não pego, por que sou magro, feio e etc" ai eu entrei na facul. Primeiro mês eu com uns 70kg com um corpo razoavelmente bem, já via que as minas me davam uma olhada diferente, a auto-estima subiu e eu comecei a me reerguer, a partir dai comecei a pegar umas minas gostosas, transei dentro de sala, botei muitas pra pagar um cat, bater uma pra mim, fiz suruba, os caralhos, mas só fiz isso por que minha testo de alfa tava lá em cima, e minha auto-estima também, mesmo se o cara tiver o corpo mais ou menos se ele tiver auto-estima e confiança ele pega quem ele quiser. O fato de eu ter crescido um pouquinho foi o que me deu auto-estima, o que geralmente acontece com quem treina. Se você tem um corpo no mínimo decente bota pra fuder.
  10. tou na facul se ver esse rostinho vou ter que fapar :(
  11. Como disse anteriormente, sou apaixonado por armas, quando passo na fronteira e vejo aquele tanto de AK-47, falto sair do carro pra pedir uma foto. mermão aquela arma é tipo o Arnold das armas. kkk
  12. e é exatamente o que o vídeo que você postou anteriormente falava, mais acomodados e querendo sempre mais.
  13. Claro que sempre existe aqueles que precisam, mas 60 por cento só é vagabundo por intenção mesmo.
×
×
  • Criar Novo...