Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gabrielwhey

Membro
  • Total de itens

    994
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que gabrielwhey postou

  1. 41 cm Edit: Comecei com 29 cm(tinha 15 anos na época)
  2. Muito tempo que não participo no fórum, porém quando soube do falecimento,pensei ... Será que alguém se pronunciou a respeito? Sinceramente foi um cara que agregou muito aqui. Fiquei muito triste com a notícia.Que Deus console toda a família desse grande guerreiro!
  3. Dizer bonito ou feio tranquilo...Mas "gato"? É um pouco estranho. Daqui a pouco vai falar gostoso, delícia, tesão e no final colocar ( no homo kkkk)
  4. Sim, verdade...Rosto e altura conta mais mesmo.Lembro de uma colega de trabalho que disse uma vez que tinha um cara muito bonito a fim dela, ela chegou a dizer que o cara parecia um deus grego, mas ele era baixinho,ela não queria ficar com ele por esse motivo, detalhe o namorado dela é alto, forte, rosto comum.
  5. Esse é o ponto, o cara é normal tipo o Neymar. Então nunca vi um Belo ou Tevez pobre casado com uma mulher gata, rica. O tópico fica mais interessante quando temos referências, porque é um assunto muito subjetivo.
  6. Conheço apenas um.Porém o que seria feio para você? Pergunto isso,porque tem pessoas que é praticamente unânime,quase todos acham feio,então diria que esses são horrorosos. Nesse caso não conheço nenhum.
  7. Boa! Nunca que um cara com shape vai competir com um cara bonito de rosto, porém quantos caras realmente bonitos existem? Fora o fato de que pelo menos no nosso país existem mais mulheres que homens,e se colocar a relação entre homens bonitos e mulheres bonitas, é óbvio que tem muito mais mulheres. Então os feios com shape podem ficar tranquilos.Pior seria ser feio, pobre e gordo.
  8. Sim,saiu um video agora no canal Hipertrofia Máxima. Infelizmente o monstro já saiu da Jaula.
  9. Shauahsuahsha Sem dúvida nenhuma o tópico mais engraçado do fórum. Estou curioso como vai ficar o shape do Mestre na prisão, porque o shape já era uma bosta, imagine agora kkkkkk
  10. Quantas vezes na semana você treina ombros? Você disse que é ABC, mas é de segunda à quinta. Então seria 2xA 1xB 1xC? Se quiser priorizar essa musculatura treine separado de pernas,treine 2 vezes na semana,veja alguns vídeos de como executar desenvolvimento e elevação lateral. Não há necessidade de colocar elevação frontal, pois essa região do ombro é bem recrutada nos exercícios de peito, seria mais interessante aumentar as séries no desenvolvimento e na elevação lateral. Abraços e bons treinos!
  11. Concordo em parte,porque também tem muito natural que treina errado assim como hormonizado, porém o último tem vantagens que mesmo treinando errado vai ter um bom desenvolvimento. O que você citou é certo, mas quantas pessoas fazem elevação lateral corretamente ou elevação posterior? Cara meu ombro melhorou muito depois que foquei nesses exercícios, diria que o press vai desenvolver volume no ombro, mas quem lapida são esses dois exercícios. Agora trapézio é mais difícil ainda.
  12. Eu diria que está acima do limite pra maioria, mas pessoas com uma boa genética pode chegar. Não sei, pra mim o que chama mais atenção é o core e o trapézio.O core dá pra atingir principalmente se mesclar com alguns exercícios da calistenia, agora trapézio fora o Craw aqui do fórum ainda não vi nenhum natural da atualidade com esse trapézio.Mas não estou dizendo apenas com base em achismo,cheguei nesse nível de peito(tenho boa genética pra peito e braços) braços e ombros tenho até um pouco mais que o cara da foto.Meu core melhorou bastante, principalmente depois de incluir Dragón flag e Ab wheel na rotina, se eu treinasse há mais tempo essa região talvez estaria nesse nível, mas o trapézio do carinha ali está muito acima do meu.Diria que é um grande indicador se o cara é natural ou não, são os trapézios. 90% por cento dos naturais não tem trapézios tão grande, daí apenas 10% chegaria nesse nível.Agora o combo ombros,Trapézio e Bf baixo nunca natural vai ter.O cara da foto só falta ombros se tivesse diría que realmente está acima do limite.
  13. Dá pra chegar, porém vai depender da genética,dedicação e tempo de treino. Olhando bem o shape esta nos detalhes. Peitorais, braços e ombros bacana, mas o trapézio e o core do cara é que dá um diferencial pro shape.
  14. 1:00h da manhã, estou tentando me controlar pra não ri alto.shushsushsuahsu
  15. Eu lembro dessa época,porém discordo, o shape estava bom, más a relação de Mm hoje é muito maior do que naquela época, o próprio Toguro falava que pra voltar aquele shape teria que tá abaixo de 80kg. Hoje ele tá com 90kg querendo ou não são 10 kg, isso tratando que o Toguro tem 1,74 é muita diferença. Ele aparenta muitas vezes "normal" porque ele convive com caras acima de 100kg (video diminui também).Não sei se ele usou Gh, tranquilamente dá pra atingir esse shape sem o uso. Mas estamos falando de um cara que tava num projeto(Marketing) de colocar o melhor shape da vida, com a grana que ele tem, provavelmente fez uso.
  16. Gostei do seu relato!Concordo. Tenho 11 anos de treino, porém estava alguns meses sem treinar, voltei tem 2 semanas. Agora tinha muito hormonizado na minha academia que eu superava, mas a diferença era que provavelmente os caras não sabiam nem tomar direito as paradas. Mas os hormonizados que tinham conhecimento me engoliam fácilmente. Ps= Tenho 1,69 .Bulk 44 cm braço e bf 16%/cutt 41cm braço e bf 9% Como voltei agora, minhas medidas caíram muito, mas meu auge natural foi esse. Aliás diría ainda que foi meu auge apenas de braço, mas estou longe do meu limite em relação a outros músculos. Não me arrependo de permanecer natural, acredito que dá pra ter excelentes resultados, muito melhores que o meu, já que eu nunca fui tão dedicado com relação a dieta. Mas claro que tudo tem um limite, porém mesmo de camisa dá pra se destacar sim, só não baixar muito o Bf, se manter entre 9 ou 10% com um abdômen bem trabalhado já dá pra ter um six pac.
  17. Sim, o ator provavelmente não é, mas dá pra chegar nesse shape sim. Realmente ele esta com um pump foda.Agora um ponto a destacar é que o bf dele está bacana, natural baixar mais que isso pode sacrificar mm.
  18. Concordo que é dispensável, porém o resultado que ele teve foi em 4 meses, será que com todo o marketing nele colocar o shape, somado com as condições e contatos ele não iria utilizar? O amigo dele o Tadalafelas é viciado em GH, tem um vídeo dele com o Victor Lelis que o Toguro fala sobre GH, até o Lelis brinca falando que ele está sabendo muito sobre GH. Lembrando que não estou desmerecendo o Toguro, acredito que ele realmente seguiu uma dieta, treino, cardio, mas a quantidade de banha que perdeu e massa muscular que ganhou em 4 meses até pra um hormonizado não é fácil não.
  19. Também acho que não tem 7%.Porém no video que ele fez um exame foi dito isso.
  20. Concordo...Independente do que ele tomou o shape dele evoluiu muito,está de parabéns!Claro tem outros fatores além dos Aes.Mas um GH de qualidade faz bastante diferença. Tem um relato antigo aqui do fórum, não lembro ao certo o nome do cara, acho que é Papaquito alguma coisa assim...O cara simplesmente baixou de 13% para 7% de bf e aumentou uns 4 cm de braço e detalhe ele furava a dieta com uma certa frequência. Agora o Toguro tinha 18% fora a retenção e está com 7% seco evidentemente ele seguiu uma dieta e treinos pesados, mas sem um combo bom de Aes ele JAMAIS teria chegado nesse shape.
  21. O cara tinha 18% e agora está com 7% ou seja ele tirou quase 11% de Bf e mantendo o mesmo peso .Sério na área de relatos de ciclos,eu só vi um cara que teve uma evolução parecida em um curto espaço de tempo,e coincidentemente estava usando GH...Ainda teve gente no vídeo perguntando se ele tá natural lol.
×
×
  • Criar Novo...