Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

raphaelsilveiraborgesborge

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de raphaelsilveiraborgesborge

  1. Cara mete os Danone pra dentro mete o shape de Loko. A ma circulação vai embora rapidinho com tanta auto estima q tu vai ter. Ossss
  2. Cara. Tenho hemorróida. Porem não existe somente uma característica de hemorróida. Eu treino para hipertrofia. Tenho que treinar focado no músculo que quero hipertrofiar. E em nenhum momento sobrecarregar ou que o fluxo de sangue se vá para as partes inferiores ou vá para outra região que não seja a que está querendo hipertrofiar. Mesmo no treino de pernas. Estabilidade é o segredo. Eu sei porquê entrei numa crise forte de hemorróida após anos de treino. Mais a crise foi pelo treino. Fui fazer um treino de bíceps com barra 20 kilos de cada lado. Sou acostumado a fazer com halteres com mesmo peso 20 kilos alternado mais nesse dia. Levantei o mesmo peso junto na barra. E fiz esforço para fazer o mesmo número de repetições que fazia alternado. Moral o bíceps não teve o maior esforço não foi sangue para o bíceps. e sim para o corpo todo para levantar com o número máximo de repetições. Isso ocasionou um fluxo de sangue errado e me ataquei severamente. Agora em diante o treino vai ser pesado porém com inteligência. Espero q tu tenha compreendido e possa ter te ajudado.
  3. Imagina amigo vamos trocar esses 10 ovos por 5 pães francês com margarina presunto queijo ? Qual vc acha mais saudável ? Com certeza os ovos. Alguma outra coisa te fez mau. Os ovos são de alto valor biológico. É a melhor fonte de proteína entre todas. Mais pode ser até o pouco consumo de água. Vc bebe quantos litros de água por dia ?
×
×
  • Criar Novo...