Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cleber Souza

Membro
  • Total de itens

    370
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Cleber Souza venceu a última vez em Janeiro 2 2018

Cleber Souza tinha o conteúdo mais apreciado!

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    BA
  • Peso
    89
  • Altura
    1,90
  • Idade
    22

Contact Methods

  • Skype
    ZcleberZ

Últimos Visitantes

2712 visualizações

Conquistas de Cleber Souza

  1. como ja dizia o mestre Eneas Carneiro: pt, psdb, pmdb, pdt e qualquer outro P, sempre estiveram juntos, é falsa a briga entre eles agora se o senhor quer se livrar deles, tirar pra sempre esses patifes do poder... ( e disse isso a quase 25 anos atras) nao temos o Mestre Eneas mas temos o capitão bolsonaro, que nunca sera o presidente que o mestre teria sido, porem é a nossa melhor e unica opcão, dia 07-10-2018 17 Jair messias Bolsonaro
  2. kkkkkkk com concordo com o RafahM mano, primeiramente post no local certo depois, tire uma foto descente, de tronco inteiro, com as duas mamas expostas e raspa essa porrra ai velho.
  3. Growth tambem é Creapure, sao basicamente todas iguais, surtem o mesmo efeito entao voce deve olhar o preco e quantidade de cada um e pegar o que te de melhor custo beneficio.
  4. que voce é muito é fresco mermao observe se esta fazendo a execucao correta, sem colocar muita forca na lombar, como vejo muito por ai, precisa isolar o quadriceps observe a carga que esta trabalhando, se nao esta muito pesada para voce, um rapaz leve de 60kg.
  5. Ta viajando mesmo, quem é ou ja foi do movimento sabe que nao tem nada demais, alguns realmente se propoem a ajudar, cariedade e etc, mas a maioria é STATUS de ser maçon/demolay, sao pessoas mais do que comuns, nao tem nada dessas viagens de satanismo. norton ta assisindo muito aquele DVD do prepare-se
  6. existem diversas tabelas ou sites na net que ajudam a calcular https://tdeecalculator.net/
  7. kkkk diga ai, no certo vai fazer um treino de 2h e caralhada
  8. ??? Tirou isso da onde?? fui demolay por 3 anos, e todos os macons presentes eram cristao, na verdade, so podem ingressar na ordem maçonica os que acreditam no deus do cristianismo e que possuam alguma religiao seja evangelica ou catolica.
  9. Conhece mesmo, ate manja o valor dos alugueis das invasões dos terrenos e predios abandonados hahaahaaa boulos é um puta dum bandido.
  10. cara, eu tambem ficaria muito puto se ela me desse uma explicacao, mas nao podemos forcar ninguem a nada ne o melhor que voce faz, é focar em sua vida, sua facul, conhecer novas pessoas, comer muitas b*#@tas sem compromisso que logo mais vc vai encontrar uma moca melhor e que se encaixe em sua vida. caramba man, 10 anos é chao, um estrada, uma vida....
  11. por hora so os undergrounds por ai, que nao sao de 100% confianca
  12. uma das coisas que gostava quando crianca era da sensação de ser surpreendido, a alegria de ganhar um presente. hoje em dia é tudo tao monotono, nada mais me surpreende, não fico feliz quando conquisto algo, nem quando sou presenteado ou ate mesmo quando compro aquele objeto que juntei dinheiro e me planejei para adquirir, é como se tudo fosse normal, tao simples. gostava da minha epoca de crianca.
×
×
  • Criar Novo...