Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ariel.campos

Membro
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ariel.campos

  • Data de Nascimento 07/23/1994

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Buenos Aires
  • Peso
    103,4
  • Altura
    187
  • Idade
    29

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ariel.campos

  1. Economizar alguns reais nos venenos não dá, tem que ter coragem para injetar algo que tu não faz a mínima idéia do que é.
  2. Se não era testo, o que foi que injetou por 8 semanas? Fica a pergunta...
  3. Centauro, Netshoes, Insider, Adidas... Uma que me surpreendeu é a Fila, mais barato que a Nike e Adidas e os produtos com ótima durabilidade e são bonitos também. Aproveita algumas promos na Centauro e Netshoes, faz uma compra grande, parcela em 10x e ainda ganha milhas para uma viagem 0800 kkk
  4. Algumas coisas que tu poderia fazer para amenizar: 1°. Não fazer esforço para cagar, ir ao banheiro quando realmente tiver vontade de evacuar. 2°. Não ficar vendo memes ou lendo enquanto evacua, quanto menos tempo e esforço tu ficar ali melhor. 3°. Usar menos papel higiênico para se limpar, opitar pelo bidet, o papel pode irritar ainda mais. 4°. Comer mais fibras e tomar mais água, vai ajudar na consistência das fezes e irá eliminar com mais facilidade. Negócio é ir no médico para identificar o grau da tua hemorróida e buscar um tratamento. Porque tu não gostaria de operar? Li que tem uns procedimentos que não há cortes.
  5. Se ele perder 8kg vai parecer usuário de crack rs. Melhor tentar construir um pouco de massa.
  6. Tu poderia fazer um déficit durante a semana de carboidratos batendo as proteínas e durante o rodízio poderia comer de boas. Comer de boas é comer até ficar satisfeito e não até não aguentar mais kkk
  7. Negócio é guardar uma grana e lançar um implante capilar na Turquia ($6500,00), rs! Calvície é uma desgraça, tu até pode atrasá-la, agora reverter o que já perdeu só com implante mesmo.
  8. Eai pessoal! Depois de duas semanas seguindo treino e dieta a risca, com pouquíssimos deslizes, venho com a atualização. Hoje pela manhã me pesei e bati os mesmos 103,2 kg de duas semanas atrás kkkkkk Me frustrei demais, evitei pesar-me durante os 14 dias para não me abalar, o que me consola é que por mais que o peso esteja igual, pelo espelho eu vejo algumas pequenas mudanças, principalmente nas laterais do abdômen, peito e nos braços (durante o treino já da para ver alguma vasodilatação). Tenho seguido uma dieta de 2.242 kcal, sendo 196g carboidratos/196g proteínas/75g gorduras, beirando a paranoia, inclusive pesando o ketchup para contabilizar os macros kkkk Sigo treinando 6x/semana com cardio todos os dias (8500 passos) Foto atual (02/12): Na real que estou em dúvida se mantenho as calorias por mais duas semanas ou se já faço alguma modificação, 2.242 kcal já me parece baixo para alguém com 103 kg que treina 6x na semana, fico dividido, pois o peso não muda e também não quero restringir ainda mais a dieta ainda no inicio. O que vocês opinam? Deixo uma imagem comparativa de duas semanas atrás com agora: Não vou mentir, a rotina de dieta, treino, trabalho e estudos tem me deixado com stress e líbido baixo, inclusive fiz uns exames hormonais para ver se a testosterona estava baixa, para minha surpresa estava alta, em 869 nd/dl. Exames: https://i.postimg.cc/W3kL5RKC/Ariel-Luiz-J538084-036-page-0001.jpg https://i.postimg.cc/9FV5YnBg/Ariel-Luiz-J538084-036-page-0002.jpg https://i.postimg.cc/nz7gv49t/Ariel-Luiz-J538084-036-page-0003.jpg https://i.postimg.cc/G3F6tj1F/Ariel-Luiz-J538084-036-page-0004.jpg Segunda irei realizar alguns exames novos para identificar o que está passando com a prolactina para reduzir-la. Exames solicitados pela endócrino, irei tentar realizar na segunda, pois no dia anterior pedem para não realizar atividade física Tiroxina (T4) - Tirotrofina plasmatica (TSH) Prolactina plasmatica Macroprolactina Vou aproveitar esse domingo para descansar e sair com a nega veia, com a dieta restrita e a cara de cú, não estamos compartilhando muito. Tenho praticamente obrigado ela a seguir a dieta comigo kkkkk
  9. Se eu como 5000 kcal por alguns meses já termino o bulking com a cirurgia bariátrica agendada kkkk
  10. Se tu for considerar só a questão do sexo a tua conta fecha. Embora em uma relação a maioria do tempo tu não vai estar transando.
  11. Depois que comecei a converter o preço das coisas parei de gastar muito dinheiro com porcaria kkkkk Negócio é parar de beber, ou diminuir a quantidade 12L é muita coisa, ainda mais se tu tá fazendo dieta e treino a risca, dois passos para frente e um para trás.
  12. Porque velho? Esse lance de dinheiro na mão e calcinha no chão meio que me pega psicologicamente, tu sai com a mulher e é uma babação de ovo porque tu tá pagando, fora a questão de transar marcando no cronômetro o tempo contratado. Se for analisar só pela grana realmente vale a pena para transar, quando se compara em buscar, trovar, sair e blah blah. Ao menos eu acho mais massa sabendo que a pessoa quer transar comigo e não é pela grana assim diretamente kkkkkk
  13. Usar esteroides e falta de grana me parece muita irresponsabilidade, no primeiro BO vai precisar gastar com médicos, exames e medicamentos.
  14. Pessoal não tem amor a vida, realmente só fica doente quem vai no médico kkkk
×
×
  • Criar Novo...