Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cleber Souza

Membro
  • Total de itens

    370
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Cleber Souza postou

  1. como ja dizia o mestre Eneas Carneiro: pt, psdb, pmdb, pdt e qualquer outro P, sempre estiveram juntos, é falsa a briga entre eles agora se o senhor quer se livrar deles, tirar pra sempre esses patifes do poder... ( e disse isso a quase 25 anos atras) nao temos o Mestre Eneas mas temos o capitão bolsonaro, que nunca sera o presidente que o mestre teria sido, porem é a nossa melhor e unica opcão, dia 07-10-2018 17 Jair messias Bolsonaro
  2. kkkkkkk com concordo com o RafahM mano, primeiramente post no local certo depois, tire uma foto descente, de tronco inteiro, com as duas mamas expostas e raspa essa porrra ai velho.
  3. Growth tambem é Creapure, sao basicamente todas iguais, surtem o mesmo efeito entao voce deve olhar o preco e quantidade de cada um e pegar o que te de melhor custo beneficio.
  4. que voce é muito é fresco mermao observe se esta fazendo a execucao correta, sem colocar muita forca na lombar, como vejo muito por ai, precisa isolar o quadriceps observe a carga que esta trabalhando, se nao esta muito pesada para voce, um rapaz leve de 60kg.
  5. Ta viajando mesmo, quem é ou ja foi do movimento sabe que nao tem nada demais, alguns realmente se propoem a ajudar, cariedade e etc, mas a maioria é STATUS de ser maçon/demolay, sao pessoas mais do que comuns, nao tem nada dessas viagens de satanismo. norton ta assisindo muito aquele DVD do prepare-se
  6. existem diversas tabelas ou sites na net que ajudam a calcular https://tdeecalculator.net/
  7. kkkk diga ai, no certo vai fazer um treino de 2h e caralhada
  8. ??? Tirou isso da onde?? fui demolay por 3 anos, e todos os macons presentes eram cristao, na verdade, so podem ingressar na ordem maçonica os que acreditam no deus do cristianismo e que possuam alguma religiao seja evangelica ou catolica.
  9. Conhece mesmo, ate manja o valor dos alugueis das invasões dos terrenos e predios abandonados hahaahaaa boulos é um puta dum bandido.
  10. cara, eu tambem ficaria muito puto se ela me desse uma explicacao, mas nao podemos forcar ninguem a nada ne o melhor que voce faz, é focar em sua vida, sua facul, conhecer novas pessoas, comer muitas b*#@tas sem compromisso que logo mais vc vai encontrar uma moca melhor e que se encaixe em sua vida. caramba man, 10 anos é chao, um estrada, uma vida....
  11. por hora so os undergrounds por ai, que nao sao de 100% confianca
  12. uma das coisas que gostava quando crianca era da sensação de ser surpreendido, a alegria de ganhar um presente. hoje em dia é tudo tao monotono, nada mais me surpreende, não fico feliz quando conquisto algo, nem quando sou presenteado ou ate mesmo quando compro aquele objeto que juntei dinheiro e me planejei para adquirir, é como se tudo fosse normal, tao simples. gostava da minha epoca de crianca.
  13. os problemas no joelho e coluna foram devido aos anos de treino? e hoje em dia apos cirurgia seu desempenho sobre essas area é o mesmo, melhor ou pior?
  14. bom primeiro vc não é muito alto, tem uma altura um pouco acima da media, nada extraordinario como os monstros da NBA. segundo vc mesmo ja sabe a resposta sobre sua dificuldade para perda de gordura (a testo baixa) para melhorar sua testo sem ergogenicos, procure se se alimentar melhor (reveja sua dieta, estude jejum intermitente) durma muito bem, melhore seus micronutrientes (zinco, magnesio, ferro, ou seja multivitamico e zma) treine pesado, pesado em intensidade , nao em pegar cargas que vc nao suporta ainda numa dieta balanceada carbs nao engordam, e se vc é ectomorfo é que nao é que nao engordam mesmo, mas procure voltar a comer carbs limpos, batata doce é o melhor do mundo carbs so viram gordura em excesso, assim como os outros macros. e sobre os nutris se for procurar algum, procure sempre esportivo, pois os "normais" so prezam em manter a saude e nao em desempenho e estetica.
  15. poxa, so porque eu ia comecar a mandar a creatina pela noite. vou dar uma pesquisada sobre isso.
  16. tambem treino todo dia, mas estou comecando a fica preocupado com os ganhos, sera que treinar todo dia nao diminuia a hipertrofia, tipo vc da tempo para o corpo descansar.
  17. lixo, muito fraco mesmo, o componente de maior concentracao é a maltodextrina e depois uns "chás", so use mesmo porque vc ganhou e tal. so tem 150g de custar 10 reais ainda ta caro essa bosta, o KG da malto custa 15 reais.
  18. kkkkkkkk o cara mais seco de todos, uma pena que faleceu
  19. o mano antigoargos ta certo, na dieta se baseia em kcal pra nao confundir.
×
×
  • Criar Novo...