Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICERO MATHEUS

Banido
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

CICERO MATHEUS venceu a última vez em Setembro 6 2018

CICERO MATHEUS tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre CICERO MATHEUS

  • Data de Nascimento 10/20/1999

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Serra Talhada
  • Peso
    60kg
  • Altura
    1,70
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de CICERO MATHEUS

  1. Mano, reveja seus hábitos, dieta, o vacuum ajuda bastante, lógico que ele depende de vários fatores para colaborar, mas fica ligado no que ta comendo e faz exames pra chegar tuas gorduras nas viceras que vai dar certo.
  2. isso mesmo, o descanso é essencial treinar todo dia sendo que é um musculo que ta sempre em uso, ia dar ruim.
  3. Mano, dependendo de suas necessidades físicas, creio que isso faz ate bem, continua correndo velho, só se mantem sempre bem alimentado e hidratado, valeu!
  4. Mano, não sou tão experiente mas, por que treiná-lo todo dia? Tudo que você faz trabalha o abdômen, desde falar, andar, rir, tudo mano, então encaixa seus treinos de abdômen a uma boa dieta, e faz cardio por que ajuda também, mas não treine todo dia ele não pô, acho que vai causar um estresse desnecessário, mas digo e repito, cada um é cada um, é só um conselho.
  5. Deixa isso mais claro mano, de forma mais assertiva, depende dos objetivos.
  6. Mano, cada um é cada um, mas creio que não haja necessidade de tomar vitamina injetável se não tem nenhum problema grave.
  7. mano, vai pra cima, estou acompanhando você, só foco, com constância tudo flui. Boa sorte!
  8. credo mano, fresco é tenso, mas irei rever meu treino mano, me forçar um pouco menos, pq ontem passei por maus bocados, valeu rapaz pesado
  9. ok, senti uma dor pulsante na nuca, fiquei um pouco tonto, e desnorteado, tipo leso tá ligado KKK, sem conseguir raciocinar muito bem, ai tomei meu pós, deitei 10 min e levantei pra comer havia passado, e ai, o que me diz?
  10. Bom, como puderam ver no título, ontem enfrentei problemas com o treino de perna, treinei, e daí acabei passando mal ao forçar um pouco no leg press, queria saber até que ponto isso vem a ser normal, obrigado!
  11. Sou do tipo de pessoa que defende qualquer evolução, ou seja, até mesmo em um dia da pra você evoluir, nem que seja mentalmente, temos que nos doar a isso, um mês, dois, três de academia, você evolui sim, só não vai ter o shape dos sonhos em 3 meses né, mas evoluir vai, é claro, nunca treine seu psicológico também, ele desiste antes do corpo, sem ele, ai sim não tem evolução, passa a ser regressão.
  12. Rapaz, sei que malto, dextrose é basicamente açúcar, logo, não se faz necessário, a não ser que você precise de uma energia extra, mas quanto ao "precisar tomar" não é necessário, reveja a sua dieta, veja se encaixa um whey, a creatina é o melhor suplemento que tem, você mantem, mas na real os outros vem pra cobrir algum défice da dieta, se não tiver proteínas o suficiente, vc manda o whey pra dentro, glutamina também seria bom, mas hoje já temos estudos que mostram que ela seria melhor em doses maiores do que recomendam os suplementos, daí acaba sendo caro.
  13. Você infelizmente então terá que estudar por conta própria velho, partilho do mesmo problema na cidade, mas no meu caso, não tenho nenhuma divergência de saúde, pesquise, e tente conversar com algum personal para explicar tudo isso, pode ser que não tenham te ajudado por que você não tentou com firmeza.
×
×
  • Criar Novo...