Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago_Nino

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Thiago_Nino

  • Data de Nascimento 01/09/1984

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Recife-PE
  • Peso
    93
  • Altura
    182
  • Idade
    35

Últimos Visitantes

798 visualizações

Conquistas de Thiago_Nino

  1. O estradiol foi pra 100 no nada? Essa testo subiu desde q vc usou o clomid + exemestano? O estradiol está acompanhando a testo. Pra esse nível de testo, ele não esta absurdo não. Mas seria bom vc ter feito outros exames tb(ou fez?), tais como LH, FSH, Prolactina... Visto que libido não está ligada a uma única variável. Não usou nenhum esteróide mesmo anteriormente?
  2. Pq enan ou fenil? Sabe que são duas testo com tempo de ação bem diferente né? Enan pra 8 semanas está num nível não otimizado para empilhamento da droga. Esticaria para 10-12. É um éster de cadeia longa... Algum exame pré ciclo? Muito válido usar anastro como proteção, porém ficar somente no "feeling" é meio arriscado. Zerar o E2 também é péssimo. Sugiro exames durante pra acompanhar. Seu BF não está baixo, mas dá pra um cutting bem feito com as drogas. Qual o déficit que vc está seguindo? Ja ciclou carbos alguma vez? Como está fazendo o uso da ioimbina? 1 dia após a última aplicação? Pesquise meia vida da testo e adeque. Sem sentido começar nesse período. Se baixar o BF, o aproveitamento dos ergogenicos será outro. Seria interessante. Mas se resolver ciclar com BF atual, uma dieta adequada e treino adaptado ao uso de aes ajudariam muito. Bons ganhos!!!
  3. É bem estranho mesmo. Foda isso... mas o estradiol tá normal em comparação com a testo, entende? O ruim é o cara ter o azar de pegar droga assim. Ja vi labs que os primeiros lotes era só sucesso. Atletas patrocinando, testo batendo em exames... depois, só lixo. Sem falar que apesar de mesmo fornecedor, pode ter alguem que passe pra esse fornecedor e tenha o joio no meio do trigo... Exatamente!
  4. Baixo. Porém está dentro da proporção, já que a testo está baixíssima.
  5. Não era testo. Se descarta a possibilidade dele não estar lidando "bem" com o produto pq o enantato que ele usava antes bateu, apesar de aparentar ser subdosado pelos niveis apresentados. O E2 acompanha os niveis de testo. Não tem fundamento vc pensar assim, nem se preocupe. Como vc bem falou, Estradiol, DHT e tudo mais dentro da normalidade.
  6. Aplicando 5 semanas e exames 1 semana depois? Não tem como dar esse nível de testo. Não tinha nada mesmo de testosterona no seu produto.
  7. Esse seu contato com certeza não é de confiança. Com enantato bateu, mas com um blend de 4 ésteres de testo a sua caiu? Não tem nada nessa sua durateston amigo. Mude urgente pra uma de farmácia ou procure outro fornecedor.
  8. Pare tudo. Não continue só pq gastou. Pense na sua saúde mais do que no seu dinheiro. Recomendação é que pesquise bem. Ja começou errado e seu amigo que parece tb nao saber muita coisa lhe ajudou a fazer essa caca aí.
  9. Não. Não vão. E eu tb não disse que ele perderia todo o resultado em um mês. Porém o depois dessa estratégia mal colocada, poderia ocasionar sim um efeito rebote e consequentemente maior dificuldade de perder o que ganhou. Lembre que se ele vinha de um déficit de 500kcal(exemplo) e do nada ele entra em bulking com superávit de 100-300kcal ele estaria do nada adicionando 600-800kcal na sua dieta. Diferença absurda. Não tem sentindo nenhum entrar em bulking agora.
  10. Sim. Extremamente. Por isso sugeri pra ele seguir uma dieta normocalórica por um tempo para dar descanso ao organismo. Sair de um estado agressivo de restrição para outro de superávit calórico não traria esse equilíbrio homeostatico. Agora fiquei curioso. Qual artigo vc leu que indica isso em caso que atingiu um platô de peso? Normocalórica + novos estímulos a lipólise, pra depois pensar se volta ao cutting. O BF está alto independente das suas considerações. A forma de reduzir é trocar a fonte energética principal do corpo gerando déficit calórico. Reduzir BF ganhando massa é um fator não tão simples de conseguir, nao bastando um bulking limpo. Mas acho válido expor suas razões. Custa. Todo o trabalho de perda de peso dele ser perdido.
  11. Em tese, potencializadores reduziriam sim. Pesquisa sobre a mucuna(não tenho estudos dela), mas vi que ela atua em receptores estimulantes de L-Dopa, possuindo assim eficácia tb no combate a prolactina. Vale lembrar que os estudos com a B6 e prolactina foram feitos "in vitro". Na prática podem ser um pouco diefrentes, mas mal não vai fazer né? a vitamina b6 compete com o estrogênio pelos receptores dele dentro da célula, diminuindo a ação estrogenica. Eficiente em diminuir a conversão da testosterona em DHT tb. Ou seja, extremamente indicada no uso concomitante de hormônios. Usar por um mês tb não garantiria certa eficácia em aumentar os niveis para patamares otimizados. Qual dose usou? 600mg? O interessante seria o uso contínuo por 2-3 meses acompanhado com exames para tb não ocorrer o excesso. Para aí vc sentir os efeitos dela. Zinco seria apenas para aumentar a absorção dela, já que não é tão imediato o aumento da concentração no organismo.
  12. A alternativa natural que indicaria o uso contínuo seria a suplementação de vitamina B6 + Zinco. Em testes in vitro ja foi comprovado que existe eficácia de até 90% dos casos de regulação dos níveis de prolactina. Isso, pq ela mexe com oa mecanismos da dopamina que é um antagonista da prolactina. Inclusive, se usa suplementação de B6 para tratar crises de TPM em mulheres, nos quais uma das características era a prolactina alta. O Zinco no caso, vai potencializar a B6, aumentando sua absorção. Um outro aliado também natural seria a MUCUNA PRURIENS que funciona tambem como inibidora da prolactina por interagir também com neurotransmissores que vão causar essa ação. A cabergolina é tiro e queda. Mas como vc bem falou, ela é efetiva quando em uso. Depois os niveis voltam ao normal. Como o colega acima citou, acho que vc poderia procurar um médico pra auxiliar melhor nessa questão. Mas alteenativa natural tem. Boa sorte!
  13. Brother, não leva isso a frente. Tu estás produzindo testosterona suficiente com essa idade. Aí tu vai suprimir pra colocar um ciclo desse? Pesquise mais.
  14. Diminui, depois adiciona. Agora agora seria gastar bala com formiga.
×
×
  • Criar Novo...