Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Heinz215

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Heinz215

  1. Eu fiz avaliação física ontem na academia e a personal me passou esse valor. Porém ela só mediu a gordura dos braços, peitoral, coxa e abdominal. Tá certo isso? Ou ela teria que medir mais algum lugar ? Também estranhei porque da outra vez que fiz academia meu bf estava em 9%...
  2. Boa ideia. Nunca realizei um treino voltado para força antes. Vou fazer o teste! É isso aí. Eu estava aplicando esporadicamente uma drop set pra dar um estímulo diferente e acabei abrindo mão das outras técnicas. Obrigado por lembrar. Com certeza vai gerar um estímulo diferente.
  3. Idade: 22 Altura: 1.80 Peso: 80,1 BF: 5,61% Medidas: Ombro: 111,3 Torax: 99,7 Cintura: 79,0 Abdomen: 81,8 Quadril:98,5 Braço relaxado: 34,00 Braço contraido: 37 Panturrilha: 40,00 Quadriceps: 54,5 Objetivo do treino: Hipertrofia, ABCD Galera, já fiz academia antes, mas agora voltei fazem 8 meses. Já sabia que quadriceps é o meu ponto fraco. Dessa, forma, desde que comecei a malhar eu priorizei um treino pesado para pernas com o intuito de desenvolver essa região. Eu não havia realizado minhas medições desde então, hoje eu fiz as medições e fiquei puto da cara com o quadriceps, que se desenvolveu muito pouco se comparado aos meus outros grupos musculares. Meu treino é ABCD, quando sobra tempo na semana, eu malho perna 2x. Meu treino atual para as pernas está: Agachamento 3x10 Leg press 3x10 Cadeira extensora 3x10 Máquina flexora ou Stiff (dependendo de como está minha lombar). 3x10 Máquina abdutora e adutora 3x10 Panturrilha máquina. Alguma sugestão para dar um enfoque maior no quadriceps no treino galera?
  4. E aí parceiro. Eu também já passei por algumas fases onde treinava treinava e não sentia dores musculares no dia seguinte. Comigo, após algumas adaptações no treino eu voltei a sentir aquela dor muscular indicadora de um treino pesado na academia. No meu caso, eu variei: os exercícios, as variações de um mesmo exercício e a intensidade. O segredo é não deixar seu corpo se acostumar com o treino (eu não faço o mesmo treino por + de 1 mês seguido). 1º Exercício: Realize diferentes exercícios de tempos em tempos. 2º Variação do exercício: Mude a pegada do exercício, a amplitude etc (sempre de forma consciente, não execute nenhuma variação da sua cabeça para evitar movimentos perigosos que podem danificar articulações etc...). 3º Intensidade: É aquela velha história, o que vale mais, pegar bastante peso e poucas repetições ou pouco peso e muitas repetições? Os dois! Quer dizer, alterne dias onde você coloca bastante carga e poucas repetições com dias onde você faz exatamente o contrário. Essa mudança de estímulo muscular com certeza vai romper + fibras musculares. Além disso, altere a velocidade do movimento. De vez em quando realize exercícios de forma explosiva e em outras realize os exercicios de forma extremamente lenta. Comigo funcionou 100% mano, boa sorte!
  5. É isso aí, vou subir as quantidades aos poucos e ver se os sintomas surgem novamente... Eu não creio que o problema seja a proteína em si, e sim a dificuldade que o meu organismo está tendo para quebrar toda essa proteína em aminoácidos. Esqueci de mencionar que os sintomas eram piores quando eu fugia um pouco da dieta. Ou seja, se além de comer os ovos eu ainda consumia fontes de gorduras trans e saturadas... Esse tipo de alimento também tende a sobrecarregar os figados. Mas vou fazer o teste novamente aumentando a quantidade de ovos gradualmente dessa vez.
  6. Fala galera, Estou na academia faz uns 8 meses e consegui ganhar 9 kg de massa magra. Tenho 1,80 de altura, comecei com 72 kg e hoje estou com 81kg (já faz + de 1 mês). Como não estou tomando nenhum suplemento eu aumentei consideravelmente o meu consumo de ovos para conseguir aumentar minha ingestão de proteínas. Fiquei aproximadamente 1 mês comendo em média umas 10 claras de ovos por dia e 2 gemas. Depois de um tempo, comecei a sentir um incomodo na barriga. O sintoma principla era: dor de barriga frequente (não chegava a ser uma diarreia porém as fezes estavam mais flácidas) e urinando mais que o normal. Acredito que possa estar sobrecarregando meu figado ou rim com esse excesso de albumina. Após voltar ao meu consumo de 3 ovos diarios os sintomas desapareceram. Alguém já teve esses problemas ao consumir muito ovo? Será que se eu consumir albumina em pó o meu corpo sofreria menos para fazer toda essa digestão e os sintomas não apareceriam?
×
×
  • Criar Novo...