Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

Tem pouco volume e tá bem seco. É um shape que dá pra pegar tranquilo, mas não creio que em apenas 4,5 meses.

Nota-se que o cidadão em questão tem uma genética foda pra trapézio. Levando-se em conta que a primeira foto ele estaria sem treinar.

Ele sempre treinou, só que isso ai foi um experimento.

Eu me surpreendo que as pessoas ainda acreditam nessas evoluções com dieta milagrosa.

Não é uma dieta milagrosa, é apenas uma dieta tipo a que você monta pra vc, eu monto pra mim e cada um monta pra vc mesmo. Só pq tem um nome e é global não quer dizer que é milagrosa e sim apenas "normal para o que faz".

Afinal, se teu corpo entra em cetose, logicamente que irá perder mais gordura que iria perder em um cutting comum, aliás, alguns BB profissionais utilizam dessa dieta para dar o "ultimo tapa no shape" em final de cutting.

Postado

Não é uma dieta milagrosa, é apenas uma dieta tipo a que você monta pra vc, eu monto pra mim e cada um monta pra vc mesmo. Só pq tem um nome e é global não quer dizer que é milagrosa e sim apenas "normal para o que faz".

Veja o resultado de pessoas comuns que fazem ceto, nada anormal... Agora esse cara ganhou músculos e definição em poucos meses, vai lá, faz a dieta dela, vai ficar igualzinho.

Postado (editado)

Veja o resultado de pessoas comuns que fazem ceto, nada anormal... Agora esse cara ganhou músculos e definição em poucos meses, vai lá, faz a dieta dela, vai ficar igualzinho.

Ficar igualzinho com a estrutura do corpo diferente e etc. ?

E outra, eu perguntei em relação ao tempo de cutting que ele ficou para secar assim e não ao shape dele.

E tem um cara aqui que desceu 15% de BF em 6 meses... É uma pessoa normal.

Relato Dieta Cetogênica (Dr Atkins) - Relatos de Dietas Específicas - Fórum Hipertrofia.org

Ai está o link, lá tem foto dele e tudo certinho.

E ele não ganhou músculos, ele nasceu com eles. Sobre o ganho de MM, se ele teve 600g foi muito, pois o que aconteceu ai foi só a definição mesmo, os ganhos foram mínimos.

Um exemplo do que eu digo é um braço retido do braço mais definido, da uma diferença e aparenta maior, o mesmo aconteceu com o cara da foto que postei.

31032_472107799508556_443902227_n.jpg

Editado por Dovakin
Postado (editado)

Vlw pelas opiniões!

Bom, agora esse que vou postar aqui e perguntar se dá natural, nem falo em relação ao shape e sim ao tempo.

keto-diet-before-and-afterview-topic---i

O cara de 16~18 de BF (aparentemente) foi para 7% (aparentemente) em 19 semanas...

Possivel ?

Ele fez uso da dieta cetogenica...

E algo que notei, que melhorou bastante, além do normal EU ACHO, é a qualidade da pele...

5 meses... da sim, qual dieta usa é irrelevante, só interessa o défict calórico.

Eu mesmo a primeira vez que resolvi levar essas porra a sério fui emagrecer e em 5-6 meses tinha perdido 25~ kg, e como não tinha nada de músculo ganhei um pouco. :3

Mas esse cara ta maior na terceira foto que na segunda, junta isso com o trapézio retardado dele... altamente provável que tenha coisa envolvida ai.

Editado por Dark_Rebirth
Postado

5 meses... da sim, qual dieta usa é irrelevante, só interessa o défict calórico.

Eu mesmo a primeira vez que resolvi levar essas porra a sério fui emagrecer e em 5-6 meses tinha perdido 25~ kg, e como não tinha nada de músculo ganhei um pouco. :3

Mas esse cara ta maior na terceira foto que na segunda, junta isso com o trapézio retardado dele... altamente provável que tenha coisa envolvida ai.

cara é evidente que na week 19 ele tá com mais MM (alem de ter perdido gordura)

Postado

Não dá pra dizer exatamente se o cara ganhou ou não MM porque na primeira foto o cara tá retido pacarai, então não dá nem pra ver se tem MM alí, já na terceira foto eu tb notei um ganho de massa magra comparando com a terceira.

Postado

Bom, estava vendo um video de progressão em certos movimentos e etc. Acabei me deparando com um shape que EU acho que, pra quem quer um shape seco mas pequeno, serve como exemplo a desse video que vou colocar abaixo ai.

O cara é desnutrido dms kkk, mas como eu disse, para iniciantes que curtem um shape mais fitness, seria uma boa ter esse exemplo.

Postado

Eu devo ser muito cego para não ver aumento de MM na terceira foto e sim só uma definição maior...

Eu devo ser muito cego para não ver aumento de MM na terceira foto e sim só uma definição maior...

compare a week 13 com a 19. Além de mais rasgado, o braço tá visivelmente maior, peitoral também.

acredite qm quiser..

Postado

compare a week 13 com a 19. Além de mais rasgado, o braço tá visivelmente maior, peitoral também.

acredite qm quiser..

Você mediu o braço dele pra saber que ta maior cara ? kkk

É por foto,não da pra saber não,quanto mais definido mais parece maior,sem falar que a week 13 a foto ta escura e a 19 ta mais clara,etc

Postado (editado)

voces são ruim de exame físico hein, hhu3hu3

ja q nao confiam no olho clínico vamos pra matematica

week 13 = 173 lbs com 9 % de bf

Week 19 = 173 lbs com 6% de BF

se ele manteve o mesmo peso, e o BF diminuiu, então ele perdeu gordura e ganhou MM, pois se so tivesse perddido gordura , o peso também cairia.

no caso ele perdeu umas lb de gordura e ganhou umas de MM , mantendo o peso só que reduzindo o percentual de gordura.

logo ele tem mais MM que na week 13, e eu notei que por acaso essa massa tá mais evidente no braço (principalmente o biceps esquerdo) trapezio e peitoral , claro levemente nesses ultimos.

E comparando a week 1 com a week 19, olhem o braço esquerdo da week 1 e o braço esquerdo da week 19 e vejam que na week 19 mesmo seco o VOLUME total é BEM maior q a week 1.

Editado por Rodzilla
Postado

voces são ruim de exame físico hein, hhu3hu3

ja q nao confiam no olho clínico vamos pra matematica

week 13 = 173 lbs com 9 % de bf

Week 19 = 173 lbs com 6% de BF

se ele manteve o mesmo peso, e o BF diminuiu, então ele perdeu gordura e ganhou MM, pois se so tivesse perddido gordura , o peso também cairia.

no caso ele perdeu umas lb de gordura e ganhou umas de MM , mantendo o peso só que reduzindo o percentual de gordura.

logo ele tem mais MM que na week 13, e eu notei que por acaso essa massa tá mais evidente no braço (principalmente o biceps esquerdo) trapezio e peitoral , claro levemente nesses ultimos.

É agora que eu vi isso ai do bf,nem tinha olhado,eu tinha achado o ombro um pouco maior,só que pensei que era a luz,mesmo se não tivesse ganho o certo seria perde um pouco de massa,ganhando ta mais do que provado que rolou umas paradas kkk

Postado

Acho muito engraçado quando falam "é só déficit" sem levar em conta outros fatores, como metabolismo por exemplo.

what?

Quando se fala défict se ta calculando uma quantia menor de calorias do que o individuo necessita para manter seu peso atual. Até onde sei a quantia necessaria pra manter o pessoa atual é relacionada ao metabolismo. Oo

Postado

A galera aqui fala muito de shape pra pegar mulher e etc, não vou ser hipócrita, shape conta muito sim, e mulheres é o meu segundo motivo pra treinar, sendo o primeiro se sentir bem consigo mesmo, se olhar no espelho e se ver bem, autoestima, etc.

Mas quanto ao assunto de mulheres, não precisa ter um shape foda pra agradar, tendo um shape tipo William Levy (que dá pra chegar natural) já faz a festa, mas pq o cara é boa pinta também, o conjunto conta muito quando o assunto é mulher, você pode ter 90kgs e 5% de bf, se for um barango não vai ganhar de um cara boa pinta com shape natty.

Postado

Eu treino pra compensar minha feiura. Melhor ser feio e saradinho do que feio e magricelo.
Mas entre um feio sarado e um bonito normal, geralmente as mulheres preferem o de rosto bonito mesmo.

Postado

Se sentir bem é fundamental mesmo, se olhar no espelho, colocar uma camisa e vestir bem...pensando bem, também meu segundo motivo é mulher também.

Postado (editado)

_rem.png

Curti o shape, pelas medidas são 39,5 de braço com 9% de bf, ele diz chegou em 8 meses, não diz se é natural ou não mais isso não vem ao caso tbm, pra manter depois será que é dificil? Acho que dá pra alcançar natural não? Mesmo que demore anos....

Editado por Marino
Postado

_rem.png

Curti o shape, pelas medidas são 39,5 de braço com 9% de bf, ele diz chegou em 8 meses, não diz se é natural ou não mais isso não vem ao caso tbm, pra manter depois será que é dificil? Acho que dá pra alcançar natural não? Mesmo que demore anos....

Acredito que sim, ainda mais com as medidas. Só acho estranho 37.25" de peito (95cm) é muito pouco pelo que aparenta aí.

Postado

Acredito que sim, ainda mais com as medidas. Só acho estranho 37.25" de peito (95cm) é muito pouco pelo que aparenta aí.

ele tá aparentando ser maior porque a foto não tem nenhuma outra referencia de tamanho comparativa além do corpo dele. e dá pra chegar sim, acho que é o primeiro shape decente e chegável que alguém posta aqui em páginas e páginas

Postado

_rem.png

esse shape já causa o necessario com as mulheres...

ate pode ser natty, o trapezio eh normal e tal... mas pra chegar aí tem q ralar mto na DIETA

Postado

_rem.png

Cara, curti o shape tbm. Achei alcançável e tenho como objetivo para 3 anos de treino um shape semelhante.

Seria legal saber a altura dele.

Postado

sabe o que é engraçado? é que não vejo transformaçoes como essas aqui no fórum nem na area de AE's kkk

Fato. Uns 80% dos relatos que leio só me fazem ficar feliz por ser natural e ter um shape meia boca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...