Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

projetoyates

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Últimos Visitantes

574 visualizações

Conquistas de projetoyates

  1. voce pensou pouco pra fazer essa pergunta amigo... tu vai treinar 5 anos natural e depois parar? perder tudo? existe uma coisa chamada manutenção, amor ao que faz, necessidade de praticar exercício, saúde.
  2. Cara, quando vão parar de dizer que se chega em X shape com 8, 10 anos de treino? NÃO SE GANHA MAIS MASSA MAGRA DEPOIS DOS 4-5 primeiros anos naturalmente, parem de se iludir.
  3. Quer dizer então que o tal Dovakin era fake? Hahaha, que piada.
  4. Acho engraçado essa galera que diz que ''X shape'' se pega naturalmente em 8, 10 anos de treino. Sendo que seus ganhos naturais depois de 5 anos de treino serão IGNORÁVEIS e pra ganhar MM daí em diante SÓ COM AZEITE. Essas últimas fotos desse maluco aí, 2011 em diante, volume x definição de hormonizado, claramente.
  5. é uma completa piada usar Jay Cutler como exemplo pra QUALQUER coisa pra nós, meros mortais. o cara é gigante desde que se conhece por gente, monstro por excelência e mais venenoso que chernobyl. um pacote de 400g de açúcar não faz diferença pra ele, mas pra nós faz, acordem.
  6. ele tá aparentando ser maior porque a foto não tem nenhuma outra referencia de tamanho comparativa além do corpo dele. e dá pra chegar sim, acho que é o primeiro shape decente e chegável que alguém posta aqui em páginas e páginas
  7. foto de longe e o braço esquerdo do cara parece um tronco de árvore, duvido muito
  8. Claro que dá, perder 12% de BF e GANHAR uns 6kg de massa magra em 6 meses? naturalmente? óbvio que dá. Não é atoa que você vê aqueles franguinhos de verão entrando com shape pão de queijo igual esse da primeira foto e saindo seco + volume respeitável igual na última Independente da sua altura, qualquer shape com menos que 12-10% de gordura não vai ter um volume foda naturalmente. É simples, e quem curte fóruns de musculação já tem uma visão altamente distorcida do que é volume, do que é definição, tem padrão BODYBUILDING disso e perde a noção real da capacidade natural do corpo humano. É possível ser forte e seco naturalmente, mas não nos padrões que estamos acostumados.
  9. ''chegável fácil com aes" hahahhahaha que piada, pra construir superiores como esses tu tem que mandar é bastante veneno pra dentro, isso assumindo que você já tem um shape próximo do seu limite, caso contrário se prepara pra b&c. fotinha do garotao facil de chegar
  10. As mesmas pessoas que julgam quem usa anabolizantes são as que dedicam a vida toda ao álcool e até mesmo cigarro. Alcoólatras matam milhares de pessoas todo ano no Brasil em acidentes de carro, de trabalho e enquanto isso as pessoas estão preocupadas com alguém injetando testosterona no próprio corpo.
  11. sim.. que o trapézio dele são duas montanhas e o ombro duas cabeças de criança
  12. voces deviam parar de se iludir, sinceramente.. o cara tá de frente e olha o tamanho do braço dele na primeira foto, olha o tamanho do trapezio e da perna, isso tudo com uma iluminaçao porca
  13. deus não cria um monstro desse nao moça, isso aí é obra do satanás venenoso
×
×
  • Criar Novo...