Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sebas

Membro
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Sebas postou

  1. Como uma pessoa que é fã de paralelas, posso dizer que também tive essas dores quando utilizava sobrecarga ou ia até o limite de repetições. No entanto comigo, depois de respirar fundo, a dor aliviava e no próximo exercício já tava de boa. Então, na minha experiência não precisei retirar o exercício da rotina. Contudo, no seu caso, se a dor estiver muito forte e afetar seu treino ou dia-a-dia acho melhor deixar de fora como você já fez. Também fico no aguardo de algum membro aqui do fórum que tenha algum conhecimento mais aprofundado no caso.
  2. Sobre os carbo, pode mesclar com alguns mais simples e com ig maior (arroz ou até arroz integral) nesse processo de bulk. Claro que se não for incomodo comer batata doce todo dia, pq não sou mt fã disso kkk As proteínas estão boas, e tenta ver um azeite para aumentar as gorduras boas além das castanhas. Segue firme que a dieta é o pilar dos resultados.
  3. Tô achando meio alto esse excedente, se eu fosse vc ficaria com 400~700kcal de excedente diário. Além de evitar ganhar muita gordura no processo, ainda vai poupar uma boa quantia no fim do mês.
  4. Adotei o BW depois que me afastei da academia, e já usava nos treinos nela. O treino bom, onde vc compreende melhor os outros fatores de progressão além do aumento de peso. Acompanhando aqui, e bons treinos parceiro!
  5. Amigão, só faltou colocar seu gasto calórico e a quantidade ingerida em kcal. Aí fica mais fácil saber se tá tudo correto.
  6. É como o amigo acima falou, foca nos básicos man, ainda mais que vc é iniciante. Não pode faltar nesse tipo de treino Paralelas no Upper, e um para posterior (Stiff/RDL). Recomendo tirar alguns isoladores, principalmente no upper. O treino que o Lot postou é uma boa base pra vc na minha opinião. Faria um nessa pegada, talvez até igual.
  7. É como já disseram, se sua estrutura for parecida creio que dê. É um bom shape, o que dá uma valorizada msm é o conjunto braços e antebraços e um bom peito.
  8. Sebas

    Boxe - Tudo Sobre

    De repente uma referência a Nassem, vale lembrar que em outro mangá de boxe chamado Hajime no Ippo há um referência a lenda do boxe brasileiro Éder Jofre, depois posto por aqui.
  9. Sebas

    O que é a beleza?

    Cara, vi esse tópico esses dias e tava rindo com ele. Aí do nada vejo esse cara aí da foto aqui na minha cidade, tive que me segurar pra não dar uma gargalhada kkkkk
  10. Sebas

    Jornal diário

    Uma dica é usar duas cadeiras para fazer, só fica ruim pra progredir nas cargas pq não é tão estável.
  11. Sebas

    Jornal diário

    Acompanhando. Só estranhei não ver paralelas no seu treino, que é bem parecido com o meu até eu parar.
  12. Caminho para virar um avatar! Lembra sim um pouco, só o peitoral do cara do desenho que eu acho bem improvável de conseguir natural.
  13. Sebas

    Boxe - Tudo Sobre

    Pessoal, não acompanho de perto o esporte mas gosto e pretendo praticar. Achei esse video no facebook por acaso, acho que muitos já viram mas vale assistir de novo.
  14. Sebas

    Como Ser Alpha?

    Acabo de perceber que tô saindo pouco de casa... Pior de tudo é saber que é só coisa da sua cabeça, e mesmo assim não conseguir controlar. Nessas últimas semanas, venho tentando ligar cade vez menos para o que as pessoas vão pensar de mim quando tomo determinada atitudes. E percebi que é muito bom, pois me dá uma sensação de liberdade com meus pensamentos.
  15. Sebas

    tópico do desafio

    War: 6 Pessoal: 27 Team Abstinência: Monges!
  16. Sebas

    tópico do desafio

    War : 3 Pessoal : 24 Team Abstinência!
  17. Sebas

    tópico do desafio

    Pessoal: 22 War: 1 Team Abstinência... Monge Mode.
  18. Sebas

    tópico do desafio

    War 0 Pessoal 21 Time Abstinência, monge mode on!
  19. Sebas

    tópico do desafio

    Dia 20 Começa amanhã a contagem para pontuação dos times?
  20. Sebas

    tópico do desafio

    Dia 19 Vi uns porn ontem e hj e quase cai.
×
×
  • Criar Novo...