Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Waggamama

Membro
  • Total de itens

    397
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Waggamama postou

  1. Só n uso, pq se minha mae achar me mata. Foi o maior drama quando ela viu minhas cx de franol...se ela ver clemb, fudeu, vai dizer que to me matando, pesquisar no google, que é pa animal, n sei oq
  2. Ja ouvi falar dele tb, e vi o topico dele, inclusive ele participou daquela farsa do "teste de fidelidade", daquele programa do joão kleber...kkk E lembra mesmo o shape dele. Não sei, encontrei na net.
  3. Ironia é você dar a entender que dinheiro não é importante e ter um avatar do Dan Bilzerian. Nunca fiz questão de ter uma mulher cheia de musculo ou se ela tem ou não dinheiro. E os exemplos não são equivalentes.
  4. Waggamama

    Barba Falhada

    Foi pra colocar como eu gostaria que ficasse e não fica. E a barba ta pequena ainda, mas coloco uma foto quando crescer.
  5. Waggamama

    Como Ser Alpha?

    aehaueha, n sabia que tu era advogado ice '-' To indo pro 3 semestre ano que vem, é muito interessante ver essas historias. Já pensou em concurso publico? Penso em advogar, mas quero uma renda fixa! Tu já assistiu Suits?
  6. Tenho 1,74 , mas queria ser mais alto rs A vantagem mesmo é os "42 de braço" que parece ter mais.
  7. Pode ser, se eu for por esse caminho, acho que vou de ps3, mas o kinect me agrada por conta do aerobico, AHEJAHADSaEHUAE, só por isso. Pq de preço de game, os dois são iguais... Como assim? É obrigado atualizar sempre que tiver atualização disponivel?
  8. Waggamama

    Como Ser Alpha?

    Nunca tinha visto por esse lado, e olha que sou estudante de Direito(que todo ele inicialmente sonha com esses cargos)...porém nunca tive a vontade de ser juiz, justamente por não ter vocação mesmo, mas olhando por esse lado, só percebo que não tenho mesmo. Bem interessante, escolhi Direito, pra fazer concurso publico, mas acho interessante a ideia de empreender. Acha que essa ideia se aplicaria, caso eu abrisse um escritorio de advocacia?
  9. Vou pegar um xbox360 pq n tenho dinheiro pra comprar jogo original, se tivesse, talvez iria de ps3.
  10. Ok, bom saber, só assim vou saber se é gordura ou gine mesmo, ao diminuir meu bf.
  11. Waggamama

    Como Ser Alpha?

    NINGUÉM TA PENSANDO/SONHANDO BAIXO CARA, OS SALARIOS PARA NIVEL MEDIO SÃO "BAIXOS". JÁ PARA NIVEL SUPERIOR SOBE..EM MEDIA DE 7,8 A 20, 22K ENTÃO QUEM FALA Q QUER GANHAR X É PQ SÓ TEM MEDIO.
  12. vou de carona... VOCE FALOU TESTOSTERONA? Vestido-vadia, postei pq é gostosa, curto corpo assim .
  13. AHEUHAUEHAUE, posta uma rola gozando saindo do bolo e n quer zueira. Ok!
  14. Waggamama

    Como Ser Alpha?

    Irmão, concurso de nivel medio o maximo são 4 mil reais, por isso que falei. Obvio, que quando me formar, vou querer ganhar muito mais. Eu falei que durante os 4 anos que me restam de faculdade, quero ter essa renda..e continuar...
  15. Será q a galera q fala mal dele e o todo o forum tem pelo menos o shape dele em 2012? aHUEHAEAEJIAJEI
  16. Waggamama

    Como Ser Alpha?

    Silvio diz que a pior fase é dos 20 aos 30, porque é a transição de "faculdade/formado", as novinha de faculdade tudo doida pra dar pra professor, e caras mais ricos, esse tipo de coisa. É ralar, faculdade,concurso,estudar. Comecei tarde, e to tentando correr atrás do prejuizo passando em concurso. Tenho 23 anos e vou pro 3 semestre de Direito ano que vem. Termino em 2018 com 27 anos, ta muito tarde, então tenho que ter pelo menos uma boa renda quando me formar. Apesar da economia ta um lixo, espero que a Dilma faça valer a pena a merda do meu voto e abra bastante concurso nesses 4 anos.
  17. Waggamama

    Como Ser Alpha?

    Só por curiosidade, pq voce acha ele "escravo de buceta" ? Aqui na minha cidade, acho que não ligam muito pra carro, desde que voce tenha...obvio que quanto mais caro e melhor vai chamar mais atenção, mas mulher não entende de carro...assim como n entende que vc tem 8% de bf por exemplo. Entao um gol, um celta, um uno, tanto faz... Eu to estudando pra ganhar mais ou menos isso ou mais. Moro com meus pais e to solteiro, mas vou ajudar em casa...de qualquer maneira sobra o suficiente pra comprar minahs coisas, e até um carro financiado, quem sabe. O que vai atrair a 10/10 em si, não será o seu contracheque e sim o que voce faz com o que ganha. Se for uma vadia, como a maioria 10/10 é, voce tem que ter um carro, aparentar ser bem de vida, essas coisas...então tu come e sai fora. Se for honrada, nem precisa de tanto, basta ter o suficiente... Se eu ganhasse não digo 3 mil, mas 4 mil, eu investeria pesado em dieta, e no meu corpo, em toda minha estetica. Compraria o que preciso, sairia numa boa, teria uma vida tranquila, e tudo mais, além de voce ficar confiante...irá atrair vadias,
  18. Waggamama

    Como Ser Alpha?

    Claro, é muito mais dificil para o homem conseguir sexo, pra mulher é mais facil. Nós nos defendemos, nós gostamos delas porque nos apaixonamos, não pelo dinheiro e o carro que ela tem na garagem. Não faz sentido voce comparar homens e mulheres. Quantos caras sofrem pra conseguir sexo? E homens que mentem pra conseguir sexo geralmente sabem que a mulher é uma vadia interesseira. E não, eu não, o que eu digo, eu faço. Esse pensamento igualitario que voce ta tentando propor é balela. Um homem impuro pode desejar uma mulher pura, da mesma forma que uma mulher magrela pode desejar um homem bombado. Não é hipocrisia.. A mulher não precisa levantar 100 kg no supino, para preferir um homem forte. Por que eu teria que ser virgem para desejar uma virgem? Achar uma mulher honrada é muito dificil hoje em dia, não to dizendo que homens não mentem ou que não traem, isso não entra em questão, porque isso é do carater do homem, quantos ex bonzinhos que hj em dia mentem pras mulheres? Porque elas mentiram ou disseram que só queria como amigos? Ou ele soube que ela engoliu esperma de um cafa enquanto ele tava esperando ela com flores na chuva? Não justifico mentira com mentira, mas hoje em dia as mulheres estão muito mais pomiscuas, safadas, traem mais, fazem mais putaria. O cara que mente pra conseguir uma transa, geralmente é porque sabe que se for sincero, ela não vai dar pra ele. Se você vive num conto de fadas, acredita no amor feminino, e acha que só porque homem mente, voce deve aceitar que elas mintam.... boa sorte amigão.
  19. Waggamama

    Como Ser Alpha?

    É o mesmo tipo que diz que acha feio cara grande, que diz que n ve nada demais no jeff seid, mas a xota só falta bater palma quando ve pessoalmente. A galera não entende não, a mulher fala x, e faz y.
  20. Eu me olhei no espelho, não gostei e associei as besteiras que comi e comia, parei. Beba agua gelada, coma uma paçoquita, aumente as kcal, acho que o defict ta muito grande e o intervalo entre as refeilções tb esta grande...ai te da fome... Da uma pesquisada aqui msm no forum, voce tb pode ir no perfil do mpcosta82 e da uma procurada pelos posts dele, ele entende dessas paradas.
  21. Waggamama

    Barba Falhada

    Nem igual da primeira foto é ahueaheua, se fosse tava massa. Cresce uns 3, 4 pelos mesmo só em um lugar, e em outro fica liso AEJIAJEIAJEAOKE Tem uma foto do meu pai, que ele tem uma barba realativamente grande, estilo do dan, sendo que maior... mas acho que não puxei a ele não ahuHAE, Ele falou de uns lances de idade e tal, mas tenho 23 ja e nd.
×
×
  • Criar Novo...