Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dovakin

Membro
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Dovakin postou

  1. Dai, vendo os ultimos videos postados pelo pessoal, percebi que na verdade o dono desse shape é esse cara aqui: http://www.youtube.com/channel/UCCGdeZ5-Hzn5dGh21dzW0tw Tem tbm essa foto aqui, onde vc afirma diretamente ser você: Sim, eu postei, mas nunca disse que era eu NA FOTO POSTADA, perguntaram, mas não respondi. Sabe o cara que postaram a foto recentemente do canal Calisthenic e Weighted training ? Então, é ele! E sim, sou eu esse ai (da ultima foto). Medidas eu postei um tempo, não foi ? Pelo menos eu acho. 37~38cm de braço em cutting maldito e 40~41cm em bulking, 1.81cm e peso na época era 81 ou 79, não me lembro. Essa foto já faz algum tempo que eu tirei se não me engano. Enfim, acho que é isso, só respondi aqui mesmo para não parecer "plagio" ou algo assim.
  2. Entendi mais perfeitamente agora. Enfim, andarei deixando o tópico por alguns meses, apenas dando uma olhada as vezes por aqui (no forum), obrigado pela ajuda que todos me deram. Mandei meu contato para alguns, e para os "tuga" que é como os brasileiros nos chamam, agradeço bastante as ajudas por PM. E só deixando algumas coisas já como previa, irei pensar agora novamente sobre ciclar ou não, pois pelos elogios meu ego foi alto para ser sincero lol. E realmente, seria apenas para dar um "tapa" final no meu shape para crescer apenas mais um pouco, como eu disse, ainda irei pensar mais sobre. Enfim, até janeiro ou fevereiro, espero que vocês fiquem mais gigantes até lá e até a todos!
  3. But... Rodriguinho ... Qual seria a diferença ? hahaha Porque os mesmo movimentos que eu faria na academia, eu faço nas barras, com peso e etc. Minha PR na barra fixa mesmo está em 60kg (58kg, mas eu quis arredondar haha) para 2 reps, isso é acrescentado, eu não somo o peso do meu corpo junto. Costas eu faço levantamento terra até... Na barra fixa também haha... E sim, tem como fazer na barra fixa (é a mesma posição, a mesma coisa, só que de cabeça para baixo). Pernas eu uso peso para fazer o pistol squat e não faço só BW. O que digo é... Não tem diferença (nao muita) entre musculação e calistenia nessa questão de "efetividade", pois ambos são.
  4. eu treino calistenia cara... Não BW. Treino calistenia acrescentando-se peso se é isso que queria saber... Sobre meu shape, olha na minha assinatura.
  5. Bom, 7 anos de treinos e pela primeira vez vou sair dessa de natural, pois acho que agora estou preparado tanto conhecimento quanto dedicação. O meu objetivo vai ser só mais um pouco de hipertrofia mesmo, e não quero usar muita coisa, talvez mais pra frente. Acham que com oxan (que é o que penso ciclar primeiramente, só, sem testo) pegando exemplo do meu shape agora (video ai) eu consigo chegar em que shape +/- ? Gostaria que alguém postasse uma foto de alguém que aparentemente eu poderia chegar perto, ou perto depois de 2 ciclos por ai. E se não for pedir demais... Um shape que seria possivel chegar ciclando de forma recreativa.
  6. Pesquisa no google rapaz. E aqui na area de nutrição tu acha isso ai, sobre treino, é questão de pesquisar também e ir vendo esses clubs ai e montando o seu proprio. E pare de criar contas, todo mundo sabe que tu é o TheBarKingz e o WillTaun ... Agora cria uma "XeinaTaun" ...
  7. Você pode chegar nele de avião cara, ir fazendo flexão ou HsP é cansativo :lmaosmiley: :lmaosmiley: Mas enfim Tem que progredir muito nas trick, porque ele tem cargas boas no calistenio, agora se quiser chegar só no BW, vai demorar um bom tempo e também vai ter que, como eu disse, progredir muito nas trick para substituir o que iria colocar em carga.
  8. Até hoje eu fico pensando, o que pessoa tem na cabeça para separar as vezes dessa seguinte maneira "dá para chegar com calistenios?" e depois "e esse maior, dá para chegar com pesos?" QUEM NÃO USA PESO SÃO OS BW CALISTENIOS ACRESCENTAM PESO COMO MUSCULAÇÃO NORMAL. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Por isso eu comento direto por ai que mulher hoje em dia (nesse forum existe em abundância desse gênero) são desleixadas demais com treinos e dieta.
  9. Combo de perguntas, feminina e masculina haha. Mag (noiva) Agora minha pergunta pessoal! É possivel chegar no "power" que esse cara desse canal tem ? FitnessFAQs - YouTube Cliquem no video " Que é o 3º (nesse momento, 21/11/2014) Dá para chegar nas cargas ? Para barra fixa e dips eu achei altas, mas o cara é muito dedicados (pelo que ele diz) além de estudar medicina nos EUA que claro, ajuda ele a entender de coisas que não entendemos talvez em nosso corpo no dia a dia, como a reação da pele após 8 horas no escuro ao toque do sol depois, eu não sabia que o indice de certas coisas disparavam pra cima, descobri recentemente haha. Mas enfim, dá para chegar nessas cargas ?
  10. Não são bodybuilders que avaliam outros bodybuilders no palco Não são cineastas que fazem as criticas de filmes e sim criticos "especializados" para aquilo Não é preciso ser mulher para eu achar outra bonita e muito menos para avaliar o shape de uma. Não é preciso viver disso para ter um corpo bom, apenas não se matar de inutilidades na academia. Não é preciso fazer só isso da vida também para ter um "shape foda" Não é sua obrigação ter shape foda, mas um shape igual ao seu agora após 5 anos, é desleixo. Por fim, como deixa destacado no final que "achou minha critica bem feminina", ok eu já disse que não preciso ser mulher e bla bla bla... Mas pego exemplo da minha namorada que treina apenas um ano a menos que eu (6 anos), já quase ou no seu limite, ela tem medidas bem maiores e já postei foto dela comigo e só dela aqui em diario (que fiz para ela), uma boa parte da galera sabe como é. Mas enfim, faça o que quiser, cicle e continue no cell enquanto treina. Flw! :lmaosmiley: :lmaosmiley:
  11. 5 anos de treino e um corpo ruim desse... (para 5 anos) Vá por mim, enquanto não largar o celular na hora do treino ou descansar 10 minutos a cada set... Não cicle.
  12. Olha esse cara da antiga natty ai... Nem hormonizados aqui do forum chegam aos pés... Isso é sinal que devemos nos dedicar mais se quisermos algo melhor, depois voltamos a esse tópico e discutimos sobre shapes chegaveis ou não, já que nesse ponto já estariamos com mais conhecimento e maior.
  13. Sem falar que no curso de biologia se fala muito disso... Costas eram para ser gigantescas (nossa) e eram, tem até os cm medidos mais ou menos de como eramos na época que escalavamos arvores para escapar de predadores. já os gluteos, eram para serem maiores do que são hoje em dia por que como dizem... O ser humano nasceu para correr e na corrida algo que é incluso e bastante são os gluteos (não confunda gluteo com gordura na bunda). Isso são coisas do ser humano para se defender ou apenas servidor de funcionalidade hoje em dia, agora vamos pegar exemplo da mulher que gosta de ter gluteo grande e etc. Me diz, porque ? Nem 40% delas correm na esteira e 60% corre 80 minutos pensando que vai ficar fit em 1 mês. Enfim, não quero entrar muito nesse assunto. Sobre o que se estuda também (só que não comprovado) é que na idade da pedra até mesmo do bronze, tinhamos o percentual de gordura entre 9 e 13%. Coisa que hoje em dia é impossivel ou sacrificante para alguém ter, e como eu disse, eramos grande por sermos funcionais. Lembrando que o BF foi calculado mediante ao que comiam e supondo o que acontecia nas caçadas e em casa mesmo, tendo que se esconder ou brigar. E algo interessante, supondo o mesmo por cientistas... Na época das grandes guerras (digamos sparta, grecia e etc.) o percentual de gordura dos guerreiros e gladiadores eram de 8 a 10% com a uma quantidade significativa de MM (nada MUITO grande, apenas devia ser além da sua altura ou seu peso igualmente a sua altura, como 1,80cm = 80kg). Isso por um motivo... Obrigação e ganacia por vitoria, o faziam treinar muito. Hoje em dia o povo anda preguiçoso e cheio de "trick trick" e vive em busca de videos de motivação na net. Não descrimino quem busca videos assim, e sim aqueles que todo santo dia tem que assistir um e ver corpos suados e homens berrando (humm...) Motivação antigamente era = treinar ou morrer.
  14. O bom é saber o quão podemos ser grandes usando ae's de uma maneira recreativa.... O bom também é saber o quão nosso shape pode ficar bonito e grande natty. Mas deixando isso de lado... Queria pergunta sobre costas, eu sou viciado em ter todos os músculos das costas o maior possível ... Alguém que entenda sobre tem algum exemplo de costas big but natty ?
  15. Boa! Shape assim é "chegavel" com 3-4 anos de treino não totalmente sérios. Bom, pelo menos foi assim pra mim, mas também eu era gordo haha, demorei. Sobre pele fina do cara que postei a foto e perguntei se dava natural (e dá, só que não no tempo mostrado) não só questão de ficar com 1 digito de BF e sim ficar com 1 digito por algum tempo como 2-3 meses, descobri isso pesquisando por ai e como surgiu a duvida de mais dois, estou compartilhando aqui. E sejamos sinceros, 90% desse forum prefere ser assim e pegar muitas ppks por ai... Do que ser assim e só impressionar as pessoas. ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Já que postei uma foto do Adam Raw (a primeira) gostaria de perguntar... Para vocês, em todas as fotos dá para chegar ou até um ponto ? Eu acho que todos dão para chegar, 8 anos de treinos e o cara foca mais na barra fixa que deixa as costas largas bagarai (e é o que ele mais tem) e os pesos acrescentados são altos hoje em dia. Vocês podem notar em videos e etc. Que peito não é grande coisa assim (e por merito, porque é a unica coisa que ele não acrescenta peso e sim só faz variação) e braço, após 8 anos ter 42cm com 10-12% e provavelmente uns 40-41 com 9% BF... É bem imaginável de se chegar. Bom, talvez eu esteja falando asneira, então vou deixar vocês darem opiniões haha. E antes que alguém fale "ah, mas ele treina caslistenia", sim ele só treina isso (tirando o agachamento que ele faz agachamento livre), mas lembremos que calistenia pode-se acrescentar peso e muito e não só treinar com o peso do proprio corpo.
  16. Bom, estava vendo um video de progressão em certos movimentos e etc. Acabei me deparando com um shape que EU acho que, pra quem quer um shape seco mas pequeno, serve como exemplo a desse video que vou colocar abaixo ai. O cara é desnutrido dms kkk, mas como eu disse, para iniciantes que curtem um shape mais fitness, seria uma boa ter esse exemplo.
  17. Eu devo ser muito cego para não ver aumento de MM na terceira foto e sim só uma definição maior...
  18. Ficar igualzinho com a estrutura do corpo diferente e etc. ? E outra, eu perguntei em relação ao tempo de cutting que ele ficou para secar assim e não ao shape dele. E tem um cara aqui que desceu 15% de BF em 6 meses... É uma pessoa normal. Relato Dieta Cetogênica (Dr Atkins) - Relatos de Dietas Específicas - Fórum Hipertrofia.org Ai está o link, lá tem foto dele e tudo certinho. E ele não ganhou músculos, ele nasceu com eles. Sobre o ganho de MM, se ele teve 600g foi muito, pois o que aconteceu ai foi só a definição mesmo, os ganhos foram mínimos. Um exemplo do que eu digo é um braço retido do braço mais definido, da uma diferença e aparenta maior, o mesmo aconteceu com o cara da foto que postei.
  19. Ele sempre treinou, só que isso ai foi um experimento. Não é uma dieta milagrosa, é apenas uma dieta tipo a que você monta pra vc, eu monto pra mim e cada um monta pra vc mesmo. Só pq tem um nome e é global não quer dizer que é milagrosa e sim apenas "normal para o que faz". Afinal, se teu corpo entra em cetose, logicamente que irá perder mais gordura que iria perder em um cutting comum, aliás, alguns BB profissionais utilizam dessa dieta para dar o "ultimo tapa no shape" em final de cutting.
  20. Mas não foram 6 meses. 1 mês = 4 semanas 4 + 4 = 8 semanas (2 meses) 8 + 8 = 16 semanas (4 meses) 16 + 3 = 19 semanas (ai temos o resultado) Foram 4 meses e 3 semanas.
  21. Em relação ao BF, eu só chutei mesmo. E sobre a mudança, digo se dá natural pq se sim, acho que tive desleixo na dieta já que demorei muito para chegar aos 7% de BF (foi um objetivo que não mantive lá por muito tempo da primeira vez). Enfim, será que dá ? Essa pele dele... Queria saber o segredo, será que foi a gordura utilizada (ovos, queijo e azeite) + a pele mais "coladinha" ?
  22. Vlw pelas opiniões! Bom, agora esse que vou postar aqui e perguntar se dá natural, nem falo em relação ao shape e sim ao tempo. O cara de 16~18 de BF (aparentemente) foi para 7% (aparentemente) em 19 semanas... Possivel ? Ele fez uso da dieta cetogenica... E algo que notei, que melhorou bastante, além do normal EU ACHO, é a qualidade da pele...
  23. Duvida da namorada e queria compartilhar e ver o que vocês acham. Dá pra chegar natural ? Um volume razoável, definição bastante para uma mulher.
  24. lol haha... São elogios assim que me fazem querer que amanheça logo para treinar. Vlw!
  25. Ele parece alto, parece ter já algum tempo de treino... Provavelmente dá sim, já que por exemplo, 40cm de braço é pequeno pra um cara de 2m
×
×
  • Criar Novo...