Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

E esses caras aí que parecem que comem com a bunda. auhauhauahua

.

.

Particularmente, pela foto do seu avatar, eu acho que você tá com um shape melhor que eles, não precisa ficar rasgadinho, não...

pow to contraído ne man, e meu peitoral de frente não fica grandão igual o deles sabe?

Em relação ao pescoço, tenho o pescoço fudido man, quando fiz o teste lá do bagulho do limite natural meu pescoço tava com 3 ou 4cm a menos só.

Postado

1107_homens_garoto_fitness_f_025.jpg

CONSIGO CHEGAR GALERA (eSQUEÇAM OS INFERIORES, POIS TENHO PANTU MELHOR E SE TIVESSE BF MAIS BAIXO MEU QUAD ERA ATÉ MELHOR TB)

FODA É ESSE PEITORAL DE HORMONIZADO ;/

MAS E AÍ, COM RELAÇÃO AO MEU AVATAR O Q ACHAM?

ele tem 1,70 e 71kg então chuto uns 9% de bf no maximo

eu tenho 1,67

So nao curti muito o ombro, achei baixo sl.

Mas também acho que tu consegue, pela foto do avatar tu ta bem

Postado

Falei do comprimento. O primeiro é uma girafa.

desculpa manin não li "comprimento" rs malz

Postado

pow to contraído ne man, e meu peitoral de frente não fica grandão igual o deles sabe?

Em relação ao pescoço, tenho o pescoço fudido man, quando fiz o teste lá do bagulho do limite natural meu pescoço tava com 3 ou 4cm a menos só.

cara esquece esses testes, como que nego vai determinar sua genética especifica pra um musculo através de teste em website? Isso ae é uma aproximação, mas bem mal aproximada e pra mim é tudo ballonie.

Postado

cara esquece esses testes, como que nego vai determinar sua genética especifica pra um musculo através de teste em website? Isso ae é uma aproximação, mas bem mal aproximada e pra mim é tudo ballonie.

È uma constante, você não pode ignorar uma constante cara ..

Postado

Galera, anos de treino, da pra chegar? em vista que o bf dele não parece ser tão baixo

zg5t.jpg

Dá sim, meu corpo é quase isso, mas estou há 1 ano sem malhar com pesos...

Postado

Esse tão falado LIMITE GENÉTICO, seria o limite de MM que o corpo sustentaria natural ao todo ou esse limite seria dividido entre os músculos?

EXEMPLO:Um sujeito que não treina pernas (pernas de grilo/graveto/taquara/taco de sinuca) atingiu seu limite genético com 41 de braço e 90kg, se ele treinasse pernas ele alcançaria esses 41 de braço?

Perguntaram isso uma vez para o Leandro Twin e ele respondeu que sim. Um indivíduo que não treina perna vai ter mais síntese proteica disponível para outras partes como o braço.

Postado

Perguntaram isso uma vez para o Leandro Twin e ele respondeu que sim. Um indivíduo que não treina perna vai ter mais síntese proteica disponível para outras partes como o braço.

Tem o link ae?Puts fiquei confuso agora.

Postado

FODEU, todo mundo virando Johnny Bravo agora

JohnnyBravo3.gif

Postado

Essa questão é verdade, o desenvolvimento de quadríceps por exemplo, aumenta o GH! Existem artigos que falam sobre isso agora se me perguntarem nem sei onde ta!

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

/\ Da pra chegar natural sim

E se o Leandro falou isso mesmo acho que ele tava viajando.

E nao eh pq o cara eh o maior manjador que eu nao posso discordar dele, pra falar a verdade ja discordei de algumas outras coisas

Editado por ranzo159
Postado

/\ Da pra chegar natural sim

E se o Leandro falou isso mesmo acho que ele tava viajando.

E nao eh pq o cara eh o maior manjador que eu nao posso discordar dele, pra falar a verdade ja discordei de algumas outras coisas

Concordo plenamente!Pelo pouco que sei agachamento, por exemplo, estimula a testosterona pra caramba, todo mundo que conheço natural que tem perna de grilo sofre pra caramba pra ganhar músculo e progredir carga, eu treino pra caramba as pernas e tenho progressão muito melhor, inclusive no meu treino de perna é o único que chega a embaça a vista de tanta força que coloco pra cima do corpo!

Postado

shape desse maluco é foda , óbvio que não é natural , mas dá pra chegar com "alguns" ciclos

Roman_Reigns_NXT.jpg

OCAYkZ9.png

Por essa foto da pra chegar natural na minha opnião, quanto ele tem de braço?

Postado

esse cara tem uns 1,85 e provavelmente uns 45 / 46 de braço , acho meio impossivel chegar ae com essa qualidade .. td bem que o cara não é ripped , mas tem um bf controlado , se mandar uns diuréticos fica top

Postado (editado)

foto atual de um maluco aqui da minha city, ele é boyzinho, luta MMA(é professor), tem os melhores suples.. dieta deve ser boa tambem. Ele tem 18 anos, acho que treina desde os 16 por ai..

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1464715_519934328103042_1257950484_n.jpg

Tem umas fotos dele mais antiga no face dele também, galera quiser da uma olhada pra ver a "evolução".

Video dele lutando tbm.. https://www.facebook.com/photo.php?v=519049188191556&set=vb.100002594374655&type=2&theater

Editado por mathhh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...