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villas

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1 Seguidor

Sobre villas

  • Rank
    Membro bronze 2
  • Data de Nascimento 09-08-1989

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    RS
  • Peso
    75kg
  • Altura
    1,74m
  • Idade
    28

Últimos Visitantes

4.076 visualizações
  1. Concordo. Tem coisa errada aí. Se ele tem 1,77, com 105kg ele seria enorme ou gordo. Dá pra chegar natural sim.
  2. Eae pessoal, se alguém puder avaliar o meu treino, ficaria agradecido. A estrutura é: A-B-FB-FB, sendo normalmente A-B-OFF-FB-OFF-FB-OFF Upper Supino reto barra 5x5 90s. Remada livre barra 5x5 90s. Barra fixa supinada + Paralelas 3xmáx. (Jump set) 30s. Puxada alta + mergulho máquina 2x12~15 Testa + Rosca Direta barra 2x 60s. Abs infra: 3x12 60s. Finisher: Esteira ou elíptico (ideia de aumentar a distância na esteira ou as rotações no elíptico no mesmo tempo) Lower Front Squat 5x5 120s. Squat 5x5 120s. Lunges 4x12 90s. Extensor + Flexor 3x12 30s. (jump set). Finisher: Farmer's Walk 3x 60s. FullBody Front Squat 5x5 120s. Deadlift 4x5 120s. (às vezes troco uma séires de deadlift por RDL com mais reps.) Supino inclinado halter 3x5//2x8 90s. Remada cavalinho 2x5//1x10 90s. Rosca direta + Francês 2x 60s. Walking Lunges 3x50 60s. FullBody Front Squat 5x5 120s. Bulgarian Squat 4x14 90s. (14 pq na real tô evoluindo nas reps, logo aumento o peso do halter) OHP 3x5//2x8 90s. Paralelas + barra 3xmáx. 30s. (jump set) Puxada alta + mergulho 2x12~ 30s. (jump set) Elevação lateral + Panturrilha em pé 2x10~20 60s. Finisher: Esteira ou elíptico (15 min, sendo os primeiros 5 só aquecimento). Antes de todos os treinos eu faço alongamento leve + exercícios de respiração para fortalecimento interno do abs e foam rolling. Em dias off eu faço 30 min. de exercícios de respiração, alongamento mais prolongado, foam rolling e um exercício pra mobilidade. Às vezes faço cárdio nos dias off, normalmente baixa intensidade e duração mais alta. Tenho facilidade em ganhar peso. Valeu.
  3. eae bro blz ?? vi que ja tomou muscle marinade, pode me ajudar como encontrar ?

    estou querendo tomar mas nao acho ta osso... :/

    se puder vou deixar meu face pra entrar em contato : Gustavo Pereira / Localização: Assis-sp

    vlw, abrass....

  4. Porra Craw, tu é foda. Não sei quando tu vai ler isso aqui, pq acho que tu largou o fórum e, na real, eu também larguei. Não sei o que houve, mas simplesmente não tive mais saco pro fórum, mas continuei treinando e de tempo em tempo lembro de ti (no homo). Tu é uma das minhas inspirações, mesmo não te conhecendo de verdade, e tu podendo ser um baita charlatão (hahahaha). Também estudo em outra área, tenho uma graduação (e estou fazendo a segunda (licenciatura/bacharel)), uma especialização, um mestrado, e agora estou no primeiro ano do doutorado. E nisso muitas dúvidas surgem sobre a validade de seguir dieta e de levar os treinos tão a sério. Tu me inspira e eu sigo natural, mais de 5 anos na luta, sem uma agulhada, sem um AE oral, nem PH, nada. Só o vício pelos pré treinos mesmo (hahaha). Lembro que tu era um cara muito aplicado nos estudos e ainda se dava bem na musculação, foda. Espero um dia poder voltar a trocar uma ideia contigo. Grande abraço!
  5. Ressuscitem esse tópico! Vejo falaram de WD e LG há tempos, principalmente aqui no fórum, mas nunca havia utilizado. Tem informações valiosíssimas aqui. Comecei a Lean Gains hoje. Foi meio foda. Parecia que tava em um mundo paralelo em jejum com cafeína, depois que comi fiquei embuchado e mal humorado. Só fui melhorar no meio do treino. Agora tô na segunda refeição, pós treino, e to tranquilo. Vamos seguir. É dieta de cutting.
  6. Cara, sei que a moral do tópico é treino, mas gostaria da tua opinião sobre dieta. Estou usando pela primeira vez a Lean Gains, estou no primeiro dia mesmo, fechando as 16h de jejum. Tu acha interessante: Jejum das 23h até as 15h. Refeição 1 as 15h (pré treino) Treino as 18h Refeição pós treino sólido 20h Última Ref. as 23h? E dormir tipo meia noite. O que acha? Acha válido o uso de BCAA no jejum, visando o não catabolismo muscular, ou é bobagem? Abraço!
  7. Eae Craw. Tenho feito aquele treino com 2 FB, 1 upper e 1 lower, sendo o upper e o lower com rest n' pause. A minha dúvida é com relação a um exercício de um dos treinos FB. Tem um exercício conjugado, supino + remada livre, ambos 6 reps. Eu fui pra uma academia com barras olímpicas de 20kg há um tempo já. Logo que cheguei lá tive que baixar bastante o peso do supino, pq além de a barra ser pesada, o fato de ser um exercício conjugado fez com que eu diminuísse ainda mais o peso. Então comecei me adaptando com 20~22kg em cada lado. Então a cada semana eu aumentava 1kg em cada lado, mesmo que conseguisse aumentar mais. Os 22kg ficaram leve loco no começo, e eu fui conseguindo aumentar, 23>24>25>26>27>28kg em cada lado. Mas eu fui notando que cada vez eu chegava mais perto de uma falha. Até que no treino de ontem eu coloquei 29kg em cada lado, e na 3ª série a minha namorada já deu uma ajudada de leve na 5ª e 6ª repetições (erroneamente). Então na última série, eu não quis baixar o peso, então optei por fazer 5 repes ao invés de 6, e consegui. Mas consegui no limite, tremendo o braço. O que tu acha que devo fazer, já que dei uma "empacada" na carga? Abraço.
  8. Cara, "Walking Lunges 3x10", seria 10x cada perna né? Tipo, vai 10 passos, volta 10 passos. E seria com halter embaixo ou barra nos ombros? Eu tenho sentido muita dor no dia seguinte, chego a andar errado na rua hhauheuaheuaeh E tu acha melhor fazer cardio nos 4 treinos, ou só em alguns? Obrigado.
  9. Só tenho a dizer que tô curtindo muito o treino. Quem quiser experimentar, vai na página 34 deste tópico. As pernas tão sempre com dor tardia (não que isso seja bom, na real ninguém sabe) e mesmo treinando com um pouco de dor, rende bem. Estou em uma academia que abre aos domingos, ficou perfeito pra encaixar os treinos. Nunca fui de tirar conclusões rápidas, como do pessoal que fala "estou tomando tal whey há 2 semanas e estou tendo bons resultados". Pq são um milhão de variáveis, não dá pra atribuir a uma coisa. MAS eu continuo com a mesma rotina de antes, dieta praticamente igual, rotina de estudos igual, só mudei o treino, e me parece que o shape reagiu muito bem, mesmo em apenas 3 semanas. As pernas parecem sempre boas, inclusive com leves cortes (levando em consideração que o BF deve tá em uns 13%). Os treinos são rápidos, dinâmicos, e o único que quase mata o véio é o lower de terça. Tirando o problema que tive na lombar, que eu acredito ter sido uma infelicidade, o resto foi só alegria. Inclusive estou 99,9% recuperado, e só tomei 2 comprimidos de antinflamatório.
  10. Só pra entender bem hehe Aqueles treinos que tem "paralelas com rest pause", é no mesmo esquema de, falhou uma vez, 15 segundos + 1// 15 segundos + 1? Ou o cara vai fazendo até o quanto aguentar? Obrigado.
  11. Agora é tarde, já to tomando um jack micro aqui heuaeuaheua Mas vou ficar esperto sim, valeu pela ajuda. Tomei um antinflamatório antes de dormir ontem e um ao acordar hoje, não treinei ontem, amanhã off de novo e treino sexta se tudo der certo. Vamos ver como o corpo reage. Realmente não sei onde errei, pode ter sido até no desenvolvimento. Não senti absolutamente nada durante, nem pós treino, só quando acordei no outro dia. Uma merda. Mas vamos nessa. Abraço, tudo de bom brother!
  12. Fiquei curioso pra saber quem seria o autor do "artigo" postado. Alguém me manda inbox? Mano, fiz o treino upper ontem (segunda), desenvolvimento, supino inclinado máquina, paralelas, barra e cavalinho, e FODI minha lombar. Não sei como! Sempre cuido, aqueço, usei até cinturão nas duas séries mais pesadas de cavalinho. Hoje nem rolou treinar, agachamento estando meia boca é arriscado. Espero estar melhor amanhã. Acha válido usar antiinflamatório, nem que seja umas duas doses? Já li sobre esse medicamente atrapalhar na recuperação muscular. ps: De forma geral to curtindo o treino, só me azarei mesmo. Abraço!
  13. Entendi, valeu! E eu sempre tive dúvidas quanto aos aeróbios. Eu não gostaria de deixar o cardio de lado, até pq perco o "folego" fácil. Mas não sei pular corda (apesar de parecer legal). então acabo sempre fazendo esteira mesmo. Comecei correndo a 8km/h, fui aumentando em 0,5km/h quando me dava na telha, e hoje corro a 11, durante 5 minutos (preferi aumentar a velocidade e manter o tempo). Só que correr depois de um treino upper é uma coisa, depois de agachamento, passadas, panturrilha e etc... é outra. Tu não acha válido fazer uma caminhada mais leve nos dias de perna? Até pq quando corro sinto a panturrilha inchar, parece que treinei panturrilha. Abraço!
  14. Tu acha legal assim? Segunda A. Desenvolvimento com Barra Rest-Pause (~15 reps) B. Supino Inclinado no Smith Rest-Pause (~ 15 reps) C. Mergulho nas Paralelas Rest-Pause (falha) D. Barra Fixa Rest-Pause (falha) E. Cavalinho 2x4-6 + 2x15 Terça A. Agachamento 2x4-6 + 2x15-20 B. Walking Lunges 3x10 C. Extensora Rest-Pause (~ 20 repetições) D. Flexora Rest-Pause (~20 repetições) E. Hanging Leg Raises 2xfalha F. Panturrilha 2xfalha Quinta A.Agacho 3x3 B. Stiff 3x5 C. Supino + Pendlay Row 4x6 + 4x6 D. Rosca Direta + Francês 2x8 + 2x8 E. 10 minutos de bike/corrida, maior distância possível, visando correr mais a cada treino ou a mesma distância em menos tempo Sábado A. Romanian DeadLift 3x3 B. Front Squat 3x5 C. Push Press + Barra Fixa 4x6 + 4x6 D. Panturrilha + Rosca Martelo 2x8 + 2x8 - Daria pra trocar o desenvolvimento livre de segunda-feira, pelo Push Press? Achei muito legal aquele exercício, e faz anos que não trabalho desenvolvimento atrás da cabeça. Se sim, posso usar rest pause ainda assim? - Não teria como usar essa divisão entre seg e sexta em hipótese alguma? Abraço e obrigado.
  15. Eae Craw! Dá uma mão pro burro aqui. No modelo nº4, tu diz pra fazer 4 treinos na semana, sendo os dois primeiros upper/lower e os dois últimos FB. E nos FB tu apenas diz "Copiar alguma das estruturas anteriores". Quais estruturas anteriores, os modelos de treinos anteriores (1 ou 2 ou 3)? É isso?
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