Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cauebotero

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Cauebotero

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Sobreviveu por um mês
  • Sobreviveu por uma semana
  • Positivista
  • Marinheiro de primeira viagem
  • Conversador

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Na verdade não é considerado tráficos de drogas e o ministro Barroso inclusive o tirou do artigo de falsificação. Abaixando a pena de 10 a 15 anos pra 1 a 3 anos. você seria enquadrado no crime de contrabando que consta como importar produto internacional de proibição absoluta. no caso de medicamentos, onde se especifica os anabolizantes (c5) dependendo da quantidade (ao entender do juiz) você seria tratado com o princípio da insignificância, onde a lei entende que o seu contrabando não trará problemas a saúde pública brasileira, isso só pode acorrer se a quantidade for BAIXA e for apenas para USO PRÓPIO, além não não recorrência. Então é com você, a depender da quantidade, finalidade e recorrência você provavelmente será absolvido.
  2. Mas você não acha que uma baixa redução seria benéfico (1mg/week)? Como redução periférica de gordura (maioria do meu acúmulo de gordura é na região do umbigo, mas sei que continuando a dieta ela vai desaparecer, 4 pack aparente) ou é só mais um fármaco para “estressar” o corpo? Ou ainda, uma outra vertente do mesmo assunto, manter esses 98 de estradiol afim de preservar as articulações que o stano aparentemente resseca? Vi alguns vídeos dizendo que o estradiol um pouco mais elevado pode prevenir esse ressecamento por parte do stano.
  3. Estou em cruise fazendo a utilização de 250mg/week fiz os exames pra saber como estava o corpo, pois, irei iniciar com stanozolol, 40mg/dia, por 4 semanas. altura 177 peso 74,8kgs bf 12% minha dúvida é, devo controlar o e2? Não sinto nenhum sintoma de estradiol alto. Exames coletados na segunda feira, última aplicação na quinta feira, ou seja 4 dias pós última aplicação. Valores dos exames testo total: superior a 1500 ng/DL estradiol: 98,1pg/DL Fitoterápicos e medicamentos utilizados: franol 1 comp 6/6 (total 2 por dia) cafeína 200mg 6/6 (total 2 por dia) tribullus 1g dia maca 0,5g dia marapuama 200mg dia Obs: tenho anastrozol em casa, 1mg por cápsula, manipulado em farma de confiança. nunca tomei por não apresentar sensibilidade ou algo do gênero, mas esse alto estradiol me assustou.
×
×
  • Criar Novo...