Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zikaaa

Membro
  • Total de itens

    363
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Zikaaa venceu a última vez em Novembro 12 2013

Zikaaa tinha o conteúdo mais apreciado!

Últimos Visitantes

4472 visualizações

Conquistas de Zikaaa

  1. genial esse protesto, pena que quem vai limpar é a tiazinha que ganha 800 conto por mês.
  2. caralho livro do caio bottura pqp, esse evoluiu o liarismo pra outro nivel
  3. tá mais pro sol do meio dia, vc tem certeza que queima
  4. dahora é bugar as pessoas, elas dão uma passo vc acelera, ai para, elas param, dai elas dão outro passo c acelera de novo, fica nessa eternamente
  5. pelo que deu pra entender o cara sabia de quem era o carro foi lá e mijou, ainda o dono viu e o mlk saiu correndo, talvez merecia apanhar mesmo.
  6. o cara tomou 1 dura e vcs tao mandando ele fazer tpc, vcs viajam pqp, fora que nem testo nessa "dura" que ele tomou deve ter. Espera essa bosta desinflamar e joga fora essa testoland, e de preferencia fica longe dos AE's pq pelo jeito teu corpo não vai aceitar nada
  7. questão de ligar é que não vai fazer diferença nenhuma na sua vida nem na do cara. E sobre o zyzz ele soube usar o shape dele pra ganhar fama e grana, e o irmão dele colhe os frutos até hoje.
  8. briguinha de shape é ridiculo, briguinha de carga também. Já pararam pra pensar que absolutamente NINGUÉM liga pras cargas que vcs pegam ou pro tamanho do seu shape? A não ser que tu seja um BB/PL pro claro, caso contrário tu é apenas um babaca querendo se vangloriar por nada. Cada pessoa tem uma estrutura diferente, vida diferente e objetivos diferentes. Eu não entendo como uma galera que depois de anos e anos de treino ainda tem essa mentalidade, na academia tu só compete contra vc mesmo, esqueçam um pouco dos outros.
  9. ganhando muita grana sem trabalhar pra ficar fazendo idiotisse na tv
×
×
  • Criar Novo...