Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigoDBZ

Membro
  • Total de itens

    338
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1290 visualizações

Conquistas de rodrigoDBZ

  1. Fala inglês? Infelizmente não achei nenhum material sobre isso em português , mas pelo menos dá uma olhada nesse vídeo pra ver do que eu estou falando. Agora que eu percebi que seu treino não inclui o levantamento terra , por que? Eu também tiraria esse leg press e colocaria 5-6 series de agachamento ou trocaria o leg pelo Terra. https://m.youtube.com/results?q=pause squat&sm=3
  2. Eu não sei qual é a sua situação no momento , mas mantenha algo em mente: Para naturais frequência é sempre melhor que intensidade. Se não estiver tomando nada , não acho bom treinar cada músculo 1x por semana.
  3. Troque o pulley pelo chin-up. Se não consegue fazer o exercício , faça apenas a parte negativa até conseguir fazer algumas reps. Eu não faria dois exercícios parecidos , como o supino e o desenvolvimento , na msm faixa de repetições. Na segunda faça algo entre 5-8 reps pro supino e 12-15 pro desenvolvimento (com uma carga menor e sem a intenção de falhar) e inverta a situação na quinta. Assim ficará mais fácil progredir nos exercícios. Também considere a hipótese de usaras variações pausadas nos dias que estiver trabalhando o exercício como o não principal.
  4. Sinceramente , pare de seguir esses caras. São muito fracos em relação ao conteúdo , só repetem as mesmas baboseiras de sempre. Não tem nenhum embasamento científico no que falam. O único brasileiro que vale a pena seguir é o Paulo gentil.
  5. Conta. Mas 20-30kcal não vão mudar porra nenhuma.
  6. Mas essa é a execução correta para quem treina 100% focado no esporte powerlifting. Assim ele está fortalecendo a pegada e os ligamentos do bíceps , o que é muito importante para evitar um rompimento num terra.
  7. esse oney só conseguiu patrocínio porque ficou famoso com seus vídeos de humor. Para uma pessoa normal(não famosa) , a história é outra.
  8. Entenda que você jamais terá reconhecimento nesse área sem um shape invejável(ainda mais no Brasil).É triste , mas isso será o seu cartão de visita e fará com que as pessoas queiram te contratar. Por conta disso , vai ter que ter muita dedicação e utilizar algumas drogas. Certifique-se que é isso mesmo que você quer para a sua vida.
  9. Natty? Bom. Só faltou asinhas e antebraços pra ficar bem legal Essa foto valorizou muito. Ele mesmo já disse que tem algo entre 40,5-41 de braço.
  10. 400wilks está para o powerlifting , assim como 45 de braço está para o bodybuilding.É uma PUTA marca.
  11. Essa marca é uma fraude , tenta se fazer de importada , mas nao é. Falhou em todos os laudos já feitos pelo Felix.Esse pré-treino deve ser de péssima qualidade.
  12. Os efeitos da creatina variam de pessoa pra pessoa. Existem pessoas que possuem uma alta reserva natural e por isso não sentem resultados.
  13. Então tudo está explicado. O fator mais importante para manter MM em um cutting é o tempo que vc leva nele, isso é até mais importante que progredir de tensão. Pra tu ter uma ideia nego lá na gringa fica 6-8 meses se preparando para um show natural e olha que já começam com bf não muito alto.
×
×
  • Criar Novo...