Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lennon Kaos

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Últimos Visitantes

68 visualizações

Conquistas de Lennon Kaos

  1. É muito volume, muito mesmo. Tenta dar uma diminuída nisso aí.
  2. Lennon Kaos

    Costas??

    Não tem como avaliar nada, mano. Não sabemos quantos dias tu treina, qual tua divisão, qual volume tu usa, etc.
  3. Fica com o ABx2. Tenta distribuir melhor o treino entre os músculos, levando em consideração seu tamanho, capacidade de recuperação, etc. A frequência de treino maior será mais benéfica do que "focar nos músculos", como disse a instrutora. E eu tentaria dar um descanço entre os treinos: 2 on - 1 off - 2 on.
  4. Pelo visto vc não sabe o que tá fazendo. A dica que dou é somente uma: pare com isso e comece a estudar sobre treinamento.
  5. Natural treinar 5x/semana levando todas as séries até a falha? Com esse peso e o tempo de treino, você só precisa se preocupar com 3 coisas: comer igual maluco, treinar progredindo carga (de forma inteligente) e descansar. Tira essas técnicazinhas avançadas. Elas "servem" pra quem tem anos de treino, e nem essas pessoas, normalmente, abusam dessas técnicas. Dá uma olhada no Canal do Vini Wizard, no Youtube. Ele tem legengado vídeos de uma galera boa: J. Peters, Joe Benett (Hypertrophy Coach), Dorian Yates. Dê uma olhada tbm no canal Junkyard Tv. Pegue conselhos do Ninja, aquele mano que move cargas inacreditáveis. Há vários outros, mas começando por esses terá contato com os demais. E - se tiver fazendo isso - pare de consumir esses canais brs de "hype", os mais famosinhos. A maioria é novelinha e fofoca, ou seja, lixo. Espero que ajude.
  6. Mano, você tá dividindo essa caceta de exercícios como? Tipo: no treino 1 vc faz todos esses aí descritos? Tá com um volume escaralhado
  7. Vai achando que esses megazordes nível Olympia metem esse treininho bonito de que o Kai falou. O próprio Kai treinou intensamente, é só pesquisar.
  8. Erro conceitual. Sobrecarga progressiva envolve carga, reps, sets, execução. Para haver o famigerado progressive overload tem de haver progresso em algumas dessas variáveis, não necessariamente na carga. E como já foi falado: saber executar um exercício vem antes de qualquer outra coisa.
×
×
  • Criar Novo...