Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joao Rgc

Membro
  • Total de itens

    110
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    85
  • Altura
    1.76
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

1246 visualizações

Conquistas de Joao Rgc

  1. Claro que penso em ter filhos, mas não vejo situação em que isso não ocorra. No Cruise eu vou continuar com cipionato (seg-quinta), tenho uma fonte boa que me vende (landerlan) mas estou estudando uma possibilidade de conseguir direto da farmácia (EMS).
  2. Fala pessoal, tranquilo? Bom antes de ir direto ao ponto, uma palinha da minha situação. Dois anos atrás fiz meu primeiro ciclo na qual utilizei Cipionato de Testosterona (farmácia), por 8 semanas, numa dosagem de 400mg/semana . Obtive um total de 7 kilos, e mantive na faixa dos 4-5, acontece que uns 4 meses depois, minha rotina apertou muito e até pouco tempo atrás era impossível executar qualquer tipo de protocolo (principalmente dieta). Por fim, minha vida deu uma estabilizada (horários e obrigações), e a 3 meses retornei aos treinos/dieta. Informações: Idade: 21 Peso: 80kg Altura: 1.75 Medidas: Não faço ideia Foto atual : AQUI! A minha ideia é iniciar nos próximos meses um protocolo de blast and cruise, sem previsão de término. E conto com vocês na avaliação desse protocolo xd. (lembrando que minha preferência sempre será por low doses) Blast 1/10----cipionato 400 mg/semana. 5/10----Dianabol 40mg/tsd 1/10 anastrozol 1mg dsdn Cruise 10/18---cipionato 150mg/semana Quanto as proteções e afins, farei de acordo com exames mês a mês.
  3. Acompanho o caio a um tempo, ele passa um conteúdo legalzinho e talz, mas na minha opinião o shape dele é bem ruim, eu sempre achei, não é linha nem nada, é um shape que não impressiona nem em cortes, ou volume... E como eu disse, ja pude ver pessoalmente e é bem fraco. Se você usa aes pra fins competitivos e não aparenta usar, tem algo errado sim amigo. Encima do palco pode parecer bom, mas do lado parece criança de 15 anos.
  4. Ah vei sinceramente? se esse cara usa alguma coisa, usa muito errado kkkkkk, ele é extremamente pequeno mano, tem uma boa definição e etc... Ja vi ele no expo e ele é bem pequeno..
  5. é claro que ele usa AES, isso é inegável, oq eu nao entendo é essa necessidade do muzy encostar no seu cangotinho e falar "eu uso AES pra caralho seu sapeca" se as drogas fossem tao milagrosas nossos amiguinhos toguro, hipertrofia maxima,scarpelly,matusalem estariam maiores ou no mesmo patamar que o muzy.
  6. Oque tem haver uma coisa com a outra? não é proibido ter um carro sem cnh kkkkkkk, provavelmente ele disse que comprou e não roda com ele ksdkooaspdk
  7. genética boa pra dorsais, foca nos ombros e panturrilha.. abç e bons treinos
  8. digamos que a namorada do mestre ja não serve para nenhum outro homem.
  9. O mestre deve ter mais de 20 cm de penis, ele é o mestre.
  10. o bottura não é grande não, eu tenho 85kg e pareço ser maior que ele, eu não acho que o shape dele é modelo de shape natural top, da pra crescer mais e manter qualidade... Não estou criticando ele, e sim essa galera que fica enaltecendo os caras...
  11. Caramba sem desviar o topico mas desviando, esse botura e pequeno mesmo mano pqp
  12. PODE CRER, sempre pensei nisso.. Na verdade eu queria ser a namorada do mestre nesses momentos.
  13. O mestre usa trembo só pra testar pros seus seguidores, seu shape está tão evoluído que trembo não faz mais nada
  14. Andei olhando o facebook do mestre e encontrei várias propagandas politicas em defesa do deputado jair bolsonaro, com os números estratosféricos que o mestre tem de seguidores esse cara vai ser presidente da America inteira. é por isso e outras que vivo elogiando o mestre, se não bastasse seu shape diferenciado, mestre também mostra ter cultura e conhecimento, nos ensinando muito do esporte e da politica. Quem apoia o dia internacional do mestre ?
×
×
  • Criar Novo...