Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigoDBZ

Membro
  • Total de itens

    338
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rodrigoDBZ postou

  1. Fala inglês? Infelizmente não achei nenhum material sobre isso em português , mas pelo menos dá uma olhada nesse vídeo pra ver do que eu estou falando. Agora que eu percebi que seu treino não inclui o levantamento terra , por que? Eu também tiraria esse leg press e colocaria 5-6 series de agachamento ou trocaria o leg pelo Terra. https://m.youtube.com/results?q=pause squat&sm=3
  2. Eu não sei qual é a sua situação no momento , mas mantenha algo em mente: Para naturais frequência é sempre melhor que intensidade. Se não estiver tomando nada , não acho bom treinar cada músculo 1x por semana.
  3. Troque o pulley pelo chin-up. Se não consegue fazer o exercício , faça apenas a parte negativa até conseguir fazer algumas reps. Eu não faria dois exercícios parecidos , como o supino e o desenvolvimento , na msm faixa de repetições. Na segunda faça algo entre 5-8 reps pro supino e 12-15 pro desenvolvimento (com uma carga menor e sem a intenção de falhar) e inverta a situação na quinta. Assim ficará mais fácil progredir nos exercícios. Também considere a hipótese de usaras variações pausadas nos dias que estiver trabalhando o exercício como o não principal.
  4. Sinceramente , pare de seguir esses caras. São muito fracos em relação ao conteúdo , só repetem as mesmas baboseiras de sempre. Não tem nenhum embasamento científico no que falam. O único brasileiro que vale a pena seguir é o Paulo gentil.
  5. Conta. Mas 20-30kcal não vão mudar porra nenhuma.
  6. Mas essa é a execução correta para quem treina 100% focado no esporte powerlifting. Assim ele está fortalecendo a pegada e os ligamentos do bíceps , o que é muito importante para evitar um rompimento num terra.
  7. esse oney só conseguiu patrocínio porque ficou famoso com seus vídeos de humor. Para uma pessoa normal(não famosa) , a história é outra.
  8. Entenda que você jamais terá reconhecimento nesse área sem um shape invejável(ainda mais no Brasil).É triste , mas isso será o seu cartão de visita e fará com que as pessoas queiram te contratar. Por conta disso , vai ter que ter muita dedicação e utilizar algumas drogas. Certifique-se que é isso mesmo que você quer para a sua vida.
  9. Natty? Bom. Só faltou asinhas e antebraços pra ficar bem legal Essa foto valorizou muito. Ele mesmo já disse que tem algo entre 40,5-41 de braço.
  10. 400wilks está para o powerlifting , assim como 45 de braço está para o bodybuilding.É uma PUTA marca.
  11. Essa marca é uma fraude , tenta se fazer de importada , mas nao é. Falhou em todos os laudos já feitos pelo Felix.Esse pré-treino deve ser de péssima qualidade.
  12. Os efeitos da creatina variam de pessoa pra pessoa. Existem pessoas que possuem uma alta reserva natural e por isso não sentem resultados.
  13. Então tudo está explicado. O fator mais importante para manter MM em um cutting é o tempo que vc leva nele, isso é até mais importante que progredir de tensão. Pra tu ter uma ideia nego lá na gringa fica 6-8 meses se preparando para um show natural e olha que já começam com bf não muito alto.
  14. Em quanto tempo? Pode ter perdido peso rápido demais. O cara alto geralmente não consegue desenvolver tanto por conta da estrutura óssea mais "estreita". Há exceções.
  15. Estava bem antes do cutting . Mas depois não ficou tão legal , perdeu volume e não chegou a definir muito. Como foi esse cutting?
  16. Se ele ganhou isso mesmo de MM ele está mentindo DESCARADAMENTE. Só por comparação , o Matt Ogus ganhou 1 quilo nos últimos 18 meses e mesmo assim não passa como natural.
  17. Só que olimpiadas movimentam MUITO dinheiro , então tem toda uma industria de doping por trás. Já essas competições de bb natural amador dão no máximo um saco de malto de premiação. Então acho muito difícil que esses caras tenham as mesmas tecnologias para burlar o doping que os atletas olímpicos tem.
  18. Rapaz , por que você acha que NENHUM fisiculturista natural se mantem com esse bf o ano todo? e pouquíssimos hormonizados tbm. Para se manter com bf nesse nível é necessário se manter em dietas de baixa caloria , e longos períodos de dietas restritas acabam afetando a massa magra e a força , sem contar os danos ao psicológico , os hormônios endógenos e até a própria autoestima. Qualquer fugidinha da dieta vai fazer você se sentir "murcho e retido" , quem já chegou próximo a esse nível de bf sabe do que estou falando. Não se deixe enganar por essa industria fitness , o sorriso no rosto de um modelinho rasgado nem sempre reflete o que ele realmente está sentindo.
  19. Acorde para a realidade. Você não vai conseguir manter 6-7% de bf naturalmente.
  20. Esse foi arnold classic europa , o arnold classic principal é o Ohio.
  21. Ele tem formatos musculares muito privilegidos , coisa de um para um milhão , com certeza poderia se tornar ifbb pro se quisesse.Você não vai chegar nisso nem hormonizado. Obs : Não acho que ele seja natural. .
  22. para que isso? Pelas fotos de você posta aqui , seu bf está sempre acima de 15%. Tente perder gordura e não água , diuréticos só fazem diferença em quem está com o bf bem baixo. Além de ser um risco desnecessário , quando vc cessar o uso da droga , vai recuperar todo o líquido perdido.
×
×
  • Criar Novo...