Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

É possível chegar perto disso natural, na minha opinião.

Mas não seria em 2 anos.

Esse cara não é natural.

Ainda mais julgando pelo ombro e a "evolução" do queixo hahaha (compara o queixo da primeira com a ultima foto)

E só eu que achei a parte inferior dele muito pequena em relação a superior? http://distilleryimage11.ak.instagram.com/c5fa0dae06d411e3a85d22000aeb2247_7.jpg pela foto minha perna está perto disso e comparando os shapes era pra dele estar muito maior.

Vcs estão de sacanagem né?Não se esqueça que tem gente que começa com 26 de braço e 20% de bf e tem outros que começam com um shape bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gremista postou uma parada legal lá atrás.

Comentar algo aqui, eu da primeira vez que vi que existia esses "naturais" nunca acreditei que eles eram naturais pelo simples fato que eu nunca vi um cara rasgado daquela forma na rua, ontem fui falar pra um amigo meu que o Rob Riches se dizia natural e ele começou a rir e falou que já toma bomba há anos e nunca viu ninguém daquela forma e que o cara era tão seco que tinha a cara afundada, agora como que os gordinhos do hipertrofia acreditam fielmente em Matt Ogus e nos outros liars?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho 1,65 eu com 65 kilos e era magro com esta medida

Como estes caras fazem isso ?Tem alguma coisa de errado !? Alguém sabe explicar o porque de medidas de pessoas baixas pegam um shape muito sinitro com peso baixo (abaixo dos 70 kilos ) , pois eu com esta medidas (na epoca ) em que eu tinha esta medidas não era asism .

Isso esta me deixando louco demais !

é muito relativo...

eu tenho 1.63

ja pus em um off sinistro uns 80kg!

to com 70kg agora e to me achando magro :X

kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse lance do peso e altura acho que tem haver com isso:

gordura-vs-musculo.jpg

Conforme a relação mm x gordura, quanto mais mm e menos gordura, mais condicionado voce fica. Dai por exemplo a foto do dudu com 80kg e um pouco de fat, e do lado 77kg e poquissima fat. FIcou mais leve, mas com mais mm. Acaba parecendo maior e mais musculoso.

Eu tenho 1.75, 72kg, uns 12~14% de bf, pouco mais de 35 de braço acho, e não pareco magro.

Ja fiquei com 65kg e 8% de bf e parecia magro.

Ja fiquei com 75kg e 16+% de bf e parecia gordo.

E sou ectomorfo dos brabo, com aquela estrutura ossea de menina de 12 anos.

Cheguei a conclusão que 10~14% de bf parece ser o ideal pra mim.

Editado por Frango_13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse lance do peso e altura acho que tem haver com isso:

gordura-vs-musculo.jpg

Conforme a relação mm x gordura, quanto mais mm e menos gordura, mais condicionado voce fica. Dai por exemplo a foto do dudu com 80kg e um pouco de fat, e do lado 77kg e poquissima fat. FIcou mais leve, mas com mais mm. Acaba parecendo maior e mais musculoso.

Eu tenho 1.75, 72kg, uns 12~14% de bf, pouco mais de 35 de braço acho, e não pareco magro.

Ja fiquei com 65kg e 8% de bf e parecia magro.

Ja fiquei com 75kg e 16+% de bf e parecia gordo.

E sou ectomorfo dos brabo, com aquela estrutura ossea de menina de 12 anos.

Cheguei a conclusão que 10~14% de bf parece ser o ideal pra mim.

Gordura influencia, logicamente, mas o principal é a estrutura óssea. Como falei, minha cabeça é grande, meu tórax bem largo e tenho quadris grandes também, então, óbviamente que sou um homem de neandertal endomorfo, e costumamos ser mais pesados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível chegar perto disso natural, na minha opinião.

Mas não seria em 2 anos.

Esse cara não é natural.

Ainda mais julgando pelo ombro e a "evolução" do queixo hahaha (compara o queixo da primeira com a ultima foto)

E só eu que achei a parte inferior dele muito pequena em relação a superior? http://distilleryimage11.ak.instagram.com/c5fa0dae06d411e3a85d22000aeb2247_7.jpg pela foto minha perna está perto disso e comparando os shapes era pra dele estar muito maior.

Nessa foto de skate se não me engano ele tinha 16~18 anos. Ele treina 2 anos, quase 3 anos. Pesado, com dieta top, suplementação top e tudo mais.

Ainda continuo achando com 99,9% de certeza que é natural. Sobre o queixo dele, não achei que mudou tanto não, mudou normalmente..

Tem um video dele fazendo paralelas com 25kgs, é uma marca boa, o cara é forte nos "básicos" também.

Na rosca direta ele pega 21kgs de cada lado, desenvolvimento com barra (militar, ele senta no banco lá como se fosse fazer sentado, e levanta a barra e fica de pé, ou seja, acaba sendo um militar) ele faz com 20kgs cada lado.

Editado por mathhh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esse, é natural? PS: a familia dele tem uma genetica fudida demais, o irmão dele treina a 8 meses, era gordo pra caralho, agora tá com um shape maneiro já também.

Conhecido meu, eu treino com o irmão dele. E esse cara aí, faz treinos muito volumosos, ele e o irmão dele, e se dão super bem (eu não sigo eles nesse quesito, haha), hoje o irmão dele fez peito e triceps, fez 7 pra peito, e 4 pra triceps.. e tudo com carga alta, fiquei até meio assustado, porque ele mantem a intensidade.

Mas tai, um shape muito bom, e esse cara treina a 2 anos. Muito dificil não ser natural.

Fotos da evolução dele:

http://distilleryimage3.ak.instagram.com/44df18220b5211e3864822000a9f09cf_7.jpg

http://distilleryimage5.ak.instagram.com/cf31ef660eb011e3a64d22000a9f1590_7.jpg

http://distilleryimage7.ak.instagram.com/404fe5800cbe11e3870622000ae80ca3_7.jpg

http://distilleryimage11.ak.instagram.com/c5fa0dae06d411e3a85d22000aeb2247_7.jpg

http://distilleryimage11.ak.instagram.com/872c344e199411e39f5522000a9f14ae_7.jpg

Esse shape é alcançável naturalmente, mas não em 2 anos, não se iludam, esse carinha aí com certeza tomou algo.

O outro MR sei lá o q q vcs postaram também é não é natural não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ranzo, peso é relativo, eu com 86 kgs vou parecer um aidético em fase terminal, sendo que tenho 1,86. Atualmente tenho 100 kgs.

Isso vai de estrutura óssea, pernas, tamanho em geral de membros e acho que até órgãos.

Sou cabeçudo e minha caixa toráxica é bem larga quando vista de lado, tudo isso influencia.

é muito relativo...

eu tenho 1.63

ja pus em um off sinistro uns 80kg!

to com 70kg agora e to me achando magro :X

kkkkkk

Quanto de bf esta atualmente com 70 kilos ? e com quanto de bf estava com 80 kilos ?

esse lance do peso e altura acho que tem haver com isso:

gordura-vs-musculo.jpg

Conforme a relação mm x gordura, quanto mais mm e menos gordura, mais condicionado voce fica. Dai por exemplo a foto do dudu com 80kg e um pouco de fat, e do lado 77kg e poquissima fat. FIcou mais leve, mas com mais mm. Acaba parecendo maior e mais musculoso.

Eu tenho 1.75, 72kg, uns 12~14% de bf, pouco mais de 35 de braço acho, e não pareco magro.

Ja fiquei com 65kg e 8% de bf e parecia magro.

Ja fiquei com 75kg e 16+% de bf e parecia gordo.

E sou ectomorfo dos brabo, com aquela estrutura ossea de menina de 12 anos.

Cheguei a conclusão que 10~14% de bf parece ser o ideal pra mim.

Então eu era muito magro na época tinha 65 com 12% de bf 1.65 de altura parecia um graveto eu sei que músculo e menor que gordura (em relação ao tamanho) .

Pensei e meditei demais ontem e hoje sobre isso é a único ponto que eu consegui chegar é em relação ao alcance ,envergadura, e a formação do corpo .Como citado acima uma pessoas com envergadura pequena peso pequeno vai parecer muito forte e volumoso pessoas baixas com envergadura alta já vai ser o inverso .

Ps : Eu não sei se o que estou falando é o certo mais eu pensei nesta alternativa (foi a única lógica plausível !)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Rafael Duarte

fella, até aquele momento eu nao preocupava muito com BF não, era mais satisfação Espelho/Balança

hehehehe

agora que to começando a moldar o shape, vou passar a me preocupar com isso...

voltei pro off, pra subir mais um pouco dos 70

mas pelo olhômetro, vascularização, etc, devo estar atualmente com uns 12% jogando pro alto...

Editado por Arthur Cappelle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...