Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Po brother, eu acredito que dê pra chegar natural. Vê meu diário, o que eu evolui em 4 meses(nada comparado ao Marc, só pra constar), agora joga 5 anos ai...

e sobre o deboche do pump, eu ganho 3 cm de braço quando estou com pump, só um exemplo de como pump faz diferença .. mas enfim...

o pump realmente faz mta diferença haha olha minhas fotos de abril, com 3 meses de treino e dieta

http://imageshack.us/photo/my-images/31/jczr.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/593/4whm.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

O QUE ? então tem muita gente que esta gastando dinheiro igual bobo treinando em gym enquanto pode treinar na rua e na praça e ficar com shape maneiro tbm :oink: ?

Não entendi tudo mas deu para assimilar bem só tenho uma duvida como seria o desenvolvimento na paralela sem usar nenhum peso(eu conheço o CC mais não ensina a progredir na paralela ) ?

Eu acho a definição dele muito maneria alguém aí treina na rua pode falar se é possível chegar ou não ?

Tem um topico meu antigão que fala so sobre isso.

Os caras fazem progressoes bem insanas, ja tentou fazer 1% do que eles conseguem fazer?

E sim, tem um monte de gente gastando grana a toa em academia.

So tem um problema, tuas pernas vao pro saco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um topico meu antigão que fala so sobre isso.

Os caras fazem progressoes bem insanas, ja tentou fazer 1% do que eles conseguem fazer?

E sim, tem um monte de gente gastando grana a toa em academia.

So tem um problema, tuas pernas vao pro saco

Qual é o tópico ?

Eu sei que ele brincam na paralelas e na barra fixa (queria fazer isso que eles fazem acho muito insano )

Pernas é só colocar uma calça que tá maneiro <- zoeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Eu to no celular nao tem como postar o link.

Digita assim no google: Crescer so com barra e paralela, porque nao?

A proposito: eu devia falar altas besteiras nessa epoca, entao ignore

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah valeu vou dar uma olhada !

É logico que da pra ficar com um shape foda só com o peso do corpo, isso se chama força de vontade...

LoL

Eu to juntando grana pra comprar uma barra fixa e uma parelela pra por aqui em casa... Só pra dar uma treinada nos fins de semana, é muito bommm, eu acho um estilo de treino foda demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ele tem muita qualidade cara, e se ele é natural ou não pouco me importo, mas EU ACREDITO que dê pra chegar no shape dele naturalmente, dependendo da genética.

Digo isso porque 99% das fotos que vi dele ele estava malhando ou foram fotos pós-treino(pump)...

Alguém sabe quanto de braço ele tem flexionado e FRIO?

@edit

e altura?

foto desvaloriza bastante né fera...

eu chuto uns 39-40

deve ter 1,70-75 no máximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O QUE ? então tem muita gente que esta gastando dinheiro igual bobo treinando em gym enquanto pode treinar na rua e na praça e ficar com shape maneiro tbm :oink: ?

Não entendi tudo mas deu para assimilar bem só tenho uma duvida como seria o desenvolvimento na paralela sem usar nenhum peso(eu conheço o CC mais não ensina a progredir na paralela ) ?

Eu acho a definição dele muito maneria alguém aí treina na rua pode falar se é possível chegar ou não ?

Claro que sim mano. 70% das coisas que se vê por aí, é perca de dinheiro, ou pelo menos poderia ser conquistada de uma maneira muito mais barata. De upper, dá para ficar elite(na condição de natural se você não usa nada) só com treino com peso do corpo. Perna, bom...

CC é um livro mediano, lê esse daqui e depois comenta aí:

https://staktrace.com/parkour/BuildingTheGymnasticBody.pdf

E sim deve dar para chegar no Hannibal. Ele é muito definido, por outro lado, o volume dele é muito pequeno. Eu não daria mais de 36 de braço pra ele. E outra coisa, apesar de dar para chegar nesse shape só treinando com o peso do corpo, na verdade ele também treina com peso, eu acho. Tem um grupo(acho que era o dele mesmo) que gravou um vídeo fazendo paralelas com 110kgkg para 3 reps(eu acho, não me lembro direito).

Se quiser dar uma acompanhada no meu diário também, eu só treino em casa. Ainda estou começando com BW, mas acho que já tenho algum feedback para dar.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...