Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr Floyd

Membro
  • Total de itens

    483
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mr Floyd postou

  1. O que a gente pode concluir com os posts aqui é que dá pra desenvolver pernas com BW, sim, mas o pessoal geralmente não da a mesma ênfase que dá nos treinos de braço. Eu mesmo malho na orla, todo santo dia e sou o único que faz exercício pra pernas. Agora dizer que BW pra perna deixa a desejar é uma conclusão extremamente precipitada e mantendo o padrão dos julgamentos precipitados, errôneo.
  2. Fazia jumping pistol squat? E suas pernas eram pequenas? Então você tava fazendo alguma coisa errada, provavelmente sua alimentação.
  3. Essas são algumas rotinas. Pode dar uma incrementada ainda com treinos na areia. Um cara que consegue fazer jumping pistol squats, por exemplo, não pode ter uma perna pouco desenvolvida.
  4. Galera do BW que não desenvolve perna são os preguiçosos. Dá uma olhada em algumas rotinas do Brendan Meyers. Tem mais alguns, só olhar, além de outros praticantes que também postam algumas rotinas interessantes pra lower. https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/t1.0-9/10612888_340980682727503_2564446340227638057_n.jpg O trino de lower com BW é mais extenso e extremamente cansativo. Geralmente o pessoal fica com preguiça de fazer um treino decente.
  5. Fiz esse: For time: 100 Pull­ups 200 Push­ups 300 Squats 50 Sit­ups Só que li errado e ao invés de 300 squats eu fiz 200. Foi foda fazer as pull ups porque tinha mandando umas disputas de queda de braço no dia anterior e meu ombro estava doendo demais, tava tomando anti-inflamatório. Bom, o tempo foi péssimo também: 35:48
  6. Sério que vocês não usam a regata preocupado com o que os outros pensam?
  7. Fez com ajuda da parede? handstand push up, né? Se tiver dificuldade, vai fazendo pike press e aumentando a elevação da perna. Vai ver como pega o macete e vai ficando bem fácil depois. Eu to tentando fazer free handstand push up mas não to conseguindo controlar meu corpo pra ficar parado quando estou no handstand. Consigo ficar muito tempo na posição mas andando ou movendo as mãos pra me manter.
  8. Ele quer emagrecer, melhorar condicionamento físico, não precisa ter uma barra fixa na porta, até porque ia servir pra pendurar toalha por enquanto já que até apoio tem que ser com o joelho no chão. Esses circuitos com peso corporal são excelentes. Melhoram condicionamento, respiração... Ele tá querendo emagrecer, não é difícil entender a exaustão que ele sentiu. E por ter durado 11:20 não significa nada? Faça 11:20 de sprint e me fala se vai conseguir ficar de pé quando terminar. Ou pegue um wood com peso corporal mesmo e joga duro. A intensidade depende do condicionamento de cada um.
  9. Esses treinos em circuitos fazem isso mesmo. Dependendo do circuito que você faz dá teto preto mesmo. Aí é deitar e esperar melhorar.
  10. Pelo contrário, sem roubar. Fazer chin up sem kipping e sem se balançar igual o tarzan, aí sim o abd vai ficar trincado. Se conseguir, manda um tuck chin up ou l - chin up.
  11. Tá massa o muscle up. Eu não consegui passar de 4 e faço feio demais, parece que tô tentando me salvar de cair num penhasco kkkkkkkkkkkkk
  12. Que nada, prejudica não. Se fosse assim galera dos treinos em circuito, calistênicos e por aí vai, tavam ferrados com o abs e todos sabem que é muito pelo contrário. E barra fixa pega mais abd do que todos os outros que você citou.
  13. Se tem barra fixa (principalmente chin up), já está trabalhando bem o abd.
  14. Pesquisou nada hein fera? Esse tópico certamente vai ser fechado, mas vou te ajudar antes: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/42495-treinar-em-jejum/
  15. Quando eu era moleque, meu pai tinha um Passat dos antigos, eu fazia esse cardio aí com frequência kkkkk
  16. Eles mostram os caras evoluindo nos movimentos, mas no final eles fazem as execuções corretas.
  17. As anilhas estão com tamanho normal. Ele faz 54 em cada halter com 2 anilhas de 10Kg, 2 de 15Kg e 2 de 2Kg
  18. Os caras discutem umas coisas. Pra que diabos o cara iria apoiar um halter de 50Kg no joelho se tem outro pra entregar já na posição de iniciar a execução? Isso seria uma estupidez. E fazer supino com halter é complicado, questão de estabilizar o peso, isso dificulta atingir a mesma amplitude do supino com barra (não to dizendo que ele tá 100% mas pro peso e pelo fato de ser halter é difícil) E apesar de não ter explorado a amplitude da paralela, ele executou até legal, jogando o cotovelo do jeito certo e sem encolher o ombro. Se pensarmos que ele fez paralela depois daquele tanto de supinos, a execução muito boa. Quem treina em circuito e tem que fazer paralela no processo, sabe como é difícil manter a execução perfeita depois de alguns rounds.
  19. Experimenta o pseudo. planche push up e russian push up também.
  20. Agacho + RDL + Elevação = excelente. Se tirar qualquer um dos 3 dá uma caída na qualidade....
  21. Por que ela não deveria fazer elevação de quadril? É um exercício excelente e pra glúteo é o melhor de todos.
  22. Eu uso muitas rotinas do Brendam e não conhecia esse de pernas. Vou tentar fazer ele, 2 vezes na semana pra dar uma olhada, curti muito..
  23. Você tá concentrando o peso todo em uma parte só da mão. Se for paralela com barras, pegue a barra com força, segura com vontade mesmo e distribua o peso por toda a mão, se for feito com a mão apoiada em algo plano, tende distribuir o peso por toda a circunferência da palma. Isso que você tá sentindo acontece muito quando se faz paralela em barras finas, se for esse o caso, use algo pra aumentar o raio da pegada.
×
×
  • Criar Novo...