Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galeno

Membro
  • Total de itens

    449
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Galeno venceu a última vez em Junho 25 2012

Galeno tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Galeno

  • Data de Nascimento 12/21/1985

Profile Information

  • Localização
    Vila do Paracatu do Príncipe
  • Peso
    90
  • Altura
    1,78

Últimos Visitantes

2630 visualizações

Conquistas de Galeno

  1. Quem fermenta? Fungos! Os fungos produzem aminos quando ''comem'' carboidratos. Agora o processo de purificação até chegar ao BCAA propriamente dito é muito complexo vão se muito acidos, bases, filtraçao, sais, floculantes e uma porrada d coisas.
  2. Já usei algum tempo atras e oq posso disser é q os resultados me pareceram com salbutamol/clembuterol, tbm pudera, usei em cut. Agora outro sarm q usei e fiquei espantado foi o LGD, esse me pareceu com doses baixas de diana.
  3. Geralmente importo na pure bulk ou nutrabio, porem os produtos vem em bags muito parecidos com bags q vem os sais q a galera usa para fazer homebrews. Ai fico meio com medo de dar algum rolo e ate explicar q foucinho d porco nao é tomada, aff, principalmente agora com essa operaçao da PF q rodou meio mundo de lab pirata. Sera q tem nada a ver ou pode dar rolo?
  4. O gosto nao é bom, mais vale o preço.
  5. Ate q emfim alguem q tenha o mesmo colateral q eu! Sim tamox da tontura em algumas pessoas! Faça igual eu e vai de ralox!
  6. Ralox estimula bem HPTA,porem nao tao forte como Tamox. Uma vez em uma tpc de PH q fiz a alguns anos atras a minha testo chegou a 900 com o Ralox. Mais é como disse, tomo ralox pq sinto tontura com tamox, mais se vc pode tomar tamox vai dboa e ate pq é mais barato.
  7. Eu uso. Ralox em tpc pq o tamox me da tontura, isso é individual! Agora quanto efiiciencia o tamox ganha e tem a questao do preço tbm.
  8. Ja ttomei uma vez de uma marca importada, mais era mesma coisa desse da growth, sem sabor. Era ruim mais bebível, achei melhor q albumina.
  9. Alguem teria artigos comparando hcg humano com o veterinario? acho interessante pois a maioria do forum utiliza hcg vet(chorulon) Uma vez procurei e não achei nada.
  10. Eu acho q amplitude é quase tudo Reparem na pantu de um maratonista e reparem na pantu de uma bailarina, quem tem panturras maiores?
  11. Ate q emfim eu entendi o HD timtim por timtim! Sempre tinha algumas duvidas sobre ele. Vlw!
  12. Vou incrementar isso em meu cut. Logicamente o pricipal continua sendo o saldo calorico, creio q isso vai ser so um "a mais". E para min q tem adipócitos resistentes isso pode ajudar.
  13. L-metionina é bom para o figado, da uma "ajudinha". Porem a galera não sabe tomar, ele deve ser tomado em jejum ou longe das refeiçoes, e pode tomar 10 comp de umas vez, isso pq xantinon vem na forma de DL oq é menos efetivo que L, por isso quando tomo eu tomo assim que acordo e a mão cheia de comps e so meio hora dps vou comer. Mais ultimamente to tomando a forma L, é um da now foods.
  14. Gorduras aumentam a absorção de AEs, essa ultima vez que tomei proviron tomei com caps de omega 3 ou azeite de oliva e senti bem mais o efeito anti estrogenico dele comparado a primeira vez e que tomava de estomago vazio.
×
×
  • Criar Novo...