Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

waltergorila

Membro
  • Total de itens

    442
  • Registro em

  • Última visita

Sobre waltergorila

  • Data de Nascimento 08/11/1993

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Santuário,Olimpo
  • Peso
    78
  • Altura
    170
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

1344 visualizações

Conquistas de waltergorila

  1. Po vlw a ajuda aí, to bolado agora com esse exame do kct, antes do exame botei na cabeça que se estivesse baixa já ia meter uma TRT, mas vou estudar um pouco a situação. Tava pensando aqui, se agora com minha idade(21), minha testo já é uma merda imagina daqui a algum tempo..
  2. Falae blz? Então, fiz os exames de Testo Livre e Total, só que o laboratório bizonho não colocou os valores de referência no exame de Testo LIvre queria a opinião pra saber se o nível da livre está bom, pois não manjo muito e sem os valores de referência não sei como vou avaliar o exame. Testo Livre Material:Soro Método:Calculada(Quimioluminescência) Resultado: 8,89 ng/dl Valores de referência:???(laboratório viado do kct) Testo Total Material: Soro Método:Quimioluminescência Resultado:463,4 ng/dL Valores de Referência: Homens Adultos: 241,0 a 827,0 ng/dL Desde já agradeço, flw.
  3. Pesquisar sempre é melhor do que vir aqui perguntar direto, mas já usei Clemb(pulmonil), o ''negócio é bom'', mas fiz uma dieta low carb ao mesmo tempo, dá uma olhada tem um tópico que eu relatei, só que não está completo pois andei sumido do fórum.
  4. Segue firme aí manol, e deixa os venenos mais pra frente, não há necessidade nem sentido usar agora.
  5. Eae viado bora crescer nessaporra, tem que mandar uns eurotreino manolo, flw. Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2
  6. Treino praticamente BW manolo, hj rolou peito/tríc/delt: Flexão(Normal) Flexão inclinada(pés sobre o tanque de lavar roupa LOL) Diamond Push-up(flexão fechada em forma de xoxota kkk) OHP Rosca Testa (Crush-Skull) Elev. Frontal c/ Barra Flw.
  7. Canelada só quando ele da um balanço pra frente, mas joelhada, soco etc ta tranquilo, flw. Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2
  8. Vlw ae manolo, mas nao tem perigo de enttortar a barra, eh um cano de 38mm, flw. Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2
  9. Vlw aí, tem um cara que vende uns disco de cambio de carro vío aqui perto, vou ver se rola umas soldas kkk Não cai não cara, tem uns ferros que saem dos canos brancos de pvc que estão concretados por dentro, aí fica calçada a barra.
  10. Vlw aí engraxate de piroca kkk EEAR Treino, vai ser o de sempre ABC marotamente.
  11. Decidi montar uns aparatos(LOL) pra treinar em casa pois vou estar apertado de grana e também tenho que estudar para alguns concursos e quanto menos tempo perdido melhor... Primeiro tive a ideia de fazer uma Barra-Fixa, já com a intenção de ter um lugar para pendurar um saco de pancada, e depois disso resolvi montar um peso com cimento pra dar uma isolada se eu quisesse, o resultado dessas idéias foi esse aqui kkk: A barra pode ser removida do suporte se necessário. Não gastei muito afinal essas "colunas" consegui com um vizinho que não ía usar, só gastei 23reais com a barra e uns 10 ou 15 com cimento, brita e areia. O único problema é que mesmo socando bastante brita ficou relativamente leve o peso com cimento, se alguém tiver alguma ideia de como aumentar o peso aceito sugestões, flw.
  12. Passando pra relatar, sigo em cutting mas com um deficit calorico menor e certos dias comendo TMB.Quando voltar o clemb eu aumentarei o deficit, flw. Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2
×
×
  • Criar Novo...