Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

muky

Membro
  • Total de itens

    588
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que muky postou

  1. o uso de Straps nessa tipo de treinamento não é muito indicado neh, ele atrapalharia, pois seria bom desenvolver uma pegada forte juntamente com a progressão de carga correto?
  2. Legal o High FAT, mas quais tipos de alimentos que você tem usado ? No caso dessa dieta você fez exames para ver a diferença de uma dieta High carb para fat, a diferença que deu no triglicerídios e no colesterol?
  3. Então, já sabia que ele usava antes, mas não tinha visto esse video dele falando do ciclo, tava na epoca que a esposa dele ta no hospital e ele falou que não ia mais ciclar e depois antes do arnold usou PH e talz to atrasado mAlz GALERA Peeeeeeeeeeeeaaaaaceeeee \o/
  4. Tiu Iceman, SL 5x5 põe peito para fora?
  5. Perna dele ta foda, duvido muito que ele não esteja hormonizado http://www.youtube.com/watch?v=8QCl8jG1IGQ
  6. Porra brother eu vi isso, quando ela tava mostrando a execução sem peso, kkkkkkkk deixou cair, muito idiota e gostosa fdp! kkk Então diz ela que a barra tava torta a execução ficou ruim pacas, a anilha começou a escapar também, mo fudido! Mas ela ta fazendo com meu peso vey, mo vergonhoso isso para mim! #SemMaisPalavras :\
  7. aahh.. então quer dizer que o LeLe (Twin) ta divulgando outros fóruns de musculação no facebook e esqueceu do Hipertrofia neh, ele teve alguma briga? Alguém viu isso? não consigo compartilhar o post mas é só olhar na pagina dele "Ae galera, estou participando de um fórum muito bom. Fiquei honradíssimo com o convite lá " "Lucas Lima chega de hipertrofia.org né pelamor"
  8. saeuheusae foda! caralho como ele tava magro ai heim!
  9. Sabe qual é o foda, é quando você é gordinho, na visão dos outros é normal, "aahh é gordinho e tem tetinhas!", agora se você tem um shape razoável, você é "o bombadinho e esqueceu de fazer a TPC"
  10. Que eu saiba sim, depende do médico e no hospital também!
  11. Crescer mais não cresça não, sei como é tenho também, mas não irei para cirurgia agora, só depois, mas não esquenta não, é mais que normal ginecomastia, se você reparar bem, quase todo mundo tem, o seu ainda tá de boa brother, fica sussa e se acostume!
  12. Maior engenheiro social do Brasil e uns dos melhores do mundo, na minha opinião! Matéria antiga, mas tem um filme que fizeram sobre ele VIPs com Wagner Moura http://www.youtube.com/watch?v=WGI9STfaHMA
  13. muky

    Servers De Ragnarok

    Baxei para rever saca, joguei hoje o ragnasony low rate 99, mas como sou jogador de WoW, é desanimante e sentir as funcionalidades do jogo! :\
  14. Subindo com a barra nas costas (NO HOMO) você solta o ar... Descendo com a barra nas costas (AGAIN, NO HOMO) você puxa o ar... Tudo isso é feito de forma suave, não é para sair soltado o ar ou puxa "0.5 segundos" de descida ou subida!
  15. Po fera, cês tão se exaltando! Se minha comida em banha for feita em banha de porno, põe peito para fora?
  16. - "Você tem que fazer aqui (fazendo referencia ao treinamento com pesos) e depois ali no aeróbico, senão não perde gordura" x_x Essa galera formada em Ed. Física me decepciona!
  17. Ele é formado em ed. física estilo o "Jeizon"
  18. muky

    Servers De Ragnarok

    Ahh... é foda achar um bom servidor! Low rate e sem classe 3, sem donate, Cheio de players para ficar disputado, aii fica show!
  19. "Quando se “volta” à posição inicial, faz-se a contração concêntrica de todos os músculos envolvidos nos movimentos listados acima. A fase excêntrica do exercício agachamento – quando a pessoa, efetivamente “agacha” – também trabalha os mesmos músculos. O trabalho dos mesmos músculos nas duas fases do movimento não ocorre em todas as situações; podem haver variações dependendo do meio onde se realiza o exercício – na água, por exemplo, essa análise muda. Basicamente, a contração concêntrica acontece quando se “levanta” o peso e a contração excêntrica acontece quando se “abaixa” o peso." Fonte: http://lafitness.com.br/capacitacao/analise-biomecanica-do-agachamento
  20. Que eu saiba na concêntrica solta e na excêntrica puxa, como qualquer exercício.
  21. muky

    Servers De Ragnarok

    Porra vocês são fodas, falando de Ragnarok, dá vontade de jogar, o que vocês acham desse https://www.ragnasony.com.br , mas se fosse jogar seria o novo deles "Servidor Leak O sub-servidor Leak é a nossa mais nova atração. Trata-se de um servidor com rates 100x / 100x / 90. Os personagens podem chegar até o level base 99 e level de classe 70. Os atributos de um personagem, tanto normal quanto baby podem chegar até 99. As WoEs daqui possuem 1 castelo e ocorrem na Quarta-Feira, de 20h às 22h (WoE 1.0); Sexta-Feira de 20h às 22h (WoE 1.0); e Domingo das 19h às 21h (WoE 2.0). O Leak tem como cidade principal e comercial Prontera (go 0)."
×
×
  • Criar Novo...