Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AugustoO

Membro
  • Total de itens

    385
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de AugustoO

  1. Entendi, obrigado pela explicação clara e simples! No caso pra mim, as aplicações serão feitas por um amigo meu que faz enfermagem, mora perto de casa, assim não tem problema de cair no domingo. Quais seriam as marcas recomendadas de fenilpropionato?
  2. Fenilpropionato, Alguém já usou? Me indicaram pra evitar ter que fazer aplicações DSDN. Alguém sabe se ele da retenção hidrica extra comparado com o propionato?
  3. Não, nunca tive. Apenas aquela única que nasce e depois de 4 dias some, mas não tenho frequentemente não.
  4. Mas usando ester curto como o propionato creio que a chance de dar gineco é baixa em comparação com um ciclo de ester longo. Nesse caso EU ACHO que nem precisa usar AI.
  5. Entendi, mas como dizem, isso pode ocorrer mas não que dizer que vá. O Letrozol tem maiores chances de ocorrer do que o anastrozol então.
  6. Boa sorte com o tratamento cara! Não entendo muito de PHs, mas essa confusão toda foi por conta do uso de PH?
  7. Esse vídeo do Lucas Carvalho(vlogger) explica certinho isso. Canal de qualidade assim como o Projeto Giga do Jason. http://www.youtube.com/watch?v=wgszxrv-2EI
  8. Tem um tópico aqui no forum com esse assunto. Tem até a opinião do Leandro Twin nele, da uma procurada manolo! Pelo que me lembro é interessante sim pra caso seu nível endógeno esteja abaixo do normal, caso contrário não.
  9. De acordo com alguns artigos que li, a técnica de usar tamox durante o ciclo é dinheiro jogado fora, não resolverá nada. O HCG eu vou mandar de qualquer forma, não é tão caro e acaba sendo vantajoso. Dudu Haluch diz que qualquer ciclo que seja deve ter HCG. Agora sobre Anastrazol e Letrozol e o efeito rebote, já li sobre isso mas não consegui sintetizar bem a ideia. Qual a opinião de vocês?!
  10. Eawe pessoal, blza?! 23 anos 1,83 M 83kg BF 10% 9 anos de treino(6 anos errado e 3 anos corretos) Objetivo: aumento da densidade e moderado aumento de volume. Dieta: 3100kcal = 3g/kg Proteína, 1,5g/kg gordura e o restante de calorias vindas de carbo simples e complexos de acordo com o horário do dia. Antes eu pensava em usar apenas oxandrolona, depois apenas stano e coisas do gênero... Porém, depois de pesquisar mais sobre essa ideia, percebi que isso seria besteira, ainda mais, se tratando do meu primeiro ciclo onde meus receptores estão todos virgens e respondendo muito bem aos estímulos que estarão por vir. Então decidi montar meu ciclo pra iniciante recreativo e gostaria da análise do pessoal mais experiente no assunto para ver se minha ideia está correta... *Ciclo: 1-8 200mg propionato de testosterona DSDN 2-8 100mg Stanozolol RWR DSDN *Proteção: 2-8 500UI HCG 2 vezes na semana em doses de 250UI(2ª e 5ª feira) 1-8 Anastrazol 1 cápsula DSDN 1-8 Vitamina D 10.000UI *TPC: .Começando 5 dias após a última aplicação de prop e stano. .Tamoxifeno 40mg por 6 semanas .Silimarina 100mg por 30 dias. .Vitamina E 1.000UI por 30 dias. .Vitamina D 20.000UI por 30 dias. Sobre o anastrazol, teria real necessidade de usar ele em um ciclo assim? Creio que não pois geralmente o pessoal usa pra ciclo mais pesado e longo, melhor tirar? O que acham da estrutura do ciclo?
  11. Eawe pessoal, Estou juntando grana pra montar meu ciclo com propionato de testo e stano, mas estou com uma dúvida que ainda não consegui achar a resposta. Procurei aqui no forum no tópico "reposição hormonal" e "mantendo os ganhos depois do ciclo", porém, ambos estão fora do ar. Minha dúvida é: .Durante o ciclo iremos aumentar os níveis de testosterona no corpo numa quantidade além da endógena, mas e após o ciclo? Os níveis de testosterona irão voltar á ser como eles eram antes e consequentemente o nosso volume muscular e lipídico também? Ou iremos continuar com a mesma massa e bf porém com níveis hormonais endógenos maiores do que antes? Ou ainda, teremos que fazer "manutenção" da testosterona por algum período até ciclar novamente? Pergunto isso porque um cara culturista por hobby me disse que toma 1 dura(se não me engano) á cada X semanas pra manter o volume que ele conseguiu com o último ciclo. PS: tudo isso levando em consideração uma TPC bem feita e uso de HCG durante o ciclo. Se alguém experiente puder ajudar! Abraço!
  12. Eawe pessoal, Estou querendo ciclar a primobolan(USP 36) da seguinte forma: 1-10 200mg por semana. As aplicações serão todos os domingos. Como ele é um enantato, joguei pra 10 semanas. E como sou virgem de Aes coloquei a dosagem inicial que é de 200mg por semana. O objetivo do ciclo é aumento de definição mesmo, não pretendo aumentar volume. O que acham?
×
×
  • Criar Novo...