-
Total de itens
385 -
Registro em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
AugustoO recebeu reputação de MarcSega em Quantidade De Fish Oil
Pessoal,
Eu tomo o Ultra Omega 3 da NOW FOODS.
Tomo 4 cápsulas por dia, dividido em 2 no almoço e 2 na janta somando um total de 3 gramas de EPA/DHA.
Essa quantia tá boa ou posso diminuir ela? Tenho medo de estar tomando mais do que o necessário e gastando $$ á "toa".
Outra coisa,
Dizem que o certo é haver um equilibrio entre os omegas 3,6 e 9.
Será que compensa comprar os produtos que já vem os 3 em um só?
Vlws!!!
-
AugustoO deu reputação a LeandroTwin em Usar Substâncias Da Tpc Sem Ter Feito Um Ciclo Antes, Funciona Pra Aumentar A Testo Natural?
Sim!
Eu orientei o meu irmão. Ele tinha ~300ng/dl (com 19 anos e nunca ciclou), baixíssimo. Fez o uso de tamox 20mg/dia por 30 dias + dieta hiperlipídica (1,5g/kg gordura) e foi pra 860ng/dl, sendo que o máximo é 900ng/dl (no lab que ele fez).
Abraço
-
AugustoO deu reputação a nitrixx em Ajuda Com Primeiro Ciclo De Estanozolol.
Stano + Durateston .....
Comecaria com a dura e terminaria o ciclo com o stano ...
A meia vida da dura no organismo seria de 15 dias.... ou seja quando vc aplicasse a ultima dura ...teria ainda mais duas semanas de stano ..e encerraria o ciclo no fim da meia vida da Dura ...
Tipo ....
1- Dura
2- Dura
3 -Dura
4 -Dura /Stano
5-Dura/ Stano
6-Dura / Stano
7-Stano
8-Stano
-
AugustoO deu reputação a CHACALLL em Anabolizantes,principais ProteÇÕes,ciclos E Etc...
Algumas informações boas (Principalmente pros novatos).
O que são esteróides anabolizantes???
Esteróides são hormonios, responsáveis pela harmonia das funções primordiais do nosso organismo. Além dos esteróides temos alguns outros hormônios de interresse na comunidade esportiva, mais especificamente no fisiculturismo como HGH (Human Growth Hormone), Insulina, Hormônios da Tiróide (como t3 e t4) e outros agentes nao esteróides.
O que são Estrógenos? Anti-estrogênios? O que é AROMATIZAÇÃO? E o que isso tem a ver com bodybuilding?
Estrógenos sao hormônios femininos, produzidos no ovário e encarregados de produzir caracteres femininos nas mulheres, nos homens este hormônio é produzido em pequenas quantidades nos testículos.
Devendo assim lembrar que o hormônio mais presente no homem é a TESTOSTERONA produzida nos testículos.
Anti-estrogênios são drogas que visam combater a AROMATIZAÇÃO, ou seja, a conversão do excesso de testosterona em estrógeno... e esse processo de Aromatização leva a GINECOMASTIA e RETENÇÃO HÍDRICA.
E os anti-estrogênios os evitam e diminuem o risco deles ocorrerem
completamente.
Como e quais anti-estrogênios usar:
Arimidex (Anastrozol): O atual melhor anti estrogênio e mais recente
descoberto. Doses variam entre 0.25, 0.5 à 1mg/dia dependendo da dose da testosterona à ser usada. Deve ser usado durante todo o ciclo e durante "terapia pós ciclo". É o mais caro anti-estrogênio porém comprovadamente o mais eficiente.
Retenção hídrica e acumulo de gordura é praticamente inexistente com o seu uso.
Orimenten (Aminogluthimide) : segundo melhor após Arimidex segundo relação eficiência X preço (mais acessível que Arimidex) .
A Dose diária recomendada é de 250mg/dia durante todo o ciclo e durante
"terapia pós ciclo" . A melhor maneira de se tomar é iniciando com 1/2
comprimido ao acordar, 1/4 6 horas depois, e o outro 1/4 após mais um
intervalo de 6 horas. Porém, o uso de uma maior dosagem que esta, ou uma forma de uso diferente, podem conduzir a um efeito adverso na produção do cortisol, com rebote subseqüente do mesmo após ter interrompido o uso da droga. Alguns indivíduos sofrem de lethargia (sentimento do cansaço, tontura, ou sonolencia) , mas isso é incomum nesta dosagem.
Proviron (mesterolone): menos eficiente e ainda segundo estudos recentes potencializa os efeitos dos outros esteróides sendo ele um andrógeno sem propriedades anabólicas, e evita os andrógenos converterem-se em estrogênio.
Custa muito pouco e suas doses diárias variam de 25-50mg/dia ou ainda pode ser combinado com 10mg novaldex/dia nos casos mais sensíveis.
Clomid (citrato de clomifeno): Depois do término de qualquer ciclo, Clomid usado da maneira 300/100/50 mg/dia é geralmente muito eficaz em restaurar a produção natural (endógena) de testosterona. Ele atua obstruindo os receptores de estrogeno no hipotálamo e pituitario. Se os níveis dos androgenicos não forem muito elevatos, o uso apenas de Clomid é suficiente para fazer retornar a produção de pelo menos quantidades normais de LH, ou frequentemente mais LH do que o normal.
Durante o ciclo o uso de Clomid não pode impedir a inibição do eixo HPTA, embora alguns pensam que usando a durante o ciclo permitirá uma recuperação mais rápida mais tarde, mas isso não é provado. Em caso de não se ultilizar nenhum outro recurso, é útil como agente de anti-gino/anti-retenção durante o ciclo. Como anti-estrogênio doses variam entre 50 à 100mg/dia, sendo 50mg mais do que suficiente.
Novaldex (citrato de tamoxifeno): O antiestrogeno Nolvadex trabalha de forma à bloquear receptores de estrogenio, desse modo inibindo uma ligação dos estrogenos e seus receptores. É, porem, importante saber que Nolvadex não impede a aromatização, mas somente aje como um antagonista ao estrógeno.
Teoricamente, isto faz parecer que ele possa competir por receptores contra os esteróides, assim teoricamente diminuindo seus efeitos, mas é observado que tal fato seja irrisório perante seus benefícios. De fato comprovou-se que diminui os niveis de IGF-1 no corpo (Insulin-like Grow Factor one), mas não de forma tão significativa. O uso de novaldex também é muito eficaz quanto ajudar na queima de gordura durante o ciclo, já que seu uso permitecom que o nível de estrógeno permaneça baixo.
A dosagem usada é de 10-20mg/dia
Como são feitos Ciclos ? Quanto tempo dura 1 ciclo?
Ciclos sao feitos combinando 1 ou mais drogas, por um periodo de tempo
geralmente de 8 à 12 semanas, porem há ciclos de maior periodo.
Todo ciclo deve conter Anti-estrogênios, Anabólicos de sua preferência, dando sempre a preferencia à uma Testosterona, que deve ser à base de qualquer ciclo.
Sugestões de ciclos e dosagens para inciantes :
Exemplo 1
Semanas:
1-9 400mg Depo/semana
1-8 200mg Deca/semana
Pode-se tambem iniciar o uso de anabólicos com um ciclo só de testosterona,
de preferencia, um éster apenas:
1-10 400mg Depo/semana.
A testosterona é a base de qualquer ciclo, portanto é importante vc saber
quais são os seus efeitos no organismo, para que nos próximos ciclos voce
tenha uma maior segurança quanto a opção de qual outra droga adcionar,
visando o seu objetivo em particular.
Exemplo no. 2
Semanas:
1-8 500mg Testo/semana (o éster que melhor se adaptar)
50mg stanazolol/dia (de preferencia, por no máximo 6 semanas ou dsdn por no máximo 8 semanas, com o seu termino acompanhando o período de supressão causado pela testo escolhida).
Lembre-se que o stanozolol é uma droga de meia-vida curta, portanto o "encaixe" dele dentro do ciclo deve ser feito respeitando a MV da testo
escolhida. A maneira comumente usada é a que aproveita o tempo final de inibição da testo, dessa forma vc aproveita melhor o período de ciclo e tira toda a vantagem estética que o stanozolol proporciona.
Por exemplo: se a testo (ou "blend") escolhido for durateston, vc ainda continua com o heixo inibido durante 3 semanas após a ultima aplicação (MV da dura). Como a MV do stanozolol é de apenas 24 horas, vc deve montar a sua combinação de stan + dura de forma que as "Meias-Vidas" tenham seu término juntas. Portanto, até o término dessas 3 semanas seguintes à aplicação da ultima dura, voce aplicará stanazolol. Como o período máximo recomendado para Stan é de 6 semanas qdo usado tsd, e 8 qdo usado dsdn, voce computa o inicio das aplicações descontando esse período de inibição aproveitado. Um ciclo de Durateston e Stanazolol é melhor aproveitado qdo montado, no seu mínimo recomendado, assim:
1-8 500mg Durateston
6-11 50mg stan/dia ou 4-11 50mg stan/dsdn
Lembrem-se que a MV é a base de cálculo que voce deve usar para o inicio do seu Tratamento Pós Ciclo.
O que é TRATAMENTO PÓS CICLO (TPC) ?
Tratamento pós ciclo se deve ser feito apos todo ciclo afim de se evitar um
CRASH hormonal devido a falta de testosterona.
Quando fazemos uso de qualquer tipo de testosterona exógena, é fato certo que a nossa produção natural de testosterona é interrompida durante o ciclo na primeira, segunda ou terceira semana inevitávelmente.
Quando se termina o ciclo, a sua testosterona natural (ou endógena) está à níveis "zero". De maneira inversamente proporcional, o hormonio Cortisol (responsável pelo catabolismo) e os Estrogenios estarão em alta.
Então sem testosterona, com cortisol e estrógeno em alta o que acontecerá???
Ginecomastia, acumulo de gordura e, devido a falta de Testosterona, a sua libido tenderá a cair e o cortisol em alta ira consumir boa parte da sua tão suada massa adquirida (o chamado efeito catabólico).
Afim de se evitar isso, durante, mas principalmente após o ciclo, deverão ser usadas as chamadas "Drogas auxiliares", como Parlib(gonadorrelina), HCG (Human Chorionic Gonadotropin), Clomid (Clomifeno Citrato) e Tamoxifeno, que irão ajudar no reestabelecimento da sua produção natural de Testosterona, devendo se continuar com o anti-estrogenio durante o tratamento pos ciclo afim de se evitar possiveis efeitos indesejados.
Não devemos esquecer que, mesmo isso ser muito raro de acontecer com um tratamento pós ciclo adequado, sempre existirá um risco, mesmo que mínimo, de uma atrofia testicular e supressão irreversível do heixo hpta, o que pode levar o indivíduo à esterelidade e impotencia sexual.
COMO DEVE SER UM TRATAMENTO POS CICLO ?????
Este tratamento deve ser usado após todo e qualquer ciclo e geralmente é o suficiente para que os níveis hormonais voltem ao normal da forma mais
rápida possível, evitando assim maiores "perdas" no pós ciclo e
proporcionando ao organismo que este volte ao seu funcionamento normal.
Clomid: iniciando-se em respeito ao tempo de ação (MV) das drogas usadas.
O Clomid deve ser usado da seguinte maneira:
300mg no primeiro dia
100mg do segundo ao décimo segundo dia
50mg por dia, apartir do décimo terceiro dia até o término de 3 CAIXAS
Tamoxifeno : deve ser usado durante todo o ciclo em dosagens de no mínimo 10mg/dia, e em caso de sentir sinais de uma possível ginecomastia, as dosagens devem ser elevadas à até 40mg/dia. Pode se usar o tamoxifeno também diretamente no tpc, à quem prefirá usá-lo no lugar do clomid. Quando usado no TPC, deve se usar 40 mg no primeiro dia, 20mg do segundo ao décimo dia, e 10mg dia até o final de pelo menos 30 dias.
Ultimos estudos correntes defendem que o ideal é o uso das duas drogas conjuntamente no TPC, de forma que voce extende o uso do tamox à 10mg/dia até o final do uso do Clomid.
Tribulus Terrestri :8semanas de 1000-1500mg/dia pós ciclo de testosterona+algum anabolizante.
Quando se usar apenas Oxandrolona no ciclo usa-se Tribulus do meio do ciclo ou na
penúltima semana do ciclo estendido por 8semanas para ajudar segurar libido e aumentar produção natural.
HCG: HCG é comumente utilizado tanto em ciclos muito pesados como em ciclos muito longos naqueles em que o eixo HPTA é severamente suprimido, ocorrendo assim uma maior atrofia testicular. Ainda que o HCG possa ser usado em qualquer ciclo, os benefícios maiores são vistos em ciclos longos ou pesados. O seu uso deve ser feito de 18 à 7 dias e interrompido 5 dias antes do inicio do TPC. A dosagem mais eficaz é de 500ui/dia aplicados sub-cutâneo ou intra-muscular.
TENHO MEDO DE AGULHA, E TAL...POSSO FAZER UM CICLO DE ESTERÓIDES ORAIS APENAS????
NÃO, principalmente porque ainda não foi inventado nenhum tipo de testo
oral. O ideal é vc combinar um esteróide injetavel e, se tem medo de agulha nem pense em usar anabolizantes. PERCA O MEDO E DEPOIS USE!!!!!!
COMO EFETUAR UMA APLICAÇÃO?
Em 1º, enfie a agulha no musculo, muitos preferem fazê-lo por si próprio ou pedem auxilio a um amigo, apos espetar no seu músculo, por exemplo ombro (deltoide medial) ...
2, puxe o embolo e aspire pra ver se vem sangue, se viersangue...remova e insira a agulha novamente em outro local, e se nao vier sangue apos
aspirar...injete normalmente ... A velocidade da injeção varia de pessoa pra pessoa ,uns injetam mais rapido pra acabar logo outros não...devagar doi menos, assim como encostar a agulha digamos no ombro e ir empurrando-a lentamente ate entrar totalmente dói menos que por de uma vez...
3, após aplicar o liquido pegue uma gase ou algodao com alcool e remova a agulha, e em seguida pressione a gase ou algodao por cerca de 1 minuto afim de se parar sangramento...
ONDE OS ESTERÓIDES DEVEM SER INJETADOS???
Via intra-muscular profunda nos musculos como Deltoide (ombro), biceps,
triceps, panturrilha , gluteos (bunda) , Quadríceps (coxa), etc.
Existem estudos atuais aonde foi constatado que aplicações I.M. nos gluteos mantem a maior a concentração das drogas no plasma sanguíneo, principalmente aquelas de base oleosa.
Insulina e HGH devem ser injetados subcutaneos, HGH vc ainda pode aplicar intra-muscular porem se comprovou que sua absorção subcutanea é melhor .
ONDE CONSEGUIR SERINGAS ????
No Brasil vc pode legalmente comprá-las em qualquer farmácia e não
recomendo usar a mesma seringa por mais de 1 vez.
DEVO DIMINUIR PROGRESSIVAMENTE AS DOSES DO ESTEROIDE AO FINAL DO CICLO (TAPERING OFF) ????????
NAAAAAAAAAAAAAO, Tapering off ou diminuiçao progressiva dos esteroides ao final do ciclo é uma pratica old-school, ou seja, do passado e
comprovadamente ineficaz. Acreditava-se no passado que assim o corpo podia entender uma diminuição no nivel de testosterona e assim reconhecer a deficiencia e voltar a produzi-la.
Porém, hoje em dia verificou-se que este teoria não é válida, principalmente pois já é comprovado científicamente que até pequenas doses de anabols podem causar a interrupção total do eixo HPTA e que, mesmo com a diminuição das dosagens, só haverá a total capacidade recuperação da sua produção endógena após a total parada do uso de androgenicos.
Caso ocorra uma significativa atrofia dos testículos durante o ciclo, principalmente durante ciclos de longa duração, voce corre o risco de
não produzir mais testosterona naturalmente , podendo apenas ser
reestabelecida com uso de drogas auxiliares como PARLIB, HCG, CLOMID, ou, em casos mais drásticos, podem ocorrer casos de esterelidade definitiva.
SE EU NÃO COMER DIREITO E NAO TREINAR, VOU EU GANHAR ALGO COM OS ESTEROIDES??
NAAAAAAAO...... Esteróides não fazem milagres!!!! Eles apenas auxiliam
aqueles que se dedicam à um intenso treinamento, alimentação e descanso corretos. Os que agirem desta maneira vão ser os maiores beneficiários do uso de esteróides.
A dieta, antes de mais nada, é a parte mais importante na montagem do seu treino.
QUAL ESTEROIDE É MAIS TÓXICO? ORAL OU INJETÁVEL?
ORAL,devido ao radical 17alpha alky aderido a ele que faz com que ele nao seja inutilizado e perdido no processo de absorção, fazendo com que ele seja absorvido da melhor maneira , porém, sendo processado diversas vezes pelo fígado para ser quebrado causando maior stress hepático.
Esteroides que não sejam 17AA sao bem menos toxicos, apresentando um indice bem menor de hepatoxidade.
Novatos nao devem usar esteroides orais.
ESTERÓIDES ORAIS PODEM ALTERAR SIGNIFICATIVAMENTE AS ENZIMAS HEPÁTICAS, E, DEPENDENDO DO CASO, ISSO PODE LEVAR À ALGUMAS COMPLICACOES QUE O LEVARAO À INTERRUPÇÃO DO CICLO!!!!
TENHO 4 AMPOLAS DE CIPIONATO (TESTEX) DE 250MG E 5 WINSTROL , COMO DEVO CICLA-LAS ??
Desculpe Amigo, mas isso não é ciclo.
Vc deve usar as dosagens efetivas minimas, além do que sempre dê preferencia à drogas de prudução nacional, pois o risco de falsificação é muitíssimo reduzido. Para quê usar TESTEX (cipionato de testosterona) se possuímos a boa e velha DEPOSTERON nacional?
POSSO IR COMPRANDO AS DROGAS DURANTE O CICLO, POIS ESTOU SEM DINHEIRO? POSSO TOMAR SÓ A METADE DAS DOSAGENS?
Se não tem fundos no momento pra um comprar tudo à ser usado durante o ciclo, nao perca seu tempo e dinheiro.
Não se esqueça de que o "CICLO" não se limita apenas aos esteróides, mas sim todo o conjunto das drogas ultilizadas, incluindo as auxiliares e necessárias no TPC.
Só inicie um ciclo após comprar TODAS as drogas à serem usadas.
QUANTO EU DEVO GANHAR DE UM CICLO E QDO DEVO COMEÇAR A VER RESULTADOS??
Quanto voce irá ganhar e quando irá variar de pessoa à pessoa, e dependendo de como e quando os esteróides irão ser aproveitados pelo seu corpo.
Os resultados geralmente serão notados dependendo das drogas que voce irá ultilizar. As drogas de mv mais curtas tendem a trazer resultados mais rapidamente, por isso são usadas muitas vezes como "Kick Start".
COMO SEI QUE ESTERÓIDE IRA FUNCIONAR MELHOR PRA MIM???
Bom, nao existem meios senão o método da TENTATIVA e ERRO...o que pode ser bom pra mim pode nao ser bom pra voce. Isso varia de pessoa pra pessoa.
O método da TENTATIVA E ERRO é o único meio de se saber não só qual
esteroide, assim como qual método de treinamento e dieta irão dar mais
retorno a voce e satisfazer aos seus objetivos.
Existem regras gerais e principios que podem e devem ser respeitados por todos ao iniciarem o uso de anabols, porém voce só saberá exatamente o que é ideal pra atraves da experiencia.
Por isso, com 1 mês de academia , e apos fazer 1 ciclo você nao pode sair
falando o que é bom ou não, e sim dar tempo ao tempo, tentar diversos
principios, ciclos , dietas, etc...e, apos tentar algumas vezes, a experiencia
ira ser o seu GUIA.
ENTENDENDO MAIS O SEU CORPO E O QUE FUNCIONA A ELE VOCE PODERÁ IR ALEM DOS SEUS LIMITES!!!!!
COMO DEVO COMER NO MEU CICLO???
Rule of Thumb (regra geral): pra cada kg de peso corporal 2-4gr de carbos, 2-4 gr de Proteina e cerca de 15gr de gorduras em cada refeição...
O minimo seria :
40-60gr carbo, 40-50g proteina ,10-15gr gorduras em cada 1 ds 6 refeições diárias.
Coma religiosamente nos horarios, e nunca perca 1 refeição. Às vezes é
melhor comer porcarias à nao comer nada.
Horários ideais:
7am, 10am, 1pm, 5pm, 8pm,11pm.
Venho aqui neste tópico alertar os novatos sobre os erros mais comuns
cometidos em ciclos e no dia dia:
1.DOSES MUITO BAIXAS : todo esteroide tem uma certa dosagem usada para fins atléticos , como por exemplo em seu 1 ciclo pode ser que 100mg Deca traga bons resultados, por ser seu 1 ciclo e estar com o organismo "virgem". Porém, depois do 1 ciclo, isso infelizmente mudara e voce me entenderá.
Por exemplo, vamos discutir as dosagens de algumas drogas:
-Deca : 200-600mg/semana
-Testosteronas: 400-750mg/semana
-Hemogenin: 100-150mg/dia
-Dianabol : 25-50mg/dia
-Equipoise: 300-600mg/semana
-Trenbolona: 75mg DSDN ou 50mg diariamente
-Stanozolol : 50mg diariamente,ou 100mg DSDN
-HGH : minimo 2iu/dia por cerca de 4 à 6 meses
-Oxandrolona:para mulheres 30mg/dia e para homens-50-100mg/dia
2.TÉCNICAS NUTRICIONAIS PRECÁRIAS: Comer muito pouco , e/ou comer muita besteira e nao comer proteina suficiente cerca de 2-4 por Kg Corporal. Não comer nos horários certos , ou seja de 3 em 3 horas. Total de 6 à 7 refeições por dia.
3.TREINAR INADEQUADAMENTE : Isso quer dizer, executar os exercicios errados. Usar mais carga que suporta, forma de execucao errada, escolha errada dos exercicios, muitas repetições ou muito poucas repetições.
Falta de frequencia na academia.
Um treinamento serio deve ser :
(OBS: lembrando que sao apenas exemplos pois , isso é pessoal e varia de pessoa pra pessoa.)
-4 vezes por semana ou diariamente (de seg a sab ou seg a sex), respeitando pelo menos um dia de descanso.
-Treinos anaeróbicos devem durar de 45mim a 1h no maximo.
-aeróbicos na fase de crescimento devem ser mantidos ao minimo requerido, cerca de 2-3x semana.
-Deixe as conversas pra depois do treino, durante o treino, ou Fuck walk or train. A academia não é um bar, nem muito menos o sofá do programa da HEBE. É um lugar para TREINAR!
INFORMAÇÕES ÚTEIS:
-use sempre complexos vitaminicos-minerais. (1 comprimido de centrum por dia é o suficiente)
-whey proteins se possivel, é o mais importante no seu pós treino.
-A refeição mais importante do dia é a refeição pós-treino. Ela pode ser:
a)75mg Dextrose + 40g Proteina + 1tsp Flaxseed oil
+ 200mg Chromium + 200mg ALA (Alpha Lipoic Acid)
ou ás vezes chego tao faminto do treino que como:
Arroz branco, files de frango e ovos (especificamente a clara , cerca de
4 por exemplo e 1 gema) e gorduras ao minimo.
DEVO PARAR DE TOMAR REFRIGERANTES DURANTE O CICLO???
NÃO, se for DIET ou LIGHT, porem deve sempre se beber de 4 a 6 litros /dia de Água, suco ou refrigerante DIET nÃo conta. Tem de ser pura agua.
EXISTEM PROTETORES PRA SE USAR NO CICLO ? ELES FUNCIONAM????
BEM, existem várias doutrinas que nos mostram que protetores hepáticos não funcionam, porém, existem alguns que a medicina vem comprovando a sua eficácia e podem ser usados afim de tentar diminuir os riscos dos esteroides, especialemente os orais e os 17-aa's injetáveis que sÃo mais hepatóxicos.
Porém eis aqui o que se tem usado:
-300mg Milk Thirstle (silimarina) ou Legalon/dia
-3000mg Óleo de primula/dia
-Cramberry extract pra protecao ao rin , especialmente aos que usam
Trenbolona (Finaplix )
- ALA
SE USAR ESTEROIDES DEVO FAZER ALGUM EXAME MEDICO???
SIM, alguns como pra verificar o bom e mau colesterol, enzimas hepaticas,
PSA (Antigeno Prostatico Especifico), ultra som do abdomem e de prostata, Ecocardiograma, Glicemia, Bilirrubina, Acido Úrico, Creatinina, Testosterona livre, entre outros.
O melhor é consultar um profissional especializado como um medico e pedir os exames, ANTES E DEPOS DO CICLO!
Esteróides tem uma série de efeitos colaterais, sendo que muitos apenas irão aparecer à aqueles que usam altas doses e por longos periodos como
fisiculturistas e etc... E muitos efeitos são exagerados pela mídia.
Os mais comumente citados são:
- Calvicie
- Aumento do aparecimento de Acne
- Impotencia e infertilidade
- Hipertrofia cardíaca
- Ginecomastia
- Hipertensão
- Nervosismo excessivo
- Insonia
uma boa leitura hehehe postado por:toopitbul
-
AugustoO deu reputação a LeandroTwin em Usar Substâncias Da Tpc Sem Ter Feito Um Ciclo Antes, Funciona Pra Aumentar A Testo Natural?
Na dosagem de 20mg por 30 dias é tranquilo, colaterais zero.
Abraço
-
AugustoO deu reputação a FernandoCSS em Ajuda Com Primeiro Ciclo De Estanozolol.
Bem aqui vai minha opinião:
1- A absorção da injetavel e melhor pq stanozolol oral alem de ter mais efeitos colaterais especialmente no figado, perde um pouco a hora da absorção, ou seja na modalidade injetavel ela tem melhores resultados. Contudo eu se fosse vc não compraria stanozolol da marca winstrol devido as falsificações, melhor adquirir outra marca.
2- não conheço furazabol, e a respeito do colesterol acredito que stano nao aumenta o colesterol e sim o uso de testosterona que faz aumentar o nivel do colesterol ruim o LDL e diminui as taxas do colesterol "bom" o HDL.
3/4- Eu usaria entre 300 mg a 400 mg por semana, isso vai variar de semana a semana pois tem semanas que se vc aplicar dsdn vai ter 4 aplicações e outras vai haver 3 aplicações. Ex. 100 mg dsdn essa é a taxa minima para se ter bons resultados.
5- Se for tomar somente stanozolol pode ser apenas o tamoxifeno, contudo recomendo que vc inclua nesse seu ciclo alguma coisa com testosterona. Ex. clássico durateston 500 mg por semana.
6- Tamox durante o ciclo somente se sentir sensivel o mamilo, porem com o uso de stanozolol sozinha vc nao vai ter sensibilidade dos mamilos, portanto nao havera a necessidade de introduzir o tamox durante o ciclo.
Espero ter ajudado
-
AugustoO deu reputação a maderaço em Ajuda Com Entendimento De Alguns Termos Usados Para Aes.
Baixo índice de aromatização significa que ele aromatiza pouco, logo os colaterais referentes a aromatização são menos comuns ou não ocorrem, e sim ginecomastia é um deles, mas é apenas um dos muitos...como retenção hídrica e ganho de gordura...
Anabolismo é construção muscular, logo ser muito anabólico é construir muito músculo, força não está apenas ligado ao ganho muscular, tanto na teoria quanto na prática, mas vc está parcialmente certo já que grande maioria dos AEs produz aumento de força...
androgenicidade está ligado a vários fatores, grande parte deles referentes ao desenvolvimento de características masculinas, como crescimento de pelos entre outros, no entanto tbm está ligado a colaterais severos, como perda de cabelo entre outros...mas tbm está ligado a certas vantagens como aumento na lipólise por exemplo...é um termo muito amplo, cabe estuda-lo melhor...
os AEs são avaliados pelo anabolismo, androgenicidade e colaterais particulares. Caso alguem use algum AEs, normalmente procura-se encaixar o que atende melhor os seus objetivos e dos quais os colaterais nao preocupem tanto, por exemplo um cara com princípio de calvice deveria evitar a Deca que tem o colateram de aumentar a queda de cabelo...
espero ter ajudado...
-
AugustoO deu reputação a FIlipe~' em 1º Ciclo De Oxandrolona, Tenho Algumas Dúvidas.
Creio eu que não amigo.
-
AugustoO deu reputação a gaspar em 1 Ciclo Com Oxandrolona !
4kg com Oxan é um ótimo resultado.
Pra cutt o negócio é termo, tem AE´s que ajudam a lipólise, mas é meio que um colateral deles e não o objetivo principal.
Oxan+termo ai sim eu acho bem interessante, se a pessoa quer algo leve e funcional. Oxan não te deixa perder mm por causa do deficit calórico e o termo vai limpando a banha.
-
AugustoO recebeu reputação de B.Man em 1º Ciclo De Oxandrolona, Tenho Algumas Dúvidas.
Obrigado pelo relato.
Vai ajudar tanto a mim quanto os outros membros!
-
AugustoO deu reputação a B.Man em 1º Ciclo De Oxandrolona, Tenho Algumas Dúvidas.
Algumas coisas da GC sao bem subdosadas mesmo o saint, mais a OXAN eh boa, experiencia propria e ainda usei 4 amigos de cobaias, alem da super queima de gordura tiveram ganhos notaveis, e ganhos de 3~6kgs, os que ganharam pesos mais baixos e mais modestos foram pq fizeram ciclos curtos e com dosagem ate 50mg, os outros 2 q ganho 6kgs, jogaram 8 semanas ai 60mg, sendo que um deles fez piramid, comecando com 30 nas duas primeiras semanas e chegando a jogar 2 semans 80 e voltando a abaixar. Eu mesmo tive e estuo tendo bons resultados, vo jogar elas na tpc com diana. 10mg de cada.
-
AugustoO deu reputação a FIlipe~' em 1º Ciclo De Oxandrolona, Tenho Algumas Dúvidas.
1-6 ( semanas da 1° a 6° semana ) 60mg TSD ( todo dia )
divide de 8 em 8 horas , 20 mg depois mais 20mg , 20mg , respeitando a meia vida da droga.
TPC mandaria tamox sim , apesar de alguns defenderem que nao a necessidade xD.
-
AugustoO deu reputação a lololol em Chá Verde Como Insulin Booster.
Chá Verde como Insulin Booster
A substância mais importante bioativo presente no chá verde, EGCG ou epigallocatechine galato induz as células dos músculos para absorver mais glicose. Pesquisadores da Universidade Kyung Hee na Coréia descobriu como: como a insulina, EGCG [fórmula estrutural abaixo] ativa a enzima fosfatidilinositol (PI) 3-quinase.
Os coreanos fizeram experimentos usando o músculo dos ratos. Quando as células foram alimentadas com EGCG e glicose, as células absorveram até 70% mais. Interessantemente, mesmo com a concentração mais elevada de EGCG, nenhuma das células musculares morreram. Isto significa que ECGC não é citotóxico .
O gráfico abaixo mostra o efeito de doses crescentes de EGCG sobre a absorção de glicose. Os investigadores utilizaram a insulina com uma concentração de 200 nanomoles de um grupo de controlo. A exposição foi de meia hora.
Há duas maneiras em que as células musculares podem absorver glicose. Uma é através de insulina e imitadores de insulina, e passa através da via de P13K. O outro passa através da AMPK proteína, e torna-se mais ativo, como resultado de exercício físico. É também por isso que atletas injetam insulina depois da atividade física. Após o treinamento, as células musculares absorvem a glicose tanto que quase nada fica para as células de gordura. Se você injetar insulina, em seguida, as células musculares absorvem a glicose ainda mais rápido, para que os seus depósitos de gordura não aumentem. Eles aumentaram se você usar insulina em outros momentos.
Os pesquisadores coreanos queriam saber exatamente qual era o mecanismo exato que o EGCG causava, então eles repetiram seus experimentos utilizando bloqueadores diferentes. Um deles, LY294002, bloqueia o efeito de P13K. Este é o LY bloqueador no gráfico abaixo. Quando os coreanos acrescentaram LY para as células musculares, o efeito estimulador do EGCG na captação de glicose havia parado: os pesquisadores tiveram a informação necessária sobre como funciona o mecanismo de EGCG.
Os pesquisadores estão interessados em saber mais sobre o EGCG e glicose, porque eles estão buscando maneiras de aliviar a diabetes tipo 2 através de dieta e suplementos. Mas os resultados são interessante para os atletas. O chá verde pode ser interessante se for usado antes do treino, já que estimula a queima de gordura durante as sessões, e já que também aumenta a captação da glicose pós treino, isso aparenta ser ainda mais interessante para atletas.
Fonte:
J Food Med. 2008 Sep
________________________--
Outro artigo bem interessante sobre chá verde postado no blog:
https://www.hipertrof...massa-muscular/
-
AugustoO deu reputação a Magro.Boy em Pro Hormonais
[quote name='big_bull' post='101318' date='16/04/09']Eu ja tomei ZMA (Universal) e achei razoavel. Ganhei 1kg limpo +/- por mes (Durante 2 meses). Claro que sozinho nao adianta nada, eu estava tomando Whey+Malto.
Creio que nao faça grande diferença, porem da uma maozinha.
Tenho uma duvida que espero que o pessoal possa me ajudar: qual a diferenca entre pre-hormonio e pro-hormonio???
abrass![/quote]
parabens cara
pesquiso msm deu uma de covero mais no bom sentido
show!!!!
mais era so olhar no google
de nada
pré : são normalmente apenas aminos + minerais/vitaminas antioxidantes que supostamente aumentam a produção de hormônios tipo testo ou hc ex: [url="https://www.bodybuilding.com/store/univ/ghmax.html"]https://www.bodybuilding.com/store/univ/ghmax.html[/url]
pró : são normalmente hormônios esteróides, anti-estrógenos e etc metilados (ou qualquer outro processo pra tornar possível o uso oral) estes podem causar efeitos colaterias identicos aos das injetáveis, tipo gineco, perda da libido (broxismo), em sua maioria são hepatotóxicos e necessitam de uso de medicamentos "protetores" durante o "ciclo" e pós já que causam transtornos ao eixo hormonal em ambos os sexos. mas não sou hipócrita de ficar somente citando efeitos colaterais indesejáveis, claro que usando na moral, sabendo o que tá fazendo, o camarada pode alcançar excelentes resultados em ganhos de massa magra, perda de gordura e tals.
ex: [url="https://www.bodybuilding.com/store/est/hem.html"]https://www.bodybuilding.com/store/est/hem.html[/url]
-
AugustoO deu reputação a craw69 em Melhores Tópicos Da Seção Suplementação!
Com o objetivo de reunir os melhores tópicos e discussões desta seção, este tópico manterá uma lista contendo link e um breve resumo sobre o que foi tratado no respectivo debate. Desta forma poderemos não só valorizar os melhores tópicos do fórum (evitando que aqueles caiam no esquecimento), como também facilitar o acesso aos mesmos.
[Atenção!] Trabalho em andamento! Quer colaborar com a compilação? Poste o link para o tópico o qual você considera ser de relevância para que a moderação possa analisa-lo e possivelmente adiciona-lo ao primeiro post.
[Atenção!] Este será o unico post mantido neste tópico! Após o post do usuário contendo link para o respectivo tópico, este, por sua vez, será analisado e adicionado - ou nao - ao primeiro post. O critério de seleção de tópicos contidos neste post será: tópicos com informações diferenciadas; debates detalhados sobre determinados assuntos; tópicos nos quais contenham conteúdo relevante para todos que acessá-lo.
[Atenção!] Lembrem-se que dentro de um debate nao existe verdade absoluta! É responsabilidade do leitor filtrar e aplicar apenas aquilo que considerar útil e verdadeiro. Ainda, muitos tópicos aqui expostos (devido ao passar do tempo e a renovação do conhecimento) podem nao representar a atual opinião de determinados usuários.
------------------------------
Experiências com suplementos
- Lista com opinião e notas atribuídas a suplementos os quais usuarios do forum utilizaram na prática.
(tópico com problemas)
Tudo sobre a creatina
- Artigo explicando em detalhes o uso e a ciência do suplemento Creatina.
Melhor horário para ingestão de suplementos
- Dicas e debate sobre quando melhor utilizar diversos suplementos.
BCAA: Você está usando errado
- Texto e discussão sobre as melhores formas - e dosagens - para fazer uso do suplemento BCAA.
Malto e dextrose fazem realmente alguma diferença?
- Debate sobre as vantagens - ou não - relacionadas com o uso de malto/dextrose.
Guia da suplementação - FAQ
- Tópico com respostas para as perguntas mais frequentes sobre suplementos.
O que tomar para absorver melhor o Whey
- Primeiros 2/3s do tópico discutindo como melhorar a absorção do Whey; último terço discutindo os verdadeiros benefícios do uso do Whey na dieta.
Estudos recentes sobre Whey com leite
- Discussão sobre a adição de leite ao shake de Whey e novamente debates sobre a falta de vantagens no uso deste suplemento.
Multivitaminico
- Debate sobre os possíveis danos a saúde causados pela ingestão de multivitaminicos com altas dosagens de vitaminas e minerais.
GABA, DAA, Resveratrol, Crisina e outros... estimulando GH e Testosterona naturalmente [Novo!]
- Discussão sobre o uso de diversas substâncias visando o estímulo de GH, testosterona e outros hormônios naturalmente.
[Última atualização]: 16/08
-
AugustoO deu reputação a craw69 em Zma Manipulado (3X Melhor Que Importados)
Nao. A dose indicada apenas para melhora de sono geralmente fica entre 1 a 1.5g. Alguns chegam a usar 3-5g, mas na teoria nao é necessário e existem pessoas as quais consideram levemente perigoso o uso de tais dosagens (já que GABA é um neurotransmissor "relaxante"/inibidor e suplementar com uma dose alta desta forma poderia inibir, a médio/longo prazo, outros NTs como dopamina).
Experimente subir para 1 a 1.5g e veja se nao sente melhores resultados. Se nao sentir nada, parabéns, seus niveis de GABA naturais estao ótimos, ao contrario do seu mágnesio (já que voce sente melhoras com a suplementacao deste mineral).
Abracos
-
AugustoO deu reputação a cyberots em Gaba, Vitamina D3, K2, Crisina, E Outros... Estimulando Gh/testosterona + Benefícios Para Saúde
Será que tem a ver com vitamina D ter parte do metabolismo dela no fígado?
Pode até ser sim, assim no caso da insuficiência renal? Mas e isso só agrava o problema e aumentando ainda mais a importância de se corrigir os níveis dessas pessoas, e não o contrário. A vitamina D é a moduladora de peptídeos anti-microbianos essenciais para o combate de vírus e bactérias, como vc deve saber muito bem, esse tb pode ser muito bem um dos motivos...
A entrevista desse médico resume bem o que estou colocando, quem não ouviu PRECISA ouvir, realmente esclarecedora.
-
AugustoO deu reputação a mokuro em Dúvida: Excesso De Vitamina A Em Multivitamínicos.
Bom dia,
na forma de Alfa e Beta Carotenos o corpo elimina o excesso, e o que ele vai absorver ele transforma em retinol e utiliza, agora quando você ingere diretamente na forma de retinol o corpo absorve o que tem que absorver e o que ele não absorve é tóxico para o organismo, causando cancer etc. quando for comprar um Multi, certifique-se que a vitamina A é em forma de Carotenos que não tem problema.
o Optimen é Caroteno entao pode tomar sem medo.
abraço
-
AugustoO deu reputação a craw69 em Zma Manipulado (3X Melhor Que Importados)
Tanto o que o andreseg quanto 2drafael disseram. Glicinato é um dos melhores, e é levemente melhor que o citrato, mas nao é O melhor. O citrato ainda é excelente e geralmente a galera compra pelo CxB ser melhor. Todo mineral que é ligado com um aminoacido é quelato, ou seja, o Glicinato de Magnesio nao deixa de ser um Magnesio Quelato.
Preciso dar uma conferida pra ver se essa classificacao de quelato é apenas para minerais ligados com um aminoacido ou para com qualquer ligacao (para ver se, por ex, o citrato tambem seria um quelato), mas ACHO que é só com aminoacido mesmo, vou dar uma conferida depois.
@Giganti
Yep, para aspartato geralmente é na faixa de 450mg. Aspartato de magnesio é aspartato de magnesio, citrato e glicinato sao outras formas, entende? Da mesma forma que um whey pode ser concentrado, isolado e hidrolisado, o magnesio pode ter diferentes formas. Aspartato de magnesio é uma forma, glicinato de magnesio é outra forma, citrato de magnesio é ooutra forma; sao todos magnesios, porem com a ramificacao diferente que acaba por interferir na biodisponibilidade e nas propriedades extras. Por ex: o óxido de magnesio, como eu expliquei, é péssimo porque tem uma biodisponibilidade péssima e só dá diarreia; já o citrato é bem mais disponivel, pode ser tomado em jejum e doses maiores sem problemas... ambos sao magnesios, apenas muda a ramificacao ("óxido de", "glicinato de", "citrato de"... e esses sao apenas alguns, tem varios outros).
Abracos
-
AugustoO deu reputação a craw69 em Zma Manipulado (3X Melhor Que Importados)
Ticotico, só lembrando que essa questao é ligada com a qualidade dos minerais. O glicinato de magnesio, por ex, precisa de uma proporcao de 9:1 ou 10:1 glicina:magnesio; ou seja, para cada 100mg de magnesio, sao 900mg-1.000mg de glicina. O magnesio que eu tomo, por ex, que é o glicinato 100% quelato da Albion, é 1 tablete de 1g pra cada 100mg de magnesio; antes de deitar eu tomo 4 caps só de magnesio.
Geralmente os ZMAs importados utilizam aspartato de magnesio e monometionina de zinco, que sao dois quelatos de alta qualidade, mas que justamente por isso sao dois quelatos que precisam de bastante ramificacao adicionada (no caso o aspartato e a monometionina), ao contrário de outros quelatos inferiores que dá para fazer uma ligacao bem mais ou menos e socar 500mg de magnesio em uma unica capsula. Os minerais tops hoje em dia, como o orotato de magnesio, chega a precisar de uma proporcao na faixa de 15:1, ou seja, pra ingerir 400mg precisaria de 6 capsulas de 1g, sem contar o zinco/b6. Enfim, mais pela explicacao mesmo, na pratica como eu disse anteriormente, a diferenca de um quelato pro outro nao chega a ser absurda (até tem como encontrar diferencas absurdas nos quelatos, tipo usar mag malate para energia etc, mas foge do tópico), falei mais pra repassar informacao mesmo nao sendo principalmente óxido de magnesio já está ótimo.
E sim, quanto as alteracoes do primeiro post, estao certinhas! nem precisava ter feito fera, agradeco!
-
AugustoO deu reputação a craw69 em Zma Manipulado (3X Melhor Que Importados)
A dosagem depende da pessoa e da forma do magnesio. Glicinato, por ex, é muito mais biodisponivel entao precisa de menos quantidade. Quelato é o mineral ligado com um aminoacido, é um termo razoavelmente genérico entao nao dá pra dizer exatamente se ele é bom ou nao pois depende de qual aminoacido ele é ligado com. O Glicinato, por ex, nao deixa de ser quelato, pois é magnesio + glicina (glicina = aminoacido = glicinato de magnesio = um tipo de magnesio quelato).
De maneira geral, nao sendo nenhuma das formas inorganicas (óxido, cloreto e carbonato de magnesio), a absorcao tende a ser boa. Existe diferenca entre as formas, mas nao chega a ser absurda (o glicinato é superior ao citrato, por ex) e ainda vale lembrar que um mineral quelato pode ser "verdadeiramente" quelato ou "falsamente" quelato: o quelato de verdade é a alteracao da molecula do magnesio com a adicao da ramificacao do aminoacido, o quelato "de mentirinha" é apenas uma mistura de dois pós, o mágnesio + o aminoacido. Geralmente os quelatos baratos é o segundo tipo, já que tem um menor custo de producao.
Na pratica: a pessoa A pode precisar de 400mg para sentir melhoras no sono, a pessoa B pode precisar de 600mg e a pessoa C talvez nem sinta nada. O individuo A pode usar 600mg de Magnesio Quelato e ter piores resultados do que com 400mg de Glicinato de Magnesio verdadeiramente quelado (um dos laboratorios que garantem 100% isso é a Albion Labs) por ter usado um magnesio com pior biodisponibilidade.
Enfim, de maneira resumida: a dosagem depende principalmente da pessoa e da forma de magnesio, e simplesmente afirmar que voce está tomando um magnesio quelato nao significa que este seja de qualidade. Esse é o problema com a manipulacao do magnesio e de outros minerais.
Abracos
-
AugustoO deu reputação a craw69 em Gaba, Vitamina D3, K2, Crisina, E Outros... Estimulando Gh/testosterona + Benefícios Para Saúde
Quelato é a adição de uma ramificação (geralmente um aminoácido) na molécula do mineral; ex: magnésio + glicina = glicinato de magnésio, sendo que este é uma espécie de magnésio quelato. É como se "quelato" fosse gênero, dentro do qual existem várias espécies (metionato, glicinato, aspartato...).
Nenhum mineral "quelato" pode ser tido como top justamente porque "quelato" pode ser qualquer porra. Posso pegar um aminoácido comprovadamente eficaz (e caro) pra misturar com o mineral, ou então adicionar um AA vagabundo e em ambos casos vou ter um "quelato". Geralmente quando o mineral se diz ser quelato, é porque TOP ele não é (se fosse, especificaria qual ramificação foi utilizada, e não utilizaria o termo genérico "quelato").
Toda essa explicação apenas pra afirmar que... não, cromo quelato tende a não ser a melhor forma picolinato já serve, assim como polinicotinato; infelizmente vários tipos de cromos não tem comprovação científica de ter realmente uma absorção superior (digo "comprovação" utilizando da rigorosidade que já demonstrei no início do tópico, porque se for aceitar qualquer coisa a conversa é outra), o que dificulta pra saber qual a melhor opção... mas pelo CxB, um picolinato, na maioria dos casos, já é o suficiente. Na verdade na maioria dos casos nem precisa de cromo, mas enfim, não vou começar novamente.
Quis apenas responder especificamente essa parte (mantendo a posição de não interferir no tópico) já que minha pessoa foi citada diretamente
Abraços
-
AugustoO deu reputação a LeandroTwin em Cloreto De Magnésio
Blz Junior??
O que eu senti foi uma melhora incrivel no sono.. deito na cama, 10, 15 minutos ja to no sono, durmo praticamente direto (acorda 1 vez pra ir no banheiro), durmo 8 horas, parece que foram mais.
Durante o dia ainda tiro um cochilo de quase 1 hora e mesmo assim nao atrapalha nada o sono da noite.
O resultado nos treinos e durante o dia? É o mesmo quando vc dorme bastante.. vc fica bem disposto, sem sonolencia ou nada do tipo.
Meu pai que é de mais idade relatou que percebeu um negocio que ele tinha no dedo, uma calcificação, sumir.. mais apetite, melhor digestão.
Achei um artigo bem legal, vou colocar aqui pra complementar:
Cloreto de magnésio
Para a Saúde e Rejuvenescimento
por Walter Última
O Magnésio não é nada menos que um mineral milagroso no seu efeito sobre a cicatrização de uma vasta gama de doenças, bem como na sua capacidade de rejuvenescer e evitar o envelhecimento do corpo. Sabemos que é fundamentais para muitas reações enzimáticas, em especial no que diz respeito às celulares de produção de energia, para a saúde do cérebro e o sistema nervoso, e também para os dentes e ossos saudáveis. No entanto, pode constituir uma surpresa que, sob a forma de cloreto o magnésio também é um impressionante lutador contra infecção.
O primeiro proeminente pesquisador a investigar e a promover os efeitos antibióticos do magnésio foi um cirurgião francês, Professor Pierre Delbet MD. Em 1915 ele foi à procura de uma solução para limpar feridas dos soldados, porque ele descobriu que os anti-sépticos tradicionalmente utilizados nos tecidos danificados incentivavam as infecções em vez de as prevenir. Em todos os seus testes a solução de cloreto de magnésio foi de longe a melhor. Não somente ele era inofensivo para os tecidos, mas também aumentava enormemente a atividade dos leucócitos e a fagocitose, a destruição de micróbios.
Mais tarde o Prof Delbet também realizou experimentos com aplicações internas de cloreto de magnésio e descobriu ser um poderoso imuno-estimulante. Em suas experiências a fagocitose aumentou em até 333%. Isto significa que após ingestão do cloreto de magnésio o mesmo número de glóbulos brancos destruía até três vezes mais micróbios do que antes.
Gradualmente o Prof Delbet descobriu que o cloreto de magnésio era benéfico para uma ampla gama de doenças. Estes incluíram doenças do aparelho digestivo, tais como colite e problemas na vesícula, doença de Parkinson, tremores e cãibras musculares, acne, eczema, psoríase, verrugas e prurido cutâneo, impotência, hipertrofia prostática, cerebral e problemas circulatórios, asma, febre, urticária e reações anafiláticas. Cabelo e unhas ficaram mais fortes e saudáveis e doentes tinham mais energia.
Prof. Delbet também descobriu um efeito preventivo muito bom sobre o câncer e em condições pré-cancerosas, tais como leucoplasia, hiperqueratose e mastite crônica. Estudos epidemiológicos confirmou que as regiões ricas em magnésio no solo tinham menos câncer do que aqueles com baixos níveis magnésio.
Outro médico francês, A. Neveu, curou vários doentes com difteria utilizando o Cloreto de Magnésio em dois dias. Ele também publicou 15 casos de poliomielite que foram curados dentro de dias se o tratamento foi iniciado imediatamente, ou dentro de meses se paralisia já tivesse progredido. Neveu também descobriu que o cloreto de magnésio era eficaz com asma, bronquite, pneumonia e enfisema; faringite, amidalite, rouquidão, frio comum, gripe, coqueluche, sarampo, rubéola, caxumba, escarlatina; envenenamento, gastrenterite, furúnculos, abscessos, feridas infectadas e osteomielite.
Em anos mais recentes o Dr. Vergini e outros já confirmaram estes resultados já publicados anteriormente e têm mais doenças adicionadas à lista de utilizações bem sucedidas: asma aguda, choque, tétano, herpes zoster, conjuntivite aguda e crônica, neurite óptica, as doenças reumáticas, muitas doenças alérgicas, Síndrome de cansaço crônico e efeitos benéficos no tratamento do câncer. Em todos estes casos, o cloreto de magnésio tinha sido utilizado e deram resultados muito melhores do que outros compostos magnésio.
Magnésio para os Nervos
O Magnésio tem um efeito calmante sobre o sistema nervoso. Com isto, é freqüentemente utilizado para promover o bom sono. Mas mais importante que pode ser usado para acalmar nervos irritados. É especialmente útil, em crises epilépticas, convulsão em mulheres grávidas e no alcoolismo. Os níveis de Magnésio são geralmente baixos nos alcoólatras, contribuindo ou causando muitos dos seus problemas de saúde. Se os níveis de Magnésio são baixos, os nervos perdem o controle sobre a atividade muscular, respiração e processos mentais. Fadiga Nervosa, tiques e câimbras, tremores, irritabilidade, hipersensibilidade, espasmos musculares, agitação, ansiedade, confusão, desorientação e batimento cardíaco irregular respondem em todos os níveis com o aumento do magnésio. Um fenômeno comum na deficiência do magnésio é uma reação muscular inesperada e um forte barulho. Pílulas de Memória que têm sido comercializadas consistem principalmente de magnésio.
Muitos dos sintomas da doença de Parkinson podem ser superadas com alta suplementação de magnésio, agitação pode ser prevenida e rigidez flexibilizada. Mulheres grávidas podem desenvolver convulsões, náuseas, tonturas e dores de cabeça. Nos hospitais isto é tratado com infusões de magnésio. Por causa de seu forte efeito relaxante, magnésio contribui não só para ter um sono melhor, mas também é útil no tratamento de dores de cabeça e enxaquecas. Quanto mais baixo for o teor de magnésio do solo e da água em uma determinada região, maiores são as taxas de suicídios.
A epilepsia é marcada por níveis anormalmente baixos magnésio no sangue, fluido espinhal e cérebro, causando hiper-excitabilidade em regiões do cérebro. Há muitos casos de epilepsia que melhoram significativamente ou desaparecem com suplementação de magnésio. Em uma pesquisa com 30 epilépticos, 450 mg de magnésio oferecidos diariamente, controlou com sucesso as convulsões. Outro estudo constatou que os níveis baixos de magnésio no sangue mais grave era à epilepsia. Na maioria dos casos, o magnésio funciona melhor em combinação com vitamina B6 e Zinco. Em concentrações suficientes, o magnésio inibe convulsões, limitando ou retardando a propagação da descarga elétrica de um grupo isolado de células cerebrais para o resto do cérebro. Os estudos realizados mostram que mesmo a primeira explosão das células nervosas que inicia um ataque epiléptico pode ser reprimida com magnésio.
Magnésio para o Coração
Níveis adequados de magnésio são essenciais para o músculo cardíaco. Aqueles que morrem de ataques cardíacos, tem muito baixo o nível de magnésio e elevados níveis de cálcio em seus músculos cardíacos. Os pacientes com doença coronariana que foram tratados com grandes quantidades de magnésio sobreviveram mais e melhor do que aqueles com tratamento convencional. Magnésio dilata as artérias do coração e reduz o colesterol e níveis de gordura.
Altos níveis de cálcio, por outro lado, comprime as artérias do coração e aumenta os riscos de ataques cardíacos. O cálcio depositado nas paredes das artérias contribui para o desenvolvimento de arteriosclerose. As artérias tornam-se duras e rígidas, o que restringe o fluxo de sangue e provocando a pressão arterial elevada. Além disso, essa falta de elasticidade dos vasos sangüíneos pode facilmente causar ruptura e acidentes vasculares cerebrais. Os países com a taxa mais alta cálcio do que de magnésio (elevados níveis de cálcio e de magnésio baixo) no solo e na água têm a maior incidência de doenças cardiovasculares. No topo da lista está na Austrália.
Mundialmente a ingestão do magnésio foi reduzida e de cálcio aumentada devido à forte utilização de adubos com alta concentração de cálcio e de magnésio baixo. Com isso, a ingestão de magnésio em nossos alimentos tem diminuído constantemente nos últimos cinqüenta anos, enquanto que o uso de adubos, ricos em cálcio, as doenças cardiovasculares tem aumentado bastante, ao mesmo tempo.
Diabéticos são propensos a arterioscleroses, degeneração do fígado e doenças cardíacas. Diabéticos têm baixos níveis magnésio nos tecidos. Eles muitas vezes desenvolvem problemas oculares – retinopatia. Diabéticos com níveis baixos de magnésio tiveram a maior parte retinopatia. Quanto mais baixo for o teor de magnésio na água, maior será a taxa de mortalidade nos diabéticos por doença cardiovascular. Em um estudo americano a taxa de mortalidade devido a diabetes foi quatro vezes superior em áreas com baixos níveis de magnésio na água comparada a áreas com elevados níveis de magnésio na água.
Magnésio para a saúde dos ossos e Dentes
As autoridades Médicas afirmam que as incidências de osteoporose e de cárie dentária nos países ocidentais podem ser prevenidas com uma elevada ingestão de cálcio, mas o oposto é verdadeiro. Africanos e Asiáticos a população com uma ingestão muito baixa, cerca de 300mg de cálcio por dia, têm muito pouco incidência de osteoporose. Mulheres Bantu com uma dose de 200 a 300 mg de cálcio por dia têm a menor incidência de osteoporose em todo o mundo. Nos países ocidentais, com um elevado consumo de produtos lácteos a média de cálcio é de cerca de 1000 mg. Quanto maior o uso de cálcio, especialmente sob a forma de leite de vaca e seus derivados (exceto manteiga), maior a incidência da osteoporose.
Níveis de cálcio, magnésio e fósforo são mantidos em uma balança oscilante pelos hormônios da paratireóide. Se subir o cálcio, o magnésio vai para baixo e vice-versa. Com uma baixa ingestão de magnésio, cálcio sai dos ossos para aumentar os níveis nos tecidos, ao mesmo tempo uma elevada ingestão magnésio faz com que o cálcio vá para fora dos tecidos e vá para os ossos. Uma alta ingestão de fósforo, sem um elevado nível de cálcio ou magnésio provoca a lixiviação de cálcio dos ossos e deixa o corpo com a urina. Uma alta ingestão de fósforo com cálcio e magnésio elevado conduz a mineralização óssea.
Dr. Barnett, um cirurgião ortopedista clinicando em dois condados diferentes nos E.U.A., com níveis muito diferentes do mineral no solo e na água. No Condado de Dallas com uma elevada concentração de cálcio e de magnésio baixa, osteoporose e fraturas nos quadris eram muito comuns, enquanto que em Hereford com alta concentração de magnésio e cálcio baixos estes eram quase inexistentes. No Condado de Dallas o teor de magnésio nos ossos foi de 0,5%, enquanto em Hereford, foi 1,76% Em outra comparação do conteúdo do magnésio nos ossos de quem sofre de osteoporose foi 0,62%, enquanto que em indivíduos saudáveis era de 1,26%.
O mesmo se aplica aos dentes saudáveis. Na Nova Zelândia um estudo descobriu que os dentes resistentes a cáries tinham, em média, o dobro da quantidade de magnésio do que os dentes propensos à cárie. A concentração média de fosfato de magnésio nos ossos é dada como cerca de 1%, em dentes cerca de 1,5%, nas presas dos elefantes 2% e nos dentes de animais carnívoros feitos para esmagar ossos 5%. No que diz respeito à resistência dos ossos e dentes pensar no cálcio como giz e no magnésio como super cola. A super cola do magnésio liga e transforma o giz em ossos e dentes.
Câncer e Envelhecimento
Muitos estudos têm demonstrado um aumento da taxa de câncer em regiões com baixos níveis de magnésio do solo e na água potável. No Egito a taxa de câncer era de apenas cerca de 10% do que na Europa e América. Na zona rural eram praticamente inexistentes. A principal diferença foi uma extrema ingestão de magnésio de 2,5 a 3 g. Esta população era livre de câncer , dez vezes mais do que na maioria dos países ocidentais.
Dr. Budwig SEEGER na Alemanha tem mostrado que o câncer é principalmente o resultado de uma falha no metabolismo energético das células, as mitocôndrias. Uma redução semelhante na produção de energia tem lugar quando estamos com idade avançada. A grande maioria das enzimas envolvidas na produção de energia exige o magnésio Uma célula saudável tem um elevado nível de magnésio e baixo nível de cálcio. Cerca 30% da energia das células é usado para bombear o cálcio das células. Quanto mais alto for o nível de cálcio e baixo de magnésio, mais difícil para as células bombearem o cálcio para fora. O resultado é que com baixos níveis magnésio gradualmente as mitocôndrias se calcificam e a produção de energia diminui. Nós podemos dizer que a nossa idade bioquímica é determinada pela relação entre o magnésio e do cálcio dentro das nossas células. Em testes com a Síndrome da Fadiga Crônica, demonstrou que a suplementação de magnésio resultou em melhora nos níveis energéticos.
Nós usamos nossos músculos seletivamente contraindo-os. Sobre o nível bioquímico, a contração muscular é desencadeada por íons de cálcio que flui nas células musculares. Para relaxar os músculos o cálcio é bombeado para fora novamente. No entanto, como estamos envelhecendo, mais e mais cálcio ficam retidos nos músculos e estes se tornam mais tempo contraídos, levando ao aumento da tensão muscular e espasmos. Juntamente com calcificação das articulações, rigidez e a inflexibilidade que são doenças típicas da velhice. A nossa maior ingestão de cálcio em relação ao magnésio, mais rápido nós calcificamos e envelhecemos. A maior parte do excesso de cálcio na nossa dieta acaba em nossos tecidos moles em torno das articulações e levando a calcificação com doenças artríticas, deformações, arteriosclerose, catarata, pedras nos rins e senilidade. Dr. Seyle provou experimentalmente que bioquímicas do stress pode levar à calcificação patológica de praticamente qualquer órgão. Quanto mais stress, mais a calcificação, o mais rápido o envelhecimento.
O mineral do rejuvenescimento
Com sua ação anti-microbiana e propriedades imuno-estimulantes, o cloreto de magnésio, tem como outras funções importantes manter-nos jovens e saudáveis. O Cloreto , é naturalmente, necessária para produzir uma grande quantidade de ácido gástrico cada dia e é também necessária para estimular as enzimas digestivas do amido. O magnésio é o mineral do rejuvenescimento e impede a calcificação dos nossos órgãos e tecidos que são características da velhice relacionadas à degeneração do nosso corpo.
Usando outros sais magnésio é menos vantajoso porque estas têm de ser convertidos em cloreto no corpo de qualquer maneira. Podemos usar como óxido ou carbonato de magnésio, mas, depois, temos de produzir mais ácido clorídrico para absorvê-las. Muitos indivíduos na fase de envelhecimento sofrem especialmente com doenças crônicas que necessitam desesperadamente de mais magnésio e não são produzidos suficientemente pelo ácido clorídrico e, depois, não pode absorver o óxido ou carbonato. O Cloreto de Magnésio combate 0a infecção.
Cálcio e magnésio são opostos nos seus efeitos sobre a nossa estrutura corporal. Como regra geral, a estrutura do nosso corpo com mais cálcio, torna-se a mais rígida e inflexível, é de menos de cálcio e de mais magnésio que precisamos. Magnésio pode inverter as doenças relacionadas com a idade, por calcificação degenerativa do nosso corpo e nos ajudam a rejuvenescer.
Jovens mulheres, crianças e bebês têm a maior parte de todas as estruturas corpo mole e pele lisa com baixos teores de cálcio e de magnésio elevado nas suas células e tecidos moles. Esta é a bioquímica da juventude. Quanto mais acentuada a idade principalmente em homens e mulheres pós-menopáusicas, tornamo-nos mais e mais rígidas. As artérias endurecem e causam a arteriosclerose, o sistema esquelético calcifica causando a fusão da coluna vertebral e das articulações, rins e outros órgãos e glândulas cada vez mais calcificados, calcificação causam cataratas nos olhos e até mesmo a pele endurece, tornando-se duras e amassadas. Desta forma cálcio está na mesma linha dos radicais livres de oxigênio e, ao mesmo tempo em que trabalha em conjunto com hidrogênio do magnésio e os antioxidantes para manter a nossa estrutura corpo mole.
Um ginecologista relatou que um dos primeiros órgãos a se calcificar são os ovários levando a tensão pré-menstrual. Quando ele colocou seus pacientes com uma elevada ingestão de magnésio sua TPM desapareceu e elas se sentiram muito mais jovem. A maior parte destas mulheres disse perderam peso aumentou sua energia, se sentiram menos deprimidas e o sexo ficou novamente mais prazeroso, muito mais que antes. Para os homens, é igualmente benéfica para os problemas decorrentes de próstata. Os sintomas geralmente desaparecem após um período de suplementação com cloreto de magnésio.
O aumento da ingestão magnésio também tem sido demonstrado que é uma maneira eficaz de prevenir ou dissolver pedras nos rins e da vesícula. A ativação da produção de enzimas digestivas e biliares, bem como ajuda a restaurar flora intestinal e a mantém saudável podem ser os fatores que tornam o cloreto de magnésio tão benéfico em normalizar os nossos processos digestivos, reduzindo qualquer desconforto digestivo, inchaço e odores das fezes. Isto está em linha com a redução de todos os odores corporais, incluindo chulé dos pés.
Prof Delbet utilizava a solução de cloreto de magnésio em doentes com infecções e durante vários dias antes de qualquer cirurgia planejada e ficou surpreso porque muitos destes doentes foram atacados com euforia e grande energia.. Cloreto de magnésio supostamente tem uma ação específica sobre o vírus do tétano e seus efeitos sobre o corpo. Suínos não morreram após injeções letais de veneno de serpentes e um coelho sobreviveu ao veneno de cascavel quando administrada a solução de cloreto de magnésio.
Por ser o mineral mais essencial na produção da nossa energia celular, o magnésio, também é necessário para a ingestão de vitaminas B tornem-se metabolicamente ativas. Magnésio também é essencial para a síntese dos ácidos nucléicos, para a divisão celular que podem ocorrer, para a síntese de DNA e RNA nosso material genético, de proteínas, bem como na síntese dos ácidos graxos. Infelizmente a deficiência do magnésio a nível celular onde ela é importante, não é fácil de diagnosticar. Em vez de tentar a difícil análise do magnésio nos tecidos para verificar se o seu problema de saúde pode ser devido ao baixo nível de magnésio, é muito mais fácil e eficaz, apenas tomar mais magnésio e ver o que acontece.
Rejuvenescimento por ingerir mais magnésio é um processo lento, especialmente porque a quantidade de magnésio que podemos tomar é limitado por seu efeito laxante e da necessidade de mantê-lo em um equilíbrio razoável com a ingestão de cálcio e fósforo. Por isso, podem acelerar bastante o processo rejuvenescimento através do aumento da circulação mantendo permanentemente os músculos contraídos com massagem profunda nos tecidos, com aplicações de água quente e fria, exercícios de relaxamento, drenagem linfática.
Quanto?
Cloreto de magnésio hidratado contém cerca de 120 mg de magnésio por grama ou 600 mg por colher de chá. Ele tem um leve efeito laxante. Com uma boa ingestão para manutenção de se manter saudável você pode tomar uma colher de chá por dia em doses repartidas, com as refeições. No entanto, com uma pressão arterial baixa uma suplementação com cálcio poderá ser exigida, juntamente com cerca de 300 mg de magnésio, para completar duas partes de cálcio para uma parte de magnésio.
Indivíduos com paladares sensíveis começar a usá-lo em pequenas quantidades misturado com alimentos e aumentar as doses com doces aromatizados gradualmente. Alternativamente, se beber em um gole dissolvido em água, feche seu nariz e rapidamente beber alguma coisa agradável depois.
Com infecções agudas dissolver 40 g ou 8 colheres de chá de cloreto de magnésio em 1 litro de água. Com as crianças geralmente um pequeno copinho ou 125 ml tem sido utilizado cada 6 horas. Adultos necessitam de dose dupla , ou seja a cada 3 horas ou se der diarréia diminua a quantidade, depois, cortar a ingestão de alimentos, logo que baixar o nível da infecção ou até que a diarréia pare.
Para o uso diário, pode ser mais conveniente, dissolver o cloreto de magnésio na água. Você pode dissolver 10 colheres dos cristais em um copo de água de tamanho médio, mais precisamente, 50 g em 150 ml de água. Misture uma colher de chá de esta solução três vezes por dia com alimentos ou bebidas para uma ingestão diária de cerca de 600 mg de magnésio. Essa ou uma solução mais concentrada pode também ser usado para tumores e feridas infectadas, inflamadas e doloridas, articulações rígidas ou calcificadas, músculos ou cicatrizes. É também excelente esfregar e relaxar os músculos tensos em qualquer lugar e até mesmo para rejuvenescer a pele dos olhos. Para a pele sensível utilizá-lo em uma forma bem diluída. Em feridas comumente é usado uma solução de 4%, ou seja, 4g em 100 ml de água ou um pequeno copo de água.
Para resultados mais rápidos com pele mais forte usar em massagem: esfregar forte o suficiente a fim de que a pele torna-se quente e vermelha. Após fazer isto por vários dias uma erupção cutânea pode desenvolver ao longo do local e a pele torna-se muito sensível. Quando isso acontece apenas levemente umedecer a pele com uma solução de Cloreto de Magnésio bem diluída. Repetir se necessário após o local estar em boas condições e ou cicatrizado.
Embora uma alta ingestão magnésio é benéfica para a maioria dos indivíduos, as pessoas com pressão arterial baixa geralmente necessitam de mais cálcio. Pressão arterial normal é de cerca 120/80; e quando for mais baixa deve ser regularizada com a ingestão diária de cálcio. Enquanto que as pessoas com pressão arterial elevada, tem os benefícios decorrentes da ingestão do dobro de magnésio em relação ao cálcio, e aqueles com baixa pressão arterial podem consumir duas vezes mais cálcio do que magnésio, mas ambos os minerais em quantidades relativamente elevadas. Aqueles com pressão arterial baixa e uma tendência para inflamações também deve reduzir fortemente a sua ingestão de fósforo. Um elevado nível de fósforo no sangue tende a causar níveis reduzidos de magnésio e cálcio.
Tenha cuidado com a fraqueza da supra-renal grave ou pressão arterial muito baixa. Magnésio em demasia pode causar fraqueza muscular, se isso acontecer temporariamente utilização mais cálcio.
Perfil do Magnésio
O magnésio é encontrado principalmente no interior das células, e ativas muitas enzimas que são necessárias para o metabolismo dos carboidratos, gorduras e aminoácidos. É essencial para o bom funcionamento dos músculos, nervos e para a formação de ossos e dentes. De uma maneira geral, neutraliza e regula a influência do cálcio.
Sintomas na deficiência do cloreto de Magnésio:
CIRCULAÇÃOP: angina, arteriosclerose / aterosclerose, pressão arterial e colesterol elevado, infartos cardíacos, hipertensão, acidentes vasculares cerebrais, taquicardia (pulso rápido), trombose.
SISTEMA DIGESTIVO: cólica, obstipação, diarréia crônica, má absorção, pancreatite (inflamação do pâncreas).
MÚSCULOS: costas, convulsões, cólicas, aumento da excitabilidade , dormência, câimbras, nistagmo (movimentos oculares rápidos), espasmos, tensa / apertado músculos, zumbidos, tremores.
SISTEMA NERVOSO: apatia, confusão, depressão, desorientação, epilepsia, alucinações, irritabilidade, doença mental, esclerose múltipla, nervosismo, neurite paranóia, doença de Parkinson, falta de memória, senilidade.
GERAL: alcoolismo, artrite, os odores corporais, ossos quebrados, calcificação, em qualquer órgão, o câncer, Síndrome de Fadiga Crônica, diabetes, dores de cabeça, infecções e inflamações, cirrose hepática, lúpus eritematoso, enxaquecas, velhice, os problemas da próstata, raquitismo, rigidez Mental e física, pele enrugada e dura, formação de pedra na vesícula ou rins, tiróide.
Melhor Fontes:
Suco de erva fresca, sucos de vegetais, algas marinhas, água do mar, folhas verdes, nozes e sementes oleosas, sementes germinadas. O Magnésio é o mineral da clorofila, que tem uma estrutura semelhante a proteína como hemoglobina.
https://cloreto.webnode.com/saude-e-rejuvenescimento/
-
AugustoO deu reputação a craw69 em Gaba, Vitamina D3, K2, Crisina, E Outros... Estimulando Gh/testosterona + Benefícios Para Saúde
Respondido em negrito!
Grande abraço.
-
AugustoO deu reputação a craw69 em Gaba, Vitamina D3, K2, Crisina, E Outros... Estimulando Gh/testosterona + Benefícios Para Saúde
Não, isso (que voce está fazendo) se chama "acreditar em qualquer coisa que ler". Depois que postaram um estudo com ratos, mega-dosando resveratrol para afirmar que este aumenta testo... se voce acha que isso é "evidência", pra mim não é; a não ser, é claro, que a próxima vez que aparecer um rato na minha casa, eu olhe para ele e diga "ei, Mickey, sabia que se voce tomar 20caps/dia de resveratrol voce vai ejacular mais?". Ai sim é evidência.
E é engraçado como cada um pensa uma coisa de mim. Na área de Nutrição, quando eu vou defender que não importa o número de refeições diárias, ou que pode-se treinar em jejum, ou que sorvete é uma fonte de carboidrato 100% aceitável - tudo isso baseado em pesquisas... tem gente que tenta me crucificar dizendo que eu sou científico demais, que eu preciso deixar os estudos de lado e ver os relatos práticos... ai eu venho aqui, digo "90% do que foi postado são estudos extremamente fracos e não provam nada", eu viro um "não-acreditador-em-pesquisas". E voce já acompanhou tópicos sobre Fish Oil, ZMA, BCAA e outros em que eu defendi a parte científica... não sei porque voce está forçando tanto esse "voce não acredita em pesquisas", mas tudo bem.
Mas claro, isso tudo é questão de opinião. Da mesma forma que eu tenho o direito em não acreditar em qualquer pesquisa que botem na minha frente, é um direito seu não saber separar um contexto de outro e defender qualquer coisa que exista. Respeito sua opinião, de verdade. Um dia eu já fui que nem voce e hoje sinto pena do que era... talvez mais pra frente, quando voce estiver usando 20 suplementos/dia e não ter virado nenhum super-humano, voce perceba o que eu estou dizendo, digo por experiencia própria.
Abraços