Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Primeiro Ciclo De Estanozolol.


Posts Recomendados

Eawe pessoal,

Estou pesquisando sobre winstrol(stanozolol) e fiquei com algumas dúvidas:

1)Sobre as maneiras de se tomar, a injetável seria a melhor por causa da melhor absorção pelo organismo e menos danos ao fígado, ela recebe o nome de Winstrol Depot.

A diferença de absorçãoXbenefícios seria grande assim como dizem?

2)Existe a Furazabol, que dizem trazes os mesmos feitos porém não aumentando o colesterol.

Certo?

3)A administração para homens fica de no mínimo 150mg á no máximo 350mg por semana.

No meu caso que seria a primeira vez a utilizar, existe alguma regra ou dica de quantos mg usar por semana?

4)Por exemplo, se fosse usar 150mg por semana, como dividiria isso por dia? no caso, 7 dias.

5)Para a Tpc, recomendam tomar apenas tamoxifeno que já seria suficiente.

Será?

6)Tem quem indica tomar tamoxifeno durante e após o ciclo na TPC.

Qual seria o correto?

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eawe pessoal,

Estou pesquisando sobre winstrol(stanozolol) e fiquei com algumas dúvidas:

1)Sobre as maneiras de se tomar, a injetável seria a melhor por causa da melhor absorção pelo organismo e menos danos ao fígado, ela recebe o nome de Winstrol Depot.

A diferença de absorçãoXbenefícios seria grande assim como dizem?

2)Existe a Furazabol, que dizem trazes os mesmos feitos porém não aumentando o colesterol.

Certo?

3)A administração para homens fica de no mínimo 150mg á no máximo 350mg por semana.

No meu caso que seria a primeira vez a utilizar, existe alguma regra ou dica de quantos mg usar por semana?

4)Por exemplo, se fosse usar 150mg por semana, como dividiria isso por dia? no caso, 7 dias.

5)Para a Tpc, recomendam tomar apenas tamoxifeno que já seria suficiente.

Será?

6)Tem quem indica tomar tamoxifeno durante e após o ciclo na TPC.

Qual seria o correto?

Agradeço desde já!

Bem aqui vai minha opinião:

1- A absorção da injetavel e melhor pq stanozolol oral alem de ter mais efeitos colaterais especialmente no figado, perde um pouco a hora da absorção, ou seja na modalidade injetavel ela tem melhores resultados. Contudo eu se fosse vc não compraria stanozolol da marca winstrol devido as falsificações, melhor adquirir outra marca.

2- não conheço furazabol, e a respeito do colesterol acredito que stano nao aumenta o colesterol e sim o uso de testosterona que faz aumentar o nivel do colesterol ruim o LDL e diminui as taxas do colesterol "bom" o HDL.

3/4- Eu usaria entre 300 mg a 400 mg por semana, isso vai variar de semana a semana pois tem semanas que se vc aplicar dsdn vai ter 4 aplicações e outras vai haver 3 aplicações. Ex. 100 mg dsdn essa é a taxa minima para se ter bons resultados.

5- Se for tomar somente stanozolol pode ser apenas o tamoxifeno, contudo recomendo que vc inclua nesse seu ciclo alguma coisa com testosterona. Ex. clássico durateston 500 mg por semana.

6- Tamox durante o ciclo somente se sentir sensivel o mamilo, porem com o uso de stanozolol sozinha vc nao vai ter sensibilidade dos mamilos, portanto nao havera a necessidade de introduzir o tamox durante o ciclo.

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado fernando!

No meu caso, vou usar stano e oxan.

Não estou esperando nenhum resultado mirabolante, quero apenas uma melhora no shape, se vier uns 3 kg de qualidade eu já fico contente.

Treino a 9 anos sem uso de Aes e tenho um corpo legal, mas pra minha profissão(gogodancer e modelo) tenho que melhorar um pouco mais pois a concorrência está grande no mercado.

Se eu fosse usar 300mg por semana, ficaria assim:

Segunda, quarta e sexta feira aplicando 100mg em cada dia?

E depois, continua dando um dia de pausa: Domingo, terça e quinta feira por diante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stano e oxan sozinhos vai cair bastante a sua libido nas ultimas semanas, e não sei se é uma boa combinação, não sou a pessoa certa a te responder isso, então se for fazer assim, faça um ciclo pequeno (4 ou 6 semanas)

Isso mesmo dsdn se cair em final de semana é mantida a regra.

Editado por brau
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, entendi..

As 2 servem para mesma função, usando as 2 estaria apenas aumentando a toxidade pro fígado e aumentando(somando) os colaterais então.

Estou lendo sobre AI e AII, tem que haver sinergia entre eles pro ciclo ficar legal e etc, vou terminar de ler e depois comento aqui.

Por enquanto, obrigado pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...