Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brau

Banido
  • Total de itens

    231
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que brau postou

  1. 18° dia Dieta: 100% Treino: 100% Colaterais: Colaterais: Dor forte na lombar, algumas espinhas saindo denovo. Benefícios: Normal Treino: C (perna)
  2. vou fazer os exames, se possivel me dizer quais você recomendaria? se preferencia os basicos. e quanto a autoestima não foi somente por "mulher" mais também cara pelo fato de bulling pois foi com o que eu sofri na minha infancia, é triste você lembrar da escola ensino fundamental e lembrar que voce era o motivo de piada da sala. Mais o mundo da voltas. Abraço!
  3. Michel seus conhecimentos são grandes cara, parabéns por ter paciência de escrever um texto enorme assim, obrigado mesmo. Eu to finalizando um ciclo de PH sei que talvez você me jungue por isso mais eu queria experimentar para ver em mim como iria reagir, não fiz exames, mais vou fazer no final, é um ciclo bem curto 3 semanas, e vou fazer TPC. Eu vou fazer assim, sou bem medroso com isso, e não pretendo fazer mais ciclos pois meu objetivo não é ter um shape fodão, mais um corpo legal, pois eu sou um ex-obeso e minha autoconfiança era péssima, hoje tenho 98kg 1,86 e meu BF é na media de 13%. Pelo que pesquisei PH não meche muito no eixo, mais mesmo assim vou fazer exames, sei da hepa toxidade dele, to cuidando com água e chá de boldo. Obrigado novamente, e por curiosidade você trabalha nessa area? Abraço!
  4. sim sim vou usar no final de cutting e nos ultimos 2 meses, vou estar com esse deficit certamente. Slow k: cloreto de potassio, esse é o nome comercial, toma 1 caps ao meio dia. Abraço
  5. @Michel Franco, no seu ponto de vista TPC não serve para nada? acho que se precipitou um pouco na sua declaração, não quero medir conhecimento até porque sou leigo no assunto, mais sem TPC ganhos vão agua abaixo em 1 mês. Faz um ciclo + dieta + TPC. No final da TPC sem duvidas você perdeu um pouco do que ganhou, porém uns 70~90% voce segurou. Agora faz o mesmo ciclo + Dieta quando parar com o ciclo, sem duvidas 1 ou 2 meses apos você terá perdido 70~90% do que GANHOU. Tem algum artigo sobre seu ponto de vista? gostaria de ler. Abraço!
  6. cara porque não usa slow-k ajuda muito nas câimbras! vlw pelo esclarecimento mais vou usar o clem mesmo, até por ser anticatabolico e não quero perder MM já vou fazer um cutting bem lento para não tem esse problema Abraço
  7. NÃO CONSEGUI POSTAR ONTEM. 17° dia Dieta: 100% Treino: 100% Colaterais: Dor forte na lombar, algumas espinhas saindo denovo. Benefícios: Aumento de força. Treino: B (peito + ombro + tríceps + abdominal)
  8. acho que ele quis dizer que é para tomar pois o clem da insonia e o cetotifeno ajudaria no sono! hehe você usou nos dias off também ou somente nos on? Abraço!
  9. pois é to em bulk falta 3kg para chegar nos 100, depois vou fazer uma manutenção de 1 mês e vou meter um cutting, cara qual dosagem legal de cetotifeno por dia sabe? usar somente nos on né? Cara principal preocupação, sua pressão arterial chegou a conferir para ver se subiu? meu trabalho é estressante cara sempre ta um pouco alta, os batimento são tranquilo faixa de 60~65. Abraço!
  10. cara e usaria HCG ciclo longos assim é foda, usa em 4 em 4 dias pois é a MV da droga a dosagem de 250ui a 500ui já ta legal (na minha opinião), tem varias lojas que vendem, joga no google lá. Abraço!
  11. Veet é foda HEHEHEHEH mais é 100% melhor que gilete porque senão os pelos ficam como uma barba!! Cara tu falou do clem, já usou ele? afina mesmo a pele como dizem? é foda vou meter um cutting com clem, vou meter 15on15off 15on15off mesmo, vou meter cetotifeno nos ultimos 15on por precaução. Abraço! @Saint To acompanhando foca nessa dieta ai, cara aumentar a proteina para 3g por kg aproveita os AE's. Abraço, foca a dieta, que vai riscar.
  12. Cara muitos dizem que ele incha e talz, porém eu não retenho muito liquido, mais é certo que um pouco eu devo ter retido sim, na balança já ganhei 3,2kg tinha me pesado sexta passada, sexta agora me peso de novo e coloca aqui. Abraço!
  13. Seria interessante você fazer um bulk limpo, porém seu objetivo é aumentar a massa muscular ou definir (perde mais gordura)? Seria interessante você fazer um bulk limpo, porém seu objetivo é aumentar a massa muscular ou definir (perde mais gordura)?
  14. cara tu experimentou aquele negocio da "mãe natureza" que o cara falou no post anterior? hehe Abraço!
  15. 16° Dieta: 100% Treino: 100% Colaterais: Dor forte na lombar Benefícios: Aumento notavel de força Treino: A (costa+ bíceps+antebraço+ trapézio)
  16. Isso a vida de mortais é assim mesmo, bulk depois cutt e assim vai. Quanto a retenção não precisa de cutting para eliminar ela, automaticamente após o ciclo você perde um pouco, diminua o sal, sódio, adoçantes e entre outros que já da uma secada. Abraço!
  17. Se que definir após um ciclo, espero pelo menos 1 mês após a TPC, ou faça a TPC em seguida faça exames para ver como estão as coisas, pois se não estiver ok certamente perdera mais MM do que gordura. Pois durante TPC seu corpo esta em um estado totalmente catabólico tanto que o treino sempre deve ser reduzido neste período. Abraço!
  18. PH (AE's) não é pré-treino ou termogênico que tem que tomar antes do treino, pesquisa sobre a MV dele. Que senão me engano é 12h.
  19. As espinhas apareceram, porém agora elas estão diminuindo. Abraço! H-stane dizem que retem menos, mais não usei por isso não posso afirmar. Abraço! 14° dia Dieta: 100% Treino: OFF Colaterais: Nenhum Benefícios: Nenhum _____________________________________________________________________________________________ 15° dia Dieta: 80% Treino: OFF Colaterais: Nenhum Benefícios: Nenhum
  20. dificilmente vem gordura quando se esta usando AE's porém certamente uma parte desse peso que ganhei foi retenção. Abraço!
  21. Barriga é igual a alimentação. Monta um dieta cutting se quer perder gordura, mais pesquisa antes, pois fazer errada é como jogar MM fora. Abraço!
  22. Não consolidação é ir voltando aos poucos até atingir a TMB. OBS: isso serve somente a quem não usa AE's. Se montar um ciclo se consegue crescer e manter BF. Só para esclarecer ao pessoal. Abraço!
×
×
  • Criar Novo...