Este é um post popular. craw69 2.258 Postado Fevereiro 10, 2012 às 23:32 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 às 23:32 Com o objetivo de reunir os melhores tópicos e discussões desta seção, este tópico manterá uma lista contendo link e um breve resumo sobre o que foi tratado no respectivo debate. Desta forma poderemos não só valorizar os melhores tópicos do fórum (evitando que aqueles caiam no esquecimento), como também facilitar o acesso aos mesmos. [Atenção!] Trabalho em andamento! Quer colaborar com a compilação? Poste o link para o tópico o qual você considera ser de relevância para que a moderação possa analisa-lo e possivelmente adiciona-lo ao primeiro post. [Atenção!] Este será o unico post mantido neste tópico! Após o post do usuário contendo link para o respectivo tópico, este, por sua vez, será analisado e adicionado - ou nao - ao primeiro post. O critério de seleção de tópicos contidos neste post será: tópicos com informações diferenciadas; debates detalhados sobre determinados assuntos; tópicos nos quais contenham conteúdo relevante para todos que acessá-lo. [Atenção!] Lembrem-se que dentro de um debate nao existe verdade absoluta! É responsabilidade do leitor filtrar e aplicar apenas aquilo que considerar útil e verdadeiro. Ainda, muitos tópicos aqui expostos (devido ao passar do tempo e a renovação do conhecimento) podem nao representar a atual opinião de determinados usuários. ------------------------------ Experiências com suplementos - Lista com opinião e notas atribuídas a suplementos os quais usuarios do forum utilizaram na prática. (tópico com problemas) Tudo sobre a creatina - Artigo explicando em detalhes o uso e a ciência do suplemento Creatina. Melhor horário para ingestão de suplementos - Dicas e debate sobre quando melhor utilizar diversos suplementos. BCAA: Você está usando errado - Texto e discussão sobre as melhores formas - e dosagens - para fazer uso do suplemento BCAA. Malto e dextrose fazem realmente alguma diferença? - Debate sobre as vantagens - ou não - relacionadas com o uso de malto/dextrose. Guia da suplementação - FAQ - Tópico com respostas para as perguntas mais frequentes sobre suplementos. O que tomar para absorver melhor o Whey - Primeiros 2/3s do tópico discutindo como melhorar a absorção do Whey; último terço discutindo os verdadeiros benefícios do uso do Whey na dieta. Estudos recentes sobre Whey com leite - Discussão sobre a adição de leite ao shake de Whey e novamente debates sobre a falta de vantagens no uso deste suplemento. Multivitaminico - Debate sobre os possíveis danos a saúde causados pela ingestão de multivitaminicos com altas dosagens de vitaminas e minerais. GABA, DAA, Resveratrol, Crisina e outros... estimulando GH e Testosterona naturalmente [Novo!] - Discussão sobre o uso de diversas substâncias visando o estímulo de GH, testosterona e outros hormônios naturalmente. [Última atualização]: 16/08 Breno Holanda, Igor teles, Gabriel_HH e 8 outros reagiu a isso 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
craw69 2.258 Postado Julho 4, 2012 às 03:47 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2012 às 03:47 Editei o primeiro post retirando o link do tópico "Experiencias com Suplementos", já que este simplesmente desapareceu do mapa. Irei criar um novo ao longo do mês, só não prometo exatamente quando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Fellipe Resende Postado Outubro 6, 2012 às 23:32 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 às 23:32 oi achei isso bem interiçante (é da corpo perfeito) Albumina Aminoácidos AnabolizantesNaturais Anti-Celulite/ Redutores de Medidas Antioxidantes ArticulaçõesSaudáveis Aumentode Resistência BCAA Bloqueadoresde Cortisol Bloqueadoresde Gordura Cálcio CháVerde Colágeno/ Gelatina ComplexoB Energéticosem Gel Fibras Ginseng Glutamina HGH Hipercalóricos/ Ganho de Massa LowCarb Multivitamínicos Linhaça Óleode Prímula Omega3 - Óleo de Peixe ÓxidoNítrico (NO2) Packs Proteínade Soja SportsDrinks Substitutosde Refeição Supressoresde Apetite Termogênicos(Queimadores) VitaminaA VitaminaC VitaminaE WheyProtein WheyProtein Isolado tava no site que eu desativei http://supertreno.blogspot.com.br/p/suplementos_9684.html se vc achar alguma matéria legal pode postar ai pra galera alguns post foi copia de sites Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VYD 130 Postado Dezembro 16, 2012 às 07:07 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 às 07:07 (editado) Não consigo te enviar mp, Em qual site confiavel consigo comprar o clout? obrigado. Editado Dezembro 16, 2012 às 07:07 por Vinicius Domingues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
craw69 2.258 Postado Dezembro 16, 2012 às 15:58 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 às 15:58 Não consigo te enviar mp, Em qual site confiavel consigo comprar o clout? obrigado. Veja com os vendedores do fórum, não conheço nenhum site nacional que venda; e se possível avise quando ler esse post para que eu possa apagá-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDantaas 0 Postado Outubro 8, 2013 às 01:50 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 às 01:50 Eu queria saber como eu posso ganhar massa muscular sem ficar com barriga ! Quais suplementos ? Eu faço crossfit 2 vezes na semana e malho 3 dias Eu queria saber como eu posso ganhar massa muscular sem ficar com barriga ! Quais suplementos ? Eu faço crossfit 2 vezes na semana e malho 3 dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LACO 0 Postado Novembro 5, 2013 às 16:29 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 às 16:29 Otimo topico, isso ajuda muito. Mas creio que sempre ha novas experiencias e novas pesquisas sobre suplementos, mudando ideias e opiniões. E o ruim disso é que muitos não gostam de responder perguntas que muitas vezes possam ser repetidas. mas pode apostar que vou favoritar seu post. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santos Marombeiro 4 Postado Novembro 18, 2013 às 16:19 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 às 16:19 Bom tópico, tem muita gente que não consegue encontrar um artigo de confiança, sobre os produtos que querem utilizar ou então, que já usam. Basta apenas estar atualizando e guardando os relatos, que vão sendo dados no decorrer do período. Acompanhando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pretorian Fighter 0 Postado Dezembro 27, 2013 às 01:29 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 às 01:29 Craw, achei bem interessante esse tópico e a discussão que foi feita nele (muito bem embasada em artigos) sobre a vitamina D.http://www.hipertrofia.org/forum/topic/43809-suplementos-de-vitamina-d/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora