Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gaba, Vitamina D3, K2, Crisina, E Outros... Estimulando Gh/testosterona + Benefícios Para Saúde


JulioSonic

Posts Recomendados

  • 6 meses depois...

Publicidade

Aumenta sim, só que é uma dosagem bem alta, tem vários estudos que dizem isso... vou postar alguns aqui mais tarde..

GABA e Hormônio do Crescimento

GABA estimula a glândula pituitária e ajuda a aumentar a hormônio do crescimento (GH). Um estudo da Universidade de Milão, mostrou que a suplementação de GABA induziu um aumento de cinco vezes o hormônio de crescimento no fluxo sanguíneo.

-------

GABA: O ácido Gama-Aminobutírico é um aminoácido e um neurotransmissor. Em um estudo com homens divididos em dois grupos, um ingeriu três gramas de GABA e outro um placebo, ambos antes de treinar ou de dormir. O grupo que ingeriu o GABA elevou os níveis de GH em comparação ao grupo placebo. A combinação GABA + musculação aumentou a resposta máxima de GH em até 400%

Dose: ingerir 3 a 5 gramas uma hora antes do treino e uma hora antes de dormir, com estômago vazio.

---------

GABA quadruples post-training GH production

Strength athletes who take 3 g of the supplement GABA [structural formula shown below] quadruple their growth hormone production during and after a training session. Sports scientists at Shenandoah University discovered this when they did an experiment with 11 men (average age 23), all of whom were regular weight trainers.

GABA increased the total amount of growth hormone the subjects made as a result of training by 480 percent. Whether strength athletes would lose fat or build up more muscle quicker in the long term as a result of this effect, the researchers do not yet know.

-------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, mais um milagre na hipertrofia! heuehueh posta aí pra gente dar umas risadasQualquer coisa que diz aumentar em 30% a testosterona pra mim é piada. Só injetando testo mesmo pra conseguir algo parecido

Pois é,é tipo o milagre do alho huahauah,romã e por aí vai :P

Crisina : http://www.bodybuilding.com/fun/southfacts_chrysin.htm

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, mais um milagre na hipertrofia! heuehueh posta aí pra gente dar umas risadasQualquer coisa que diz aumentar em 30% a testosterona pra mim é piada. Só injetando testo mesmo pra conseguir algo parecido

Isso é sério? Você só consegue um aumento de 30% apenas injetando?

Eu nunca cheguei a pesquisar sobre EA's, mas eu imaginava que aumenteria uns 500%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...