Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gaba, Vitamina D3, K2, Crisina, E Outros... Estimulando Gh/testosterona + Benefícios Para Saúde


JulioSonic

Posts Recomendados

Isso já é corroborado, como disse anteriormente. Até onde pesquisei Gaba também está relacionado a uma significativa diminuição da incidência de doenças neurodegenerativas, porém, não ficou comprovado que possa reverter os estados de pacientes já comprometidos, embora tenha apresentado melhoras importantes na postura de pacientes com Esclarose Lateral Amiotrófica.

No outro post, essa Psicólaga americana deve estar falando de Gestalt, provavelmente. É coisa desse tempo... mas é bom saber de algumas coisinhas. Acho que a pessoa que não se sente pelo menos uma vez "inspirada" a ficar numa posição dessas durante o dia, deve ser no mínimo alguém depressivo. E depressão e testosterona não combinam, obviamente. Quando a gente tem um grande evento na vida, como uma apresentação de tese, geralmente nos preparamos com antecedência e o que fazemos é bem isso, tal como atores fazem em frente ao espelho.

Vou tentar importar GABA, alguém tem uma sugestão?

Eu importei o GABA, saiu bem barato, você pode tentar mandar manipular também, mas ai creio que vá precisar de receita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aos "Fapers" de plantão

A research on the relationship between ejaculation and serum testosterone level in men.

Jiang M, Xin J, Zou Q, Shen JW.

Source

Department of Life Science, Hangzhou Normal College, Hangzhou 310020, China. [email protected]

Abstract

The purpose of this study is to gain understanding of the relationship between ejaculation and serum testosterone level in men. The serum testosterone concentrations of 28 volunteers were investigated daily during abstinence periods after ejaculation for two phases. The authors found that the fluctuations of testosterone levels from the 2nd to 5th day of abstinence were minimal. On the 7th day of abstinence, however, a clear peak of serum testosterone appeared, reaching 145.7% of the baseline ( P < 0.01). No regular fluctuation was observed following continuous abstinence after the peak. Ejaculation is the precondition and beginning of the special periodic serum testosterone level variations, which would not occur without ejaculation. The results showed that ejaculation-caused variations were characterized by a peak on the 7th day of abstinence; and that the effective time of an ejaculation is 7 days minimum. These data are the first to document the phenomenon of the periodic change in serum testosterone level; the correlation between ejaculation and periodic change in the serum testosterone level, and the pattern and characteristics of the periodic change.

http://www.ncbi.nlm....1?dopt=Abstract

Esses estudos sempre se contradizem... mas é claro que ninguém deixar o sexo de lado por causa disso.

...

sobre esse estudo, me diz uma coisa

depois de 7 dias tem aumento de quase 50%, certo? 145.7% of the baseline é 145% x o valor inicial em média? ou 145% de aumento em média?

outra dúvida:

a partir desse dia 7 quando a testosterona aumenta, nos dias seguintes, dia 8, 9, 10 e etc, ela retorna ou permanece alta por períodos indeterminados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

...

sobre esse estudo, me diz uma coisa

depois de 7 dias tem aumento de quase 50%, certo? 145.7% of the baseline é 145% x o valor inicial em média? ou 145% de aumento em média?

outra dúvida:

a partir desse dia 7 quando a testosterona aumenta, nos dias seguintes, dia 8, 9, 10 e etc, ela retorna ou permanece alta por períodos indeterminados?

Não ficou muito claro, mas me parece ser 1.45x o valor inicial. Ou seja, se o inicial era 400, após os 7 dias foi para 580.

Não dá para saber como ficaria a testosterona nos dias seguintes, não foi medida. Duvido muito que ela permaneça alta por período indeterminado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ficou muito claro, mas me parece ser 1.45x o valor inicial. Ou seja, se o inicial era 400, após os 7 dias foi para 580.

Não dá para saber como ficaria a testosterona nos dias seguintes, não foi medida. Duvido muito que ela permaneça alta por período indeterminado...

Não ficou muito claro a parte da relação abstinência x ejaculação.

Ele diz que o "pico" da ejaculação tem 7 dias de duração, ou seja, idêntico ao da abstinência.

Ou pelo menos foi isso que eu entendi kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: Além de saber o óbvio: o maior anabólico se chama "sono", será que também vamos descobrir que TODOS os suplementos interagem analogamente ou sinergicamente a testosterona? Ou será que isso é simplesmente um grande golpe de Marketing da indústria de suplementos? Fica a reflexão...

[...]

Fundamental na lista de suplementos dos praticantes de actividades desportivas, a L-Carnitina elimina gordura e fornece energia extra durante o treino. Para além disso, segundo um estudo recente, a carnitina também interage com as hormonas anabólicas, acelerando a recuperação após o treino [*1].

O estudo consistiu no consumo de 2 gramas diárias de L-Carnitina ou um placebo por um conjunto de 10 homens. Após 21 dias de suplementação os cientistas verificaram que a L-Carnitina aumentou o número de receptores androgénicos nos músculos [*2].

Um estudo anterior havia demonstrado que a L-Carnitina interage com a testosterona, podendo tratar a disfunção sexual masculina[*3]. Este novo estudo mostrou que a carnitina estimula a síntese da testosterona, promovendo a recuperação muscular.

Fonte:

http://www.lcarnitina.net/tag/testosterona/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fluctuations of testosterone levels from the 2nd to 5th day of abstinence were minimal. On the 7th day of abstinence, however, a clear peak of serum testosterone appeared, reaching 145.7% of the baseline ( P < 0.01). No regular fluctuation was observed following continuous abstinence after the peak.

fluctuations of testosterone levels from the 2nd to 5th day of abstinence were minimal.

não há flutuações releventes entre dia 2 e 5

On the 7th day of abstinence, however, a clear peak of serum testosterone appeared, reaching 145.7% of the baseline

no dia 7 de abstinência, um claro pico de testosterona apareceu, atingindo 145,7% do valor base

No regular fluctuation was observed following continuous abstinence after the peak

nenhuma flutuação foi observada seguindo a abstinência após o pico

esse nenhuma flutuação, se refere ao baseline ou ao baseline+145,7% ?

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fluctuations of testosterone levels from the 2nd to 5th day of abstinence were minimal. On the 7th day of abstinence, however, a clear peak of serum testosterone appeared, reaching 145.7% of the baseline ( P < 0.01). No regular fluctuation was observed following continuous abstinence after the peak.

fluctuations of testosterone levels from the 2nd to 5th day of abstinence were minimal.

não há flutuações releventes entre dia 2 e 5

On the 7th day of abstinence, however, a clear peak of serum testosterone appeared, reaching 145.7% of the baseline

no dia 7 de abstinência, um claro pico de testosterona apareceu, atingindo 145,7% do valor base

No regular fluctuation was observed following continuous abstinence after the peak

nenhuma flutuação foi observada seguindo a abstinência após o pico

esse nenhuma flutuação, se refere ao baseline ou ao baseline+145,7% ?

talvez fique no 145,7% continuamente, porque impulsionaria esse macho que não está engravidando fêmeas ir a caça e fazer seu trabalho na perpetuuação da espécie... ... essa elevação de testosterena forçaria esse macho que não tá pegando ngm a ir p a guerra, sair da caverna atrás de fêmeas férteis...

eu já fiz testes de abstinência e já tinha percebido que aumenta ansiedade, vontade de fazer qualquer coisa, de sair, de brigar, de sexo, etc, exceto qdo estamos doentes, que podemos ficar vários dias em abstinência sem muitos efeitos...

Acho que não é bem assim não. Acredito que a testo deva cair a partir do sétimo dia.

E você não vai conseguir ficar muito tempo de abstinência, no meu caso consigo fica no máximo uns 8 dias, após isso eu provavelmente tenha alguma polução noturna.

Mas enfim, de qualquer forma achei bem irrelevante esse estudo e sem muito sentido... tipo assim, sua mina doida para fazer sexo e tal, e vc vai e fala "hoje não, estou no meu quinto dia de abstinência, daqui 2 dias fazemos"..kkkkkkkkkkkkk

PS: Além de saber o óbvio: o maior anabólico se chama "sono", será que também vamos descobrir que TODOS os suplementos interagem analogamente ou sinergicamente a testosterona? Ou será que isso é simplesmente um grande golpe de Marketing da indústria de suplementos? Fica a reflexão...

[...]

Fundamental na lista de suplementos dos praticantes de actividades desportivas, a L-Carnitina elimina gordura e fornece energia extra durante o treino. Para além disso, segundo um estudo recente, a carnitina também interage com as hormonas anabólicas, acelerando a recuperação após o treino [*1].

O estudo consistiu no consumo de 2 gramas diárias de L-Carnitina ou um placebo por um conjunto de 10 homens. Após 21 dias de suplementação os cientistas verificaram que a L-Carnitina aumentou o número de receptores androgénicos nos músculos [*2].

Um estudo anterior havia demonstrado que a L-Carnitina interage com a testosterona, podendo tratar a disfunção sexual masculina[*3]. Este novo estudo mostrou que a carnitina estimula a síntese da testosterona, promovendo a recuperação muscular.

Fonte:

http://www.lcarnitin...g/testosterona/

Legal, quando for fazer cutting, vou tomar isso dai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente terminei de ler todo o tópico, ufa xD

Parabéns aos membros do forum, tem conteúúúdo de mais no tópico, e debates também uahuduahshd

No percorrer da leitura, fiquei com algumas dúvidas, se vocês puderem me ajudar eu agradeço muito:

Sobre o Magnésio:

Qual a quantidade que deve tomar por dia pra se obter os resultados pra saúde conforme mostra os estudos?

Em qual forma ele deve ser? Vi que tem em quelato, acetato, não sei o que lá ato e etc.

Sobre a K2:

Eu pago 19$ e pouco com 90 softgels em loja, vc só compra pelo e-bay mesmo? Essa daí já tomei tb, mas não acho tão barato pela quantidade que vem. Aquela da Now que mostrei vem com 100 mcg e custa uns $12,00, se tiver pensando em economizar é mais vantegem comprar ela e tomar a cada dois dias ja que a meia vida dele de cerca de três dias. A Super K tem no e-bay sim só não conheço o vendedor, no caso dela poderia tomar duas vezes por semana e duraria quase um ano. A K2 não é tão baratinha quanto a vit D mesmo, mas não sai tão caro assim tb, dá até pra tomar tds os dias de boa ou fazer esse esse esquema.

1) Quer dizer que a meia vida da MK7 dura mais dias do que a da MK4, é isso?

2) Suplementando com essa Super K, tomando 2 cápsulas por semana já traria os benefícios?

Exemplo: Tomo na segunda feira e sexta-feira.

Sobre o GABA:

Procurei por colaterais e não achei nada também...vou importar o meu e ver se volto a dormir melhor, melatonina não faz mais nada comigo =\

Desculpa o monte de pergunta pessoal =X

Editado por AugustoO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente terminei de ler todo o tópico, ufa xD

Parabéns aos membros do forum, tem conteúúúdo de mais no tópico, e debates também uahuduahshd

No percorrer da leitura, fiquei com algumas dúvidas, se vocês puderem me ajudar eu agradeço muito:

Sobre o Magnésio:

Qual a quantidade que deve tomar por dia pra se obter os resultados pra saúde conforme mostra os estudos?

Em qual forma ele deve ser? Vi que tem em quelato, acetato, não sei o que lá ato e etc.

Sobre a K2:

1) Quer dizer que a meia vida da MK7 dura mais dias do que a da MK4, é isso?

2) Suplementando com essa Super K, tomando 2 cápsulas por semana já traria os benefícios?

Exemplo: Tomo na segunda feira e sexta-feira.

Sobre o GABA:

Procurei por colaterais e não achei nada também...vou importar o meu e ver se volto a dormir melhor, melatonina não faz mais nada comigo =\

Desculpa o monte de pergunta pessoal =X

Tem uma mais barata que essa super k da marca Vitacost, com 200mcg de mk-7 90 caps por 11 dólares... dá pra tomar uma cada 3 dias sim, vcprecisa de pelo menos 45 mcg/d.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma mais barata que essa super k da marca Vitacost, com 200mcg de mk-7 90 caps por 11 dólares... dá pra tomar uma cada 3 dias sim, vcprecisa de pelo menos 45 mcg/d.

Tinha um gráfico lá atrás, pelo que entendi, a mk-7 dura mais dias do que a mk-4 né?

Procurei por essa que você falou da vitacost e não achei....vou comprar essa da Life Extension Super K e usar uma a cada 3 dias, o CxB é interessante mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...