Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Perguntas Mais Frequentes Sobre Suplementação


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Olá galera, tudo beleza? Então, tenho 19 anos, tenho 1,82m de altura e peso 82kg, ou seja, estou aprox. 3 a 4 kg acima do peso. Pois bem, comprei dois suplementos Whey Protein Isolado e NO2. Gostaria de saber qual a melhor forma de ingeri-los levando em conta que malho a noite (18h). Estou afastado da academia há uns 3 meses. Obrigado pela atenção e fico no aguardo de uma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

FAVORITEI! muito bom o topico :D

Obrigado :)

Olá galera, tudo beleza? Então, tenho 19 anos, tenho 1,82m de altura e peso 82kg, ou seja, estou aprox. 3 a 4 kg acima do peso. Pois bem, comprei dois suplementos Whey Protein Isolado e NO2. Gostaria de saber qual a melhor forma de ingeri-los levando em conta que malho a noite (18h). Estou afastado da academia há uns 3 meses. Obrigado pela atenção e fico no aguardo de uma resposta.

A respostas para as 2 perguntas encontra-se no primeiro e no segundo textos desse topico. Sugiro tambem ler as outras perguntas e respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

muito bom...

mas a parte de oleo de peixe em que eu estava mais focado

se toma antes ou depois do café, almoço, janta??

resumindo barriga cheia ou se toma de barriga vazia??

vlws

Eu nao tomaria algo baseado em oleo de barriga vazia. Tirando isso, fish oil pode ser tomado em qualquer horario. Ele eh mais ou menos que nem a creatina, o beneficio dele vem com o tempo, quando ele se acumula no corpo, e isso leva tempo, o horario que tu toma nao muda. Mas como eh a base de oleo, o pessoal normalmente prefere na refeicao que tem maior quantidade de gordura, ou antes de dormir.

Devido a qualidade do suplemento, algumas marcas pode causar 'arrotos' acidos ou com gosto de peixe. Se voce estiver dormindo, nao tem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Sou novo aki mais queria uma dica eu nao malho em academia mais treino bastante em casa com pesos e na academia de TKD

Estou pra comprar Whey protein 5,BCAA,Glutamina,Abumina,Malto Dextrin,Creatina,ZMA. 1 amigo falo so pra eu tomar massa pq isso serve mais pra quem faz academia pq tem materias e movimentos para cada musculo '-' oq vcs axam? agradeço se me ajudarem

Editado por alxs2010
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galera to com uma duvida, se eu tenho um whey proten bem conhecido como o da gold, e outro da probiotica, vamos supoorrr que ambos em 30g de suplemento tenho 20g de proteina...sendo queo da probiotica é a metade do preço do da gold... qual a diferença que vai ter ai ?, ai proteina muda?.. n entendo bem Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...