Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Perguntas Mais Frequentes Sobre Suplementação


Posts Recomendados

Com certeza, como outros alimentos haha o jeito vai ser testar então! Estou pensando em comprar Growth e ver o que vai dar. Aproveitando o embalo, posso misturar o Whey com achocolatado afim de melhorar o gosto? Estou pensando em tomar com água pós-treino.

Valeu!

Uma dica, compre um frasco de essência de baunilha (cerca de 4 reais em supermercados) e adicione 3 gotinhas pra cada 200ml de liquido ou a gosto, da uma melhorada boa no gosto e rende muito.

Tem outros sabores de essência tambem, porem tem que ir em lojas para confeiteiros.

O valor nutricional é comparado ha um adoçante comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comecei a treinar tem 1 semana, quero umas dicas se deve ja tomar algo e oque posso tomar para ganha massa muscular

Amigo, primeira e principal dica, faz favor, leia o tópico, já na primeira página tem uma resposta feita pra você... (agora leia o resto também)

"0) Qual o melhor suplemento para mim?

Suplemento completa a dieta. Ajuda a completar algum macro nutriente (proteina, carboidrato, gordura) que esteja faltando, devido ao fato de nao conseguir comer (colocar para dentro) ou devido a rotina, ou a qualquer fator. Voce deve identificar os seus objetivos e pesquisar para saber qual suplemento ajudaria, e se voce realmente precisa de suplemento. Na grande maioria dos casos, um treino adequado junto com uma dieta montada sabendo a quantidade de calorias, proteinas, carboidratos e gorduras ja seria suficiente para ganhar massa muscular ou para perder gordura. Se voce tem dinheiro sobrando e quer gastar com suplemento, tudo bem. O que voce gostaria de melhorar no treino, dia-a-dia ou dieta? Primeiro entenda o que voce quer e entao pesquise. Voce pode achar que eh especial por algum motivo e gostaria de escrever toda a sua historia para alguem availar qual suplemento seria melhor, mas ninguem melhor do que voce para escolher qual suplemento tomar, ou se realmente deve tomar alguma suplementacao. Se realmente quer que alguem lhe diga qual suplemento tomar, va a um nutricionista."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Se realmente quer que alguem lhe diga qual suplemento tomar" Vá a uma loja de suplementos, porem vai sair de la com o pacote basico padrão, WHEY, CREATINA, HIPERCALORICO E JACK3D
Não faça isso, siga adica o amigo acima.
Editado por msousam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o feme (suplemento) da dna é bom?

Pelas informações do rotulo vi que ele é um tipo de hipercalórico, sua proteína é um composto de WHEY e SOJA, porem pelo preço ja da para saber que vem muito mais SOJA do que WHEY.

Não sei qual o seu objetivo nesse produto, mas eu acho que esses blends não compensam o valor, visto que o SOY PROTEIN é um produto bem mais barato que esse ai.

Se voce precisa de um hipercalorico, faça um caseiro, sai bem mais barato e com produtos mais "naturais" como farinha de aveia, amendoim etc... e adicione Whey ou tambem Soja pois estudos mostram que é rica em Isoflavonas Link ótimo para mulheres.

Procure no forum "hipercalórico caseiro".

Se a intenção não for hipercalorico, compre whey Isolado/concentrado.

Editado por msousam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre comprar um zma bom(estilo do posto que diz que é 3x melhor q o importado) ou comprar l-leucina, qual me auxiliará mais no ganho de massa magra?

seria um extra além de creatina + dextrose + whey

Tirando que um não tem nada haver com o outro, é você quem tem que escolher no que quer apostar! O ZMA melhora a qualidade do sono, o que faz com que você tenha uma recuperação muscular e uma potencialização da hipertrofia. Já a leucina aumenta a síntese proteíca e inclusive eu vou experimentá-la no próximo bulk, visto que tenho ouvido falar muito bem sobre ela!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando que um não tem nada haver com o outro, é você quem tem que escolher no que quer apostar! O ZMA melhora a qualidade do sono, o que faz com que você tenha uma recuperação muscular e uma potencialização da hipertrofia. Já a leucina aumenta a síntese proteíca e inclusive eu vou experimentá-la no próximo bulk, visto que tenho ouvido falar muito bem sobre ela!!!!

to pensando em usar a leucina, alem do mais dizem q ela e bom pra se usar antes das refeições

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, comecei malhar em janeiro desse ano (não sou desses de operação verão) quero levar a serio e tenho dedicação.. Tenho 17 anos 1,64m e 53 kg (tinha quase 55kg quando entrei) Como de 3 em 3 horas e acho que tenho boa alimentação.. Então acabei de chegar da rua com o "massa 25500" falaram que é bom, resolvi comprar.. E queria saber como tomar, antes, depois ? de manhã, de tarde ? me ajudem, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...