Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Perguntas Mais Frequentes Sobre Suplementação


Posts Recomendados

Danilo, ja havia lido este topico, ele vai exatamente de encontro com o que nos dissemos, a inclusão de mais proteínas na dieta evita sim a perca de massa magra.

Porem se o fulano ja tem uma alimentação adequada de pelo menos 1g/Kg de proteina, não ha necessidade de colocar Whey na Dieta (minha opinião).

Sim sim, citei o tópico para exemplificar. Mas sei não, 1g de proteína por kg eu acho pouco. Acho que depende do BF de cada um. Porque quem tem mais gordura vai acabar ingerindo mais proteína do que seus músculos precisam (acho que pra manter a massa magra tem que ser no min. isso dai 1g/kg de massa magra).Esse assunto é complicado!

Mas acho bom ele ingerir o whey porque pode substituir/auxiliar numa refeição (EX: whey +leite= muita proteína e alguns poucos carbs), fazendo com que a pessoa alcance boas gramas de proteína de forma mais limpa (poucos arbos e gorduras).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim sim, citei o tópico para exemplificar. Mas sei não, 1g de proteína por kg eu acho pouco. Acho que depende do BF de cada um. Porque quem tem mais gordura vai acabar ingerindo mais proteína do que seus músculos precisam (acho que pra manter a massa magra tem que ser no min. isso dai 1g/kg de massa magra).Esse assunto é complicado!

Mas acho bom ele ingerir o whey porque pode substituir/auxiliar numa refeição (EX: whey +leite= muita proteína e alguns poucos carbs), fazendo com que a pessoa alcance boas gramas de proteína de forma mais limpa (poucos arbos e gorduras).

Exatamente!

Na duvida, eu prefiro aumentar proteína, nada melhor do que secar com qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Eae galera, conversei com o perssonal na academia e ele me recomendou o uso de "1MR" no pre-treino, dei uma pesquisada e vi que realmente é um ótimo sup. Porem minha preocupação é com estudos, curso faculdade a partir das 19 h e trabalho as 6h. Um amigo de faculdade disse que quando tomava ele ficava bem mais atento e pegava mais rápido esplicacao e tal... O que vocês me dizem, compensa eu comecar a tomar? Abraços.

Olá,

Não entendi o que você quer fazer... quer usar o pré-treino antes da aula? Pode detalhar os horários de cada coisa e os seus objetivos?

Excelente topico, tenho uma duvida , faço academia ha 1 ano , tenho 1,85m peso 76 kg , tomo whey e bcaa, estou pensando em começar tomar creatina , um pre treino (assault) e dextrose, gostaria de uma sugestao se devo ou nao tomar???Tomo assault msm??ou outro pré treino??Tomo mais algum suplemento???

Olá,

Você já montou uma dieta, sabe o quanto precisa de calorias, proteínas e carboidratos no dia? Se sim, você deve saber responder se precisa de dextrose ou não. Eu prefiro a ideia de usar um pré-treino quando se chega a um platô. Se as coisas estão evoluindo, eu não vejo necessidade. Creatina sempre é bem-vinda :)

Boa tarde amigo!!

Eu gostaria de sua ajuda...

Eu tenho o objetivo de trincar até o mes 10. Gostaria de saber se alem do Whey é bom eu tomar mais alguma coisa??

Tenho 1,75m e 85kg

Tenho uma barriguinha pra perder!! hehehehehe

Estou a 5 meses na academia

Obrigado e desculpa o incomodo!!

Olá,

Dieta. Dê uma olhada nos tópicos fixos na área de nutrição, tem todas as informações de como montar uma para você. Caso ache que tem espaço, dinheiro suficiente, rotina corrida... use o whey sem problema, mas não tem necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aless,

Dúvida rápida, mesmo lendo seu tópico sobre tolerância a lactose fiquei em dúvida com relação ao uso do whey protein. Meu grau de intolerância é muito baixo, normalmente um desconforto intestinal. Por exemplo utilizo o leite com 90% de redução de lactose ou desnatado. Mas por exemplo, como queijo normal, chocolate, as vezes até leite integral e dificilmente passo mal. Será que o whey protein pode me fazer mal? Ou o uso dele seria o mesmo que consumir alguns alimentos "comuns" que citei acima?

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Aless,

Dúvida rápida, mesmo lendo seu tópico sobre tolerância a lactose fiquei em dúvida com relação ao uso do whey protein. Meu grau de intolerância é muito baixo, normalmente um desconforto intestinal. Por exemplo utilizo o leite com 90% de redução de lactose ou desnatado. Mas por exemplo, como queijo normal, chocolate, as vezes até leite integral e dificilmente passo mal. Será que o whey protein pode me fazer mal? Ou o uso dele seria o mesmo que consumir alguns alimentos "comuns" que citei acima?

obrigado!

Oi,

Cara, talvez a minha resposta não ajude, mas com intolerância à lactose só testando mesmo. Depende se tu vai estar com o estômago vazio ou não, a quantidade, outras coisas que você vai comer junto, e como tu reage. Tu pode tentar achar um whey que seja concentrado sem lactose ou um isolado, ou então testar um normal.

Eu tenho intolerância e meu whey tem lactose, e eu ainda tomo com 200ml de leite normal, mas sempre tem aveia junto, então a digestão fica bem atrasada e não me dá problemas. Mas isso depende de cada pessoa... Só testando para ter certeza.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

Cara, talvez a minha resposta não ajude, mas com intolerância à lactose só testando mesmo. Depende se tu vai estar com o estômago vazio ou não, a quantidade, outras coisas que você vai comer junto, e como tu reage. Tu pode tentar achar um whey que seja concentrado sem lactose ou um isolado, ou então testar um normal.

Eu tenho intolerância e meu whey tem lactose, e eu ainda tomo com 200ml de leite normal, mas sempre tem aveia junto, então a digestão fica bem atrasada e não me dá problemas. Mas isso depende de cada pessoa... Só testando para ter certeza.

Abraço

Com certeza, como outros alimentos haha o jeito vai ser testar então! Estou pensando em comprar Growth e ver o que vai dar. Aproveitando o embalo, posso misturar o Whey com achocolatado afim de melhorar o gosto? Estou pensando em tomar com água pós-treino.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Com certeza, como outros alimentos haha o jeito vai ser testar então! Estou pensando em comprar Growth e ver o que vai dar. Aproveitando o embalo, posso misturar o Whey com achocolatado afim de melhorar o gosto? Estou pensando em tomar com água pós-treino.

Valeu!

Sim, no caso da Growth tu pode adicionar achocolatado ou gelatina em pós light... 1/2 saquinho de gelatina deve ter 6g de proteína e nada de carbo (se for light) e já é suficiente para dar um gosto bom. Ou então suco light mesmo, isso se quiser evitar carbos, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado as 05:13:25 em 15/01/2013

Reborn_In_Jesus, on 14 Jan 2013 - 17:40, said:snapback.png

Aless tudo jóia vélhinho?

Coloquei em pratica hoje e troquei a BATATA por FARINHA DE AVEIA20GR + 30GR WPC 100% + 05GR GLUTAMINA + 05GR DE CAFÉ SOLÚVEL + 100ML's de AGUA GELADA. "MEU, EMBOLOTOU TUDO AEAHAHUAE"

Resultado treino instável porém arrotando o treino todo aaeuhaehuae, e azia estomacal kkkkkk, sentia que tinha algo em meu estomago até o fim do treino, acho que tenho problemas para digestão de farinha de aveia + Concentrada. "Certo que a digestão destes alimentos são lentas por natureza."

Tem que tentar achar a quantidade de comida ideal, talvez apenas o Whey sem nenhum carbo, ou até mesmo treinar em jejum. Mas é bom ir testando e ver o que funciona melhor.

Reborn_In_Jesus, on 14 Jan 2013 - 17:40, said:snapback.png

Fiquei encucado que a aveia atrapalhou a utilização do WHEY, por ela ser CARBO de Baixo IG. "MITO, ou realmente pode estar jogando WHEY no lixo"?

O que devo fazer ? Continuar da forma que estava fazendo ? Trocar a WPI por WPC e manter a batata doce, ou treinar com azia e ver se o organismo se acostuma?

100%, agradeço a atenção e resposta as minhas perguntas. Pesei esta semana, -500GR na balança.

Esqueça esse negócio de atrapalhar a absorção. Atrasar é uma coisa, alguns alimentos podem levar mais tempo para serem digeridos, mas isso não é problema, a velocidade de absorção do whey não importa. Quando a não absorver adequadamente alguma coisa, isso não existe com proteína. O que existe é uma eficiência na digestão, por exemplo 97% da proteína do ovo e do leite são absorvidas, 3% são 'perdidas'. Mas isso independe do que você está digerindo junto, isso é dependente do tipo de alimento. Já gorduras podem ser 'atrapalhadas' na digestão caso você consuma uma grande quantidade de fibra - as fibras não são digeridas pelo nosso trato intestinal e são eliminadas pelas fezes, mas elas podem se 'grudar' com moléculas de gordura e levar a gordura junto (um dos motivos que se deve aumentar as fibras em um cutting), mas esse tipo de coisa não existe com proteínas.Postado as 05:13:25 em 15/01/2013

Editado por Reborn_In_Jesus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...