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Stockton

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Stockton venceu a última vez em Outubro 11 2013

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Sobre Stockton

  • Rank
    Membro prata
  • Data de Nascimento 01-01-1980

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Peso
    81
  • Altura
    174

Últimos Visitantes

2.282 visualizações
  1. Stockton

    Stronglift 5X5

    As das minhas academias antes da atual eram sempre de 6 a 8kg... nem a pra agacho que eu achava pesar 10 a 12, na verdade pesava 8kg.
  2. Stockton

    Agachamento

    Eu que agacho ivre há uns sete anos e comecei terra uns dois anos depois tenho marcas praticamente iguais e.ambas bem acima do supino. Porém foi só parar um tempo e voltar fazendo tudo junto que hoje meu terra tá 20kg acima do agacho. Então como disertam depende muito da sua prática em cada um.
  3. Stockton

    Stronglift - Porque foi ruim para você?

    Nunca fiz nenhum desses específicos, mas sempre fiquei em ganho de força e não tenho do quê reclamar... embora no meu caso hipertrofia não fosse a meta e aí praesses pode ser que considerasse o resultado insatisfatório. O fato é que a parte focada em ganho de força me garantiu outro aspecto importante, a motivação. Sou competitivo, como muitos daqui, e não sei como sobreviveria tendo de esperar dois meses pra poder perceber uma diferença no meu físico. Já nas cargas eu posso ter "vitórias" toda semana. Hoje faço um treino mais híbrido pela idade e pela necessidade de construir mais músculos pra poder construir mais força, mas ainda mantenho uns 40% do treino focado em força e isso continua sendo um diferencial no restante e também um motivador.
  4. Stockton

    Avaliação de treino Push/Pull/Leg

    Há duas posições a avaliar... feito antes do de pernas vai tornar o treino menos eficiente porque vai estar com a musculatura fatigada... mas há que considere que o corpo fica sempre com o último estímulo e se você fizer antes ele vai gravar o estímulo da musculação... o que não seria o caso se o aeróbico fosse mais leve que o HIT, nesse caso poderia fazer ate antes sem fatigar muito. Sendo hit eu deixaria pra depois ou faria em outro horário ou em um dia vago como ê meu caso que treino FB3x
  5. Stockton

    Avaliação de treino Push/Pull/Leg

    Quando se fala de volume estamos falando do total de repetições e não da carga. Em fase de perda de peso é interessante diminuir as repetições totais (cortando alguns exercícios ou séries) e fazer o máximo para manter as cargas, se você mesmo perdendo peso está conseguindo aumentar, beleza, mas não aumente o volume do treino. Ah, e HIT antes do treino de pernas não é muito legal se aumentar/manter as pernas estiver entre seus objetivos.
  6. Comprei esta essa semana e fiquei feliz com a lista, ela só pode ser a H, já que vem em tablets de 3mg. A diferença nos lotes H é mínima.
  7. Stockton

    Rosca Scott - 1º Mês

    Afora nunca ter sido um fã da Scott... mais serve pra vaidade no geral (no geral), não acho adequado começar um treino por esse tipo de exercício... embora não haja problema em usar desde o início dos treinamentos. Provável que seu instrutor tenha superdimensionado as cargas. Aí é só ajustar. Ah, e não faz na polia, rosca é tão simples pra começar a complicar com o movimento não natural da polia.
  8. 48 séries só na sexta, 74 series de pernas por semana... vai ser difícil equilibrar um volume desses. Corta algumas séries e exercícios como a adutora, depois de todos esses.outros não fará nenhuma diferença. Parece que resolveu incluir todos exercícios que conhece, dá uma limpada geral.
  9. Stockton

    [Desafio] Avaliação de treino de 40min,

    Se não der tempo pra só acrescentar o agacho, retira a extensora/passada ou até mesmo o leg, mas não deixa o agacho de fora. De resto pelo tempo que dispõe é isso aí. Mete bronca
  10. Stockton

    Agachamento e lombar

    E tenha certeza da sua postura, escápulas aduzidas o tempo inteiro. Sinceramente no Smith até mesmo manter a postura correta é mais difícil. Comece no livre com bem pouco peso e depois verá a diferença... Mas é claro que dar uma treinada na lombar faz bem.
  11. Stockton

    Atingir seus 100% hipertrofia, buscar conhecimento, duvidas?

    Só na seção de artigos sobre treino deste fórum tem material pra você passar algumas semanas... E tem muito YouTuber bacana, sobretudo gringos e aí se não manjar procura os vídeos legendados
  12. Stockton

    Como fazer stomach vacuum? Quando?

    Mas tem.logica e se for assim realmente ajuda na consciência postural e... tá valendo
  13. Stockton

    Avaliação de Treino ABC2x

    Eu juro que joguei no Google pra ver. Bem sem futuro achei
  14. Stockton

    Avaliação de treino

    Rapaz, vi nada que chamasse a atenção. Talvez fazer em um.dos treinos o agacho com.mais reps e menos séries já que o foco é hipertrofia. Algo como 4x7/8. E colocaria algum exercício de panturrilha no treino A também.
  15. Stockton

    De volta a os treinos

    Melhor reforçar então a lombar porque se insistir em exercícios que "protegem" a lombar no dia que precisar mesmo da lombar pode dar ruim. Baixa as cargas e faz alguns com peso livre e toma cuidado na execução. Esse desenvolvimento no Smith, por exemplo, tem potencial pra ser bem pior pra lombar que o livre. Pois nele seu corpo acaba tendo de se adaptar ao movimento da máquina e no caso do livre seu corpo é que ajusta a barra.
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