Administrador Este é um post popular. Hipertrofia.org 1.608 Postado Junho 21, 2007 às 19:52 Administrador Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 21, 2007 às 19:52 É OBRIGATÓRIO ESCOLHER UM IMPORTADO E UM NACIONAL, SENÃO VAI DAR ERRO! Vote apenas na marca de whey protein que você já usou, não na marca que você ouviu o seu primo, que ouviu do amigo que ouviu do irmão que marca X é boa. Não importa qual marca seja, apenas responda com qual você teve a melhor experiência. É importante também tender como devemos tomar whey protein corretamente Seja sincero, ninguém aqui é obrigado a usar a mesma marca. Aprenda e ajude os seus companheiros de fórum a fazer um bom investimento na hora de comprar suplementos, baseando-se em resultados e não marketing. O que pode ajudar na sua decisão é avaliar alguns quesitos como: - Gosto - Resultados - Preço - Custo x Benefício R.MRR, Feliperds, vadaoalvarez e 8 outros reagiu a isso 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Satan 8 Postado Junho 22, 2007 às 13:17 Compartilhar Postado Junho 22, 2007 às 13:17 Importados só tomei o da Optimum e da Designer e tive mais ganhos com ambos, mas com vantagem para o Designer, que também possui um gosto bem melhor. Dos Nacionais só tomei o da Age e achei mediano, tive uns ganhos legais, mas nada muto grande. Apesar que foi quando treinei pela primeira vez, era novo, não tinha uma alimentação boa nem um treino legal. VampiryHeart e MarcosMakaveli reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Hipertrofia.org 1.608 Postado Junho 22, 2007 às 14:53 Autor Administrador Compartilhar Postado Junho 22, 2007 às 14:53 o da Age tem um gosto legal também, mas quanto a ganhos, eu prefiro o da probiótica mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RODRIGO FIGHT 1 Postado Junho 23, 2007 às 21:43 Compartilhar Postado Junho 23, 2007 às 21:43 Acho o whey da designer melhor tanto pelo gosto qnt pelos ganhos. Já em relação aos nacionais, nunca experimentei, mas se fosse pra escolher um seria o da probiótica por ser o mais bem falado dentre os produtos nacionais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milho 2 Postado Junho 25, 2007 às 15:24 Compartilhar Postado Junho 25, 2007 às 15:24 a expressão certa nao seria no pai no gain? ou vc colocou zuando ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Hipertrofia.org 1.608 Postado Junho 25, 2007 às 15:50 Autor Administrador Compartilhar Postado Junho 25, 2007 às 15:50 Ele quis dizer que sem cerebro, não tem ganho. E de certa forma está certo. Não adianta só "no pain, no gain" sem ter conhecimento do que está fazendo. Abraços Ayrton Ferreira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RODRIGO FIGHT 1 Postado Junho 25, 2007 às 20:27 Compartilhar Postado Junho 25, 2007 às 20:27 Isso mesmo bronco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milho 2 Postado Junho 25, 2007 às 21:34 Compartilhar Postado Junho 25, 2007 às 21:34 n seiql o melhor, nao vou votar, mas pelo q me consta eh oo Designer Protein Whey. Hisagi reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Satan 8 Postado Junho 26, 2007 às 14:01 Compartilhar Postado Junho 26, 2007 às 14:01 Vejo nos foruns gringos que a preferencia dos caras é o da Optimum, aquele da serie Gold que nem rola por aqui (eu pelo menos nunca vi vendendo). Alguem aqui já testoun ele? Vai ser meu proximo Whey. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Hipertrofia.org 1.608 Postado Junho 26, 2007 às 14:37 Autor Administrador Compartilhar Postado Junho 26, 2007 às 14:37 Sim, lá é cotado como o mais vendido o da Optimum. Aqui houve uma confusão, a empresa que tinha licensa para vender os suplementos da optimum resolveu começar a fabricar os próprios suplementos e já tirou a optimum da reta. Foi isso que o vendedor me falou quando pedi whey optimum esses dias atrás heheheeh Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora