Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

  • 1 mês depois...
Visitante contodefraldas2

como as opiniões mudam tão rápido por aqui!!! no começo do tópico! todos pagavam pau pra designer!!! no final!!! todos são fans da ON!! :blink: :blink: estranho isso!!... melhor não é não!! é moda!!

agora so falta falar que as ourtras marcas é uma bosta pq a ON ganhou!

Marcas boas são EAS, ON, Designer, Dymatize, Probiótica, Nutrilatina AGE, e outras, agora cabe a pessoa comprar o que gosta mais, e o que se encaixa melhor com seu dinheiro, mais tenho certeza que vai ter resultados com todos esses citados!!!!!!

Acho ridiculo a pessoa falar.!! eu tomo o melhor suplemento do mundo!!!! pq o mesmo pode reagir de diferentes maneiras!! em diferentes pessoas..!!

E tenho pessoas a minha volta como exemplo que sempre tomou Whey Probiótica e nossa!! e de cai o olho como a pessoa se deselvolveu com definição!! matéria prima da Probiótica vem da Nova Zelândia.

então!! o que comprar!! é simples!! compre de empresas séries!! Probiótica, Nutrilatina AGE numca deram motivos para desconfiar de seus produtos!! como muitos importadas tmb não! fique ligado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante contodefraldas2
Boa tarde.

Novato, iniciado em musculação em abril de 2007 e no blog me manifestando por agora. Não vi nenhum comentário sobre a Elite Whey Protein - 920g da DYMITIZE.

Boa diluição, sabor bom do rich chocolate. Algum comentário?

Abraços.

Sim está Whey é boa sim, uma boa marca de suplementos, pode tomar sem medo!!! bom investimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chará Satan,

1o. Comecei a caminhar em novembro de 2006. Depois decidi entrar pra academia, mas isso em abril/2007.

2o. Fiz uso de CLA e HMB, dois frascos de cada, um após o outro. Sugestionado ou não, pois alguns dizem não fazer efeito, mas emagreci bastante. Perdi muita coisa junto com a "massa" gordurosa. Saí de 92 kg em nov/26

pra 81,5 em média. O que vem se mantendo.

3o. Claro que veio um catabolismo bravo. Sem proteina, sem malto....

4o. Há dois meses, começei a usar a proteina do lab. Dymatize e maltodextrina.

5o. Se estou tendo bons resultados? Acredito que sim, tendo em vista que meu corpo mudou. Braços, pernas, ombro, barriga ainda com uma "pequena porchete de gordura", mas em direção a virar tanquinho... kakakakaka.

Mas isso em função da whey e malto? Sim, mas estou fazendo legal os exercícios e o aeróbico, pra eliminar gordura.

Um detalhe muito importante que é preciso frisar, o meu objetivo em ficar sarado, não foi motivado em primeiro lugar pelo físico, mas sim por causa da saúde. Afinal com 51 anos na costas, ou eu me cuido ou vou ficar um velho capenga e dependente.

Assim, não estou nessa pra nenhum campeonato, competição ou coisa do gênero, por isso minha evolução pode ser mais demorada. Quero ficar saudável, inteiro e apto pro que der e vier.

Apelando: sou brasileiro e não desisto nunca....

contodefraldas2

Valeu!!!

Li poucas mas boas referências ao lab. apesar de quase nada ver nos foruns sobre seus produtos.

Satisfeito! Mas disposto a mudança se me apresentarem algo melhor.

Bom dia e bom final de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo nos foruns gringos que a preferencia dos caras é o da Optimum, aquele da serie Gold que nem rola por aqui (eu pelo menos nunca vi vendendo).

Alguem aqui já testoun ele?

Vai ser meu proximo Whey.

Localizei agora 26/10/2007 - 10:53 - através do buscapé - http://www.corpomais.com/index.asp (desconheço o site)

WHEY PROTEIN 100% (909gr) - Optimum - 76,00

DESIGNER WHEY (908G) - Designer - 88,00

Ultra Whey Pro (910g) - Universal - 80,99

Adiciona o frete no caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...