Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Pico De Insulina No Pós-Treino É Realmente Necessário?


Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Excelente material para o forum. Vamos ver se um artigo com tantas referencias ajuda algumas pessoas a tirarem da cabeca que elas nao precisam do shake pos treino 1 e 2 para quebrar o tao temido catabolismo.

Nao precisam, tambem nao quer dizer que va fazer algum mal (ate alguem mostrar algum estudo que tanta insulina liberada neste horario tem algum problema).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não acho que se deve ficar desesperado para tomar um shake imediatamente depois do treino,as vesez eu tomo quaze 1h depois do treino,mas,ainda assim continuarei "provocando" o pico de insulina,se esta funcionando,pq mudar?

O texto nao tem a intencao de dizer que voce deve parar de tomar o shake pos treino. Muito pelo contrario, ele justifica porque isso funciona, ja que muitas pessoas nao entendem sobre o que realmente acontece. O objetivo do texto, ate onde eu consigo entender, seria desprender as pessoas do conceito de que elas precisam do shake apos o treino para crescer. Se esta funcionando, que bom. Se voce pode tomar suplementos, comprar e tomar apos o treino, que bom. Continue assim, nao tera problemas. Apenas saiba que essa nao eh a unica opcao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante.

Esse texto me faz pensar um pouco sobre o meu shake pós-treino.

Costumo fazer com 45g de Whey e 60g de Dextrose, mas a coisa fica muito doce, chega a dar enjôo.

Seria uma solução diminuir a dose de Dextrose para umas 30g?

Pelo que entendi, continuaria causando o mesmo efeito, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, nem precisa da dextrose, voce treina em jejum? Se voce faz uma refeição antes do treino, 15-20g de dextrose (ou até 10g) ja são mais do que suficientes. Ou se voce quiser, pode usar só o whey, que é o necessario para elevar a insulina por algum tempo. Use as calorias da dextrose com comida , bem melhor. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...